sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Giovane Viegas


"Meu nome é Giovane Viegas, tenho 26 anos e sou de São João Nepomuceno, Minas Gerais. Sou estudante de psicologia, sei que estou me formando um pouco mais tarde que as pessoas da minha idade, mas é pelo fato de que demorei para encontrar a carreira que eu queria seguir, fiz alguns semestres de outros cursos até me encontrar nesta área. Infelizmente sou solteiro, não sou muito de ir em festas, então isso acaba me atrapalhando um pouco, não vou achar ruim se acabar encontrando alguém bacana para me envolver no programa, rs...

Sou um pouco desatento com as coisas ao meu redor, um pouco atrapalhado, inclusive... O bom de estar em um acampamento e não em uma mansão, é que não vou ter nada de caro para quebrar. Acho que essa é uma oportunidade para me conectar comigo mesmo e aprender mais sobre do que sou capaz de fazer para sobreviver. Sei que é um jogo social e vou dar o meu melhor para observar o jeito das pessoas e usar essas informações para sobreviver ao longo dos dias, não acho que vai ter alguém mais preparado emocionalmente do que eu para vencer esse programa."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário