segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PCRA: 1x15 - Power Couple Realidade Alternativa - Fighter


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Carolina & Marlon, Natany começa a gritar que agora eles vão ver o que é confusão, que ela não vai deixar ninguém em paz tão cedo. Jéssica diz que ninguém está interessado no showzinho da moça, que se ela quiser é só se virar para uma das câmeras e fazer sozinha. Diana diz que ainda tinha gente que achava que ela e Raphael estavam numa pior por terem sidos indicados na berlinda, se isso é estar na pior... Jéssica dá risada e Natany responde que a moça e o namorado só foram salvos para fazerem desaforo para ela. Diana diz que não importa o motivo pelo qual eles foram salvos, que de fato, eles foram salvos, enquanto a amiguinha dela está indo para casa neste momento.


Leonardo diz que é melhor ele e a namorada irem para o quarto para ela tentar se acalmar um pouco. No quarto, a moça diz que agora eles precisam vencer todas as provas possíveis, caso contrário vão ser os próximos eliminados. Leonardo responde que não vai deixar isso acontecer, que ela precisa ficar calma, antes que tenha algum treco. A moça diz que não quer se acalmar, que ela quer dar na cara de todo mundo, virar a mesa em cima deles e botar fogo no confinamento. O rapaz dá risada e diz que ela é muito estressada, que Carolina apenas foi eliminada, que ela não foi mandada para o corredor da morte.

Na sala, Diana agradece por ter sido salva e antes de ir até a cozinha, Isabella diz que Natany não está muito errada, que ela apenas foi salva porque eles queriam atingir a moça, que pelo jogo, eles seriam os eliminados. Raphael diz que sabe disso, e é por isso que estão agradecendo. Diana diz que queria estar vendo o show que Natany deve estar fazendo no quarto e Jéssica responde que a moça nem imaginava que iria perder a melhor amiga agora.


Os participantes são avisados sobre a mudança de quarto, Jéssica & David sobem para o quarto de luxo, Diana & Raphael descem para o quarto lixo, enquanto Isabella & Rogério e Natany & Leonardo seguem dividindo o quarto coletivo. Natany reclama que além de tudo é obrigada a continuar dividindo quarto com a insuportável da Isabella. Enquanto isso, Jéssica e David comemoram o fato de terem conseguido subir para o quarto luxo. A moça diz que não imaginava que era tão grande assim. O rapaz diz que agora esse é mais uma motivação para eles vencerem as provas em primeiro lugar.

No quarto lixo, Diana diz que não se importa em qual lugar eles vão dormir, desde que Raphael esteja com ela e que eles estejam no confinamento. O rapaz concorda e diz que agora falta muito pouco para o programa acabar, que se quiserem, eles ficam nesse quarto sem problema nenhum. Quando terminam de arrumar as coisas, a moça diz que Isabella vai sofrer no quarto coletivo por causa de Natany, que ela não vai deixar barato essa eliminação de Carolina. Raphael diz que a loira também não é nenhuma santa e que todo mundo sabia dos riscos de deixarem eles, estava na cara que Natany surtaria.


Durante a madrugada, Natany não consegue dormir e vai até o jardim do confinamento. Quando passa pela cozinha, ela encontra com algumas coisas sujar dentro da pia, a moça se irrita, pega tudo e coloca dentro do lixo. Sozinha ela diz que se eles vão se comportar que nem uns imundos, que ela vai colaborar para que eles fiquem mais ainda. No dia seguinte, Diana procura pelas louças e vai atrás de Jéssica questionar se a moça lavou. Ela responde que não e que nem David fez isso. Diana diz que está estranho, que ela foi dormir e estava tudo lá ainda. Jéssica responde que Isabella ou Rogério podem ter lavado, já que com certeza não foi Natany.

Ao ver Diana questionando Rogério se ele lavou as louças, Natany questiona se era o que estava na pia durante a noite. A moça responde que sim e ela diz que jogou tudo no lixo, que estava tudo imundo. Diana diz que não acredita nisso e vai até o lixo conferir, de fato ainda estava lá e inconformada, ela conta para Jéssica. A moça sai da piscina e diz que não acredita nisso, Diana diz que é só ela olhar. Natany aparece no jardim e Jéssica questiona qual é o problema da moça para ela fazer uma coisa dessas.


Natany diz que não tinha condições de comer ali novamente, que todo mundo ali dentro é imundo. Diana responde que era só ela não mexer, que ela não é obrigada a nada. Jéssica sai procurando por uma caneta e quando encontra, marca dentro do armário da cozinha o nome de Natany e Leonardo. A moça diz que agora é para ela pegar suas coisas e colocar ali, que ninguém vai mexer lá e ela não vai mexer nas coisas dos outros. Natany diz que sempre soube que Jéssica era uma vândala, que ela precisa encontrar um reality show que lhe ensine boas maneiras.

Diana responde que Natany precisa encontrar um reality show que lhe ensine a ser menos idiota. Raphael pergunta para David qual é o motivo dessa gritaria toda e o rapaz responde que Natany jogou um monte de coisa deles no lixo. O rapaz dá risada e diz que não dá pra acreditar nas baixarias que a moça apronta, que ela nem parece ser tão fina e recatada quanto quer aparentar ser. David diz que ela deve ser daqueles tipos que "Faz o que eu mando e não o que eu faço".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fighter, faz referência a música da cantora Christina Aguilera).

8 comentários:

  1. Natany tá louca gente, socorro. Eu não lembro dela ter sido tão surtada assim no BBRA. Talvez a coitadinha não tenha superado ainda o tombo que a Priscila deu nela na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta saindo faísca? Tão cedo, o cachorrinho trouxa si arrependeu de suas escolhas?

      Excluir
  2. Natany é muito top kkkk ela tem que está na final...

    ResponderExcluir
  3. Natany agora quer imitar Suzana, mas sempre achei ela surfada, só não mostrou antes prq tinha uma Suzana na frente.

    ResponderExcluir
  4. Natanha muito nojenta e insuportável,eterno tapete da Priscila e agora da Diana e da Jéssica.

    ResponderExcluir