quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PCRA: 1x11 - Power Couple Realidade Alternativa - If You Say So


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Viviane segue reclamando com Fernando por causa do resultado da atual etapa e o rapaz se estressa e diz que talvez seja melhor os dois irem embora do programa mesmo, que ele está fazendo mais mal do que bem para os dois. A loira diz que é para ele falar por si próprio, que ela está muito bem no confinamento e que não vai desistir de levar esse prêmio para casa, ainda mais quando só depende deles mesmos. Fernando diz que ela está esquecendo que no final é o público quem vai decidir qual será o casal vencedor e a moça diz que o público adora ela, mas que devem estar odiando ele por ser um banana. O rapaz responde que ela não reclama dele ser um banana na cama, fazendo com que ela ficasse sem resposta para dar.


Diana conversa com Jéssica sobre a votação que acontecerá mais tarde. A moça diz que elas deveriam tirar Carolina & Marlon só pra afrontar Natany, fazendo com que ela tenha que rever suas estratégias de jogo. Jéssica responde que não sabe se essa é a melhor opção, que talvez eles devessem deixar Carolina ficar só pra ver o que as duas vão fazer quando tiverem que se eliminar, já que com certeza não vão conseguir chegar juntas na final. Diana diz que é uma boa ideia também e que não iria se importar em se livrar de Viviane, Jéssica diz que vai conversar com Isabella depois, que essa seria uma ótima maneira da loira conseguir algum tipo de vingança ainda no confinamento. David chega no quarto e questiona sobre o que as duas estão conversando e Jéssica passa a estratégia de jogo que estava pensando.

Isabella diz para Rogério que ela planeja continuar no programa e que os dois se respeitem até o final do jogo, que depois, quando eles estiverem fora do confinamento, eles devem conversar sobre como prosseguir. O rapaz responde que por ele tudo bem, que é para ela fazer o que for melhor para ela que ele fará o que for melhor para ele. A moça questiona sobre o que ele está falando e o rapaz diz para deixar as coisas rolarem. Isabella diz que se ele planeja ficar com outra pessoa, ele precisa entender que no programa, ele precisa dela para permanecer, se ela desistir, ele será desclassificado juntos. Rogério responde que não falou nada sobre isso, que é ela quem está viajando novamente.


Diana e Raphael estão deitados no jardim olhando para o céu e a moça diz que todo mundo lá dentro está surtado, que depois disso a maioria vai precisar de terapia de casal ou então vão se separar de vez. O rapaz concorda e diz que ainda bem que ele escolheu a pessoa certa para se aventurar na vida e dá um beijo na moça. Diana responde que ainda bem que ele escolheu certo mesmo, que ela não consegue se imaginar passando por tudo isso com outra pessoa. Raphael diz que o único outro casal que ele percebeu ser tão unido quanto eles é Jéssica e David. Diana concorda e responde que quando eles deixarem o confinamento vai querer continuar próxima deles.

Natany diz que as pessoas não vão ter a coragem necessária para tirar Carolina do programa, que eles sabem que se fizerem isso, ela não dará sossego um único dia no programa. A amiga responde que não sabe, que é exatamente por isso que ela pode acabar sendo eliminada. Viviane diz para Natany que sabe que ela está torcendo por sua eliminação, mas que isso não significa que elas não podem ser amigas. Natany dá risada e diz que nunca foi amiga da moça, que na última votação só salvou ela e o namorado por achar que nas próximas seria útil ter ela por perto, mas que agora o jogo acabou para a loira.


Viviane diz que não está surpresa com isso, mas que Natany não vai vencer o programa, que o público dela não vai deixar isso acontecer, que todo mundo vai votar dia e noite para quem quer que seja que lhe enfrente na final do programa. Natany sorri e diz que pelo menos uma coisa certa a moça está dizendo, que ela estará na final e estará divando na cara de todos os eliminados. Leonardo diz para a namorada ficar tranquila e a moça responde que ela está, que foi Viviane quem foi caçar confusão. Carolina diz que vai para outro lugar, que ela não tem paciência para ficar lidando com essa competição idiota de egos.

A moça encontra com Diana e Raphael no jardim. Diana questiona o que está acontecendo e Carolina responde que está cansada de tudo girar em torno do jogo, que as pessoas deveriam levar o programa como uma grande gincana apenas, que isso aqui nem é um confinamento de verdade, já que eles possuem privacidade e não são exibidos 24 horas. Diana concorda e diz que o problema disso tudo é que está valendo dinheiro e que as pessoas são capazes de fazerem as piores coisas por causa disso. Carolina diz que sabe bem sobre isso, que ela já está começando a se arrepender de algumas coisas que fez no programa.


Miguel diz que está na hora de conhecer qual será o próximo casal eliminado do programa e que quer começar a votação ouvindo o voto de Natany & Leonardo, a moça diz que é obvio que eles vão indicar Viviane & Fernando para a eliminação, que não tem como ela indicar sua amiga e o namorado dela no momento, que ela planeja ver eles juntos na grande final da temporada. Isabella & Rogério são os próximos. A moça diz que não faz questão nenhuma de nenhum dos casais que estão na berlinda, mas que no momento é Viviane quem está enchendo mais o saco dela, que por isso, eles também indicam a moça e Fernando para a eliminação. Miguel questiona se Rogério está de acordo com esse voto e o rapaz responde que está sim, que inclusive é um favor que está fazendo por Fernando.

Jéssica & David são os próximos. Jéssica diz que não aguenta mais nem ouvir a voz de Viviane, que a moça fica reclamando e gritando por nada e que está desesperada por atenção, que esse foi o grande problema dela no jogo, que se talvez ela tivesse chegado com mais calma, teria conseguido ir mais longe. Hoje, eles indicam ela e Fernando. Por fim, é a vez de Diana & Raphael. A moça diz que é com muito gosto que hoje ela irá eliminar Viviane, que talvez em um terceiro reality show em que as duas participem a loira consiga ficar em uma posição melhor que a dela, porque no PCRA não vai dar novamente.


Viviane diz que pelo menos ela não foi eliminada com 99% dos votos. Diana responde que pelo menos ela não foi rejeitada em rede nacional por um homem e nem ficou se humilhando querendo separar ele de outra, além de não ter ficado apenas alguns dias no confinamento, que é melhor a loira superar, que o destino dela é perder sempre. Viviane responde que ela perdeu, mas que Diana perderá também, que os fãs dela não vão deixar barato. Natany questiona quem os possíveis fãs de Viviane não vão eliminar, já que de acordo com as ameaças da moça, não vai ter final. A loira responde que o que é delas está bem guardado.

Miguel diz que sendo assim, quem vai deixar o programa hoje é Viviane & Fernando. O apresentador também questiona a fala de Rogério, quando ele diz que é um favor que fez para Fernando. O rapaz responde que andou conversando com ele e percebeu que Fernando não está tão feliz no programa quanto os demais competidores, que talvez fosse melhor deixa-lo voltar para casa. Miguel questiona se é verdade e o rapaz responde que sim, que não está nada chateado com essa eliminação, que é exatamente o que ele estava precisando agora. Miguel se despede do casal e diz que amanhã será dado inicio no quarto ciclo de provas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: If You Say So, faz referência a música da cantora Lea Michele).

3 comentários:

  1. Rainha popstar samba na Diana 99% http://i.imgur.com/ijsf5aK.gif

    ResponderExcluir
  2. Viviane sambou na Diana natany sambou na viviane e Carolina não sambou nada só ficou de enfeite coitada

    ResponderExcluir
  3. Diana destruiu a Viviane, rainha mesmo.

    ResponderExcluir