segunda-feira, 19 de junho de 2017

BBRAAS: 1x72 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Bein' Green


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No bigfone da semana, Adriana descobriu que poderia indicar alguém ao paredão ou então dar uma imunidade para alguém. A moça se confundiu, mas depois, decidiu por mandar Leandro ao paredão. A líder Alice indicou Mariana e depois, ficou em uma situação embaraçosa ao ter que desempatar uma votação entre Adriana e Cristiano, e então, colocar o rapaz para competir pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Cristiano vai tirar satisfação com Alice, dizendo que não entendeu o motivo de sua indicação. A moça diz que achou muito estranho a conversa que Leandro foi ter com ela, após a prova do líder, que ele estava comentando coisas que só eles haviam comentado enquanto estavam sozinhos na prova e que ficou bem nítido que o causador disso tudo foi ele. Cristiano diz que realmente conversou com Leandro, mas que nunca contou as coisas que eles conversam para ninguém, que isso ai é coisa da cabeça da moça. Alice diz que também, ela pelo menos, não tem segredo nenhum com ninguém, que tudo o que ela precisa dizer, é dito na cara da pessoa.


Mariana ameaça querer falar e Alice diz que antes que a moça tente se envolver, querendo fazer a discussão ser sobre ela, é melhor parar, já que não é. Mariana fica calada. Cristiano diz que não acredita que Alice esteja lhe acusando dessas coisas e a moça responde que se ele não fez nada de errado mesmo, o público vai lhe salvar, que ele está competindo contra duas pessoas que tiveram atitudes bem duvidosas no confinamento, que com certeza o caráter deles para o público deve ser bem mais duvidoso.

Cristiano diz que isso não quer dizer nada, que ela sabe muito bem que o público gosta de deixar no confinamento quem fica fazendo inferninho na vida dos outros. Enquanto isso, os demais participantes debatem sobre a decisão da moça. Barbara diz que está chocada e Sarah responde que achou Alice coerente. A loira responde que duvida muito que a disputa agora esteja entre Leandro e Mariana, que com certeza Cristiano vai balancear as coisas. Sarah responde que se ela fosse líder, nem teria indicado Mariana para começo de conversa, que ela também iria querer tirar a limpo um paredão entre os dois rapazes.


Barbara diz que não sabe se teria coragem de arriscar alguém tão próximo assim, que só faria isso se tivesse 100% de certeza do que estava fazendo. Sarah questiona se ela não tem sobre Cristiano e a loira responde que não sabe se a conversa com Leandro foi algo que aconteceu na maldade ou não, que não dá pra ter certeza, visto com quem foi. Leandro entra na conversa de Cristiano e Alice, dizendo que o rapaz tinha dado a entender que queria fazer uma aliança com ele no jogo, já fazia tempo. Cristiano fica sem entender e Leandro responde que suspeitava disso desde que ele comentou que os dois eram os únicos homens do programa ainda.

Cristiano diz que o rapaz é louco, que a única coisa que ele fez ali foi constatar o obvio, que ele não tinha intenção de começar uma liga de homens x mulheres. Leandro diz que não foi isso o que ele entendeu. Alice diz que essa discussão não faz parte dela, que vai deixar os dois discutindo. Cristiano diz para ela ficar, pra ver como estava errada no que fez. Alice diz que os dois vão ficar se acusando de coisas que ninguém além deles e do público vai ter certeza sobre se realmente aconteceu ou não, que pra ela isso não interessa mais, que agora é só esperar o resultado do público.


Adriana vai contabilizar os votos e suspeita que ela, Mariana e Leandro tenham votado juntos. Mariana parabeniza Adriana por isso, por ter deduzido os votos pra se salvar do paredão. Adriana diz que nem tinha parado pra pensar nisso, que ela nunca imaginaria que Cristiano ou qualquer outra pessoa seria uma opção de voto para Alice. Mariana diz que a moça é uma dissimulada e que provavelmente as duas já estavam combinando isso desde que a loira recebeu o poder do telefonema, que a produção deveria conferir se não houve quebra do segredo mesmo ou não.

Adriana diz que não vai perder seu tempo falando com gente que vai ser eliminada e Mariana responde que quer ver quem é que vai ser capaz de lhe tirar dali de dentro, que não tem ninguém que seja bom o bastante para tal tarefa. Adriana volta e diz que quase deseja que a moça continue avançando na competição, só para o seu tombo ser maior no final. Mariana diz que a tombada vai ser ela e lhe manda ir beijar a bunda dos demais, que é só isso que ela soube fazer desde o inicio do jogo.


Cristiano diz que não se arrepende de muita coisa no confinamento, mas que uma delas, com certeza, é ter dado confiança para Leandro, achando que ele poderia realmente ser uma pessoa melhor, que agora ele acaba de provar que estava fazendo um personagem esse tempo todo. Leandro diz que nunca mudou de personalidade, que ele sempre foi ele mesmo, que apenas não queria ficar convivendo mais no meio de brigas e que ele estava conseguindo fazer isso, até que Cristiano começou fazendo esse inferno. O rapaz responde que estava quieto em seu canto, que ele não tinha nada que ir falar com Alice ou qualquer outra pessoa.

Leandro diz que se ele não se garante naquilo que diz, não é problema dele e o rapaz responde que se garante sim, mas que não tem como ele provar ali dentro que o que está dizendo é realmente verdade e que Leandro está tirando proveito disso. Leandro diz que se isso for verdade, o público vai eliminar ele na terça e que tudo estará certo, que ele poderá voltar a viver a vidinha dele ao lado das meninas. Cristiano diz que ele ainda vai se arrepender feio disso tudo, que se não for no confinamento ainda, vai ser em algum momento fora do jogo.


Na manhã de segunda, Barbara questiona como Cristiano está se sentindo e o rapaz diz que achava que ela também estava lhe evitando no confinamento. A moça diz para ele largar de ser idiota, que não tem como eles saberem quem está com a razão e que até a Alice sabe disso, que ele não pode ficar nas nóia de que ninguém mais quer ter contato com ele dentro do confinamento. Cristiano diz que não sabe sobre isso, que está bem chateado com tudo o que aconteceu e a loira responde que só pode imaginar, mas que também, ele não deveria ter dado ideias para o Leandro.

Alice questiona Sarah sobre quem ela acha que vai ser eliminado e a moça responde que não faz ideia, mas que foi de aplaudir a atitude dela. Alice diz que está chateada com a situação, mas que naquele momento, não tinha outra opção. Sarah diz que comentou com Barbara que teria feito o mesmo e que agora, só resta esperar pra ver o que vai acontecer, que agora é só uma questão de tempo para o programa chegar ao fim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bein' Green, faz referência a música do programa de televisão Sesame Street).

7 comentários:

  1. Esse povo reprovou em matemática, só pode. Acabaram de arriscar um dos seus para ir pro paredão contra os dois que mais voltaram de outros paredões, e estão super contentes. Acho que, se o Cristiano sair, é capaz de só uma do trio das "moças do bem" ir pra final, se tivermos sorte.

    ResponderExcluir
  2. Bianca, para de votar na Mariana. Quem tem que sair é o Cristiano, aquela planta. Mega Tributo e Italo apareçam pra virar essa enquete, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Tão tirando a Mariana, não gosto dessa peste, mas ela teria q ficar mais um tempo pra eliminar Cristiano e começar a queda das planta né, oportunidade única.
    Mega e Italo, cadê vocês votando?

    ResponderExcluir
  4. Cristiano eliminado, é isso que pedimos!

    ResponderExcluir