sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x135 - Jo O'Meara


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa entrevistada de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidei a queridíssima cantora Jo O'Meara que fez e continua fazendo parte durante toda a minha vida, para conversar um pouco sobre o inicio da sua carreira, a época do "S Club 7" e também falar um pouco sobre o que ela está fazendo hoje em dia, foi uma conversa bem bacana que vocês conferem agora!

Bruna Jones: Você tem uma carreira artística muito ampla, que vai desde atuação, música... Até o outro lado, como compositora e produtora. Mas antes de continuarmos a falar sobre isso, vamos voltar um pouco. Como você acabou se inserindo nesse universo artístico e o que a motivou a seguir carreira na área? 
Jo O'Meara: Eu realmente vim para o mundo da música por acidente. Eu cantei uma música chamada "Locomotion" em um karaokê quando era mais jovem e cantei bem! A partir daí sempre foi música! Mas a minha heroína de todos os tempos, que eu também admirei foi a Karen Carpenter. Eu amei tudo sobre a sua voz e seu tom! Ela me fez querer continuar cantando, então foi isso que eu fiz

Bruna Jones: Os artistas em geral costumam ser bastante perfeccionistas em tudo o que fazem, principalmente nesta era em que tudo está quase que instantaneamente na internet. Você tende a ser mais crítica em relação ao seu trabalho ou tenta manter distância? 
Jo O'Meara: Sou a mais crítica do meu próprio trabalho! No estúdio ou no palco estou sempre tentando ser a melhor que posso! E se eu recebi uma nota ruim ou algo não está parecendo perfeito para mim, vou continuar até acertar! Talvez isso seja uma coisa boa?? Bem, eu espero que seja! lol 

Bruna Jones: Você conseguiu alcançar fama mundial desde muito jovem quando se juntou ao grupo "S Club 7", como era para você ser tão jovem e de repente se ver como uma pessoa pública, com tantos fãs ao redor do mundo, tendo que estar em programas de televisão e, de certa forma, ter sua privacidade exposta para o mundo? 
Jo O'Meara: Ser lançada aos olhos do público tão de repente foi definitivamente um pouco chocante, já que eu não acho que nenhum de nós esperava isso tão rápido quanto veio. Mas estar filmando programas de TV e fazer álbuns foi incrível e também viajar pelo mundo foi incrível também! No geral, tive muita sorte. 🍀 

Bruna Jones: Com "S Club 7" você teve a oportunidade de cantar e também interpretar uma versão ficcional sua em algumas séries e filmes como "Seeing Double". Como foi para você combinar esses dois lados artísticos? 
Jo O'Meara: Eu acho que a TV e a música eram duas coisas diferentes no programa de TV, elas foram aprimoradas e mais baseadas em personagens, já que a música era apenas nós sendo nós mesmos! Foi divertido interpretar uma durona nos programas de televisão. lol Sempre consertando carros, etc... Que é algo que eu definitivamente não posso fazer na vida real!! 

Bruna Jones: Olhando para trás hoje, qual foi a maior e melhor lição que você aprendeu dessa experiência com o "S Club 7"? 
Jo O'Meara: Aprendi que para alcançar qualquer coisa na vida é preciso trabalhar muito!! E também aprendi a curtir os pequenos momentos que vêm junto com isso.

Bruna Jones: Falando em "S Club 7" você está lançando essa semana uma nova versão de "Never Had a Dream come True", uma música que toca o coração de tantas pessoas ao redor do mundo. Você pode nos contar um pouco sobre esse novo lançamento? 
Jo O'Meara: Estou tão animada por relançar "Never Had a Dream" depois de todos esses anos! Na verdade, agora tem 21 anos desde que a música foi lançada, o que é uma loucura!! Eu fiz essa versão muito mais despojada e acústica, o que deu a ela uma vibe um pouco mais madura... Estou muito feliz com o resultado.

Bruna Jones: Você lançou recentemente seu novo álbum "With Love", pode compartilhar conosco um pouco do processo criativo que você teve neste projeto? 
Jo O'Meara: Fazer o álbum foi incrível. Só de poder voltar ao estúdio e gravar novamente é algo que eu queria há tanto tempo! Então, estar de volta fazendo isso é um sonho que se tornou realidade para mim! Também conseguir mais mãos na escrita comigo foi incrível! Estou muito orgulhosa disso.

Bruna Jones: Como eu disse antes, você está em uma carreira que costuma inspirar as pessoas ao seu redor, seja direta ou indiretamente... Mas na sua vida pessoal ou profissional, o que costuma te inspirar? 
Jo O'Meara: Sou inspirada por pessoas que são apaixonadas por seus sonhos! Sou inspirada pela música em geral e também pelas pessoas fortes que tenho em minha vida!!


Bruna Jones: O ano já está chegando ao fim e tanto no Brasil quanto no mundo estamos conseguindo, aos poucos, retomar nossa vida após o período de isolamento social. Ainda assim, há alguma notícia saindo por aí? Algo que você pode compartilhar conosco? 
Jo O'Meara: Sim, estamos finalmente voltando muito lentamente a alguma forma do novo normal!! Estou tão feliz por estar de volta ao palco! E no próximo ano farei muitos shows por todo lado! Nova música e outro álbum. 💿

Bruna Jones: Antes de encerrar essa entrevista, não pude deixar de perguntar, você já esteve no Brasil? Você gostaria de vir nos visitar quando possível?
Jo O'Meara: Eu adoraria ir ao Brasil!!! Um show ao vivo com vocês seria incrível!! Dedos cruzados 🤞 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para todos os fãs do Brasil... Muito obrigada por todo o apoio ao longo dos anos! Isso realmente significa o mundo para mim! Espero que eu apareça muito em breve e cante para vocês! Vocês são os melhores 🥰" e se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @joomeara no Twitter, @jo_omeara no Instagram ou clicar AQUI para conferir a sua página no YouTube. 

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário