"Me chamo Carla Aguilera, tenho 33 anos e sou de Santo Anastácio, São Paulo. Aguilera é meu nome artístico, sou completamente apaixonada pela cantora desde criança e vivia na frente da televisão imitando os clipes dela, cresci e acabei me tornando artista plástica, as pessoas não compreendem muito a minha arte, muito dela envolve círculos, não sei por qual motivo, mas sou fascinada pelo formato. Acho que o mais difícil pra mim vai ser ficar sem poder fazer a minha arte, embora acredite que possa fazer alguma coisa com os itens que a natureza vai me proporcionar. As pessoas as vezes acham que sou bem "good vibes", mas eu também posso ser bem estressada e atingir o fundo do poço com a minha raiva, por causa disso, mantenho minha terapia em dia.
Estou solteira e não estou procurando ninguém neste momento, acho que a gente não deveria se preocupar com a sexualidade dos outros, eu mesma não me preocupo nem com a minha, apenas deixo as coisas acontecerem com quem eu acho interessante. Tenho certeza que tenho muito mais conteúdo para mostrar do que meus colegas de jogo e também tenho muito mais jogo do qual estou disposta a fazer, inclusive seduzir as pessoas, não é por não estar querendo me envolver que não quer dizer que não posso fazer a cabeça das pessoas e usar elas para sobreviver, não é mesmo? Estou animada para esse jogo começar."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário