sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Jennifer Gomes


"Meu nome é Jennifer Gomes, tenho 26 anos e sou de Randon do Pará, Pará, onde trabalho como professora de primário. Acredito que desde sempre eu soube que queria trabalhar com isso, sempre fui uma criança que pegava as outras para brincar de ensinar, então foi tudo muito natural, na verdade, em alguns momentos as pessoas acham que eu sou uma criança, rs... Por causa do meu tamanho, do meu jeitinho, e isso é ótimo, seria ainda melhor se eu conseguisse descontos por ai por causa disso, rs... Estou solteira no momento, estava namorando com uma pessoa mais velha, mas nosso relacionamento acabou não dando certo, pois ele acabou voltando com sua ex-esposa, mas já superei essa história e estou pronta para um próximo relacionamento. 

inclusive esse é um motivo pelo qual acabei me inscrevendo no programa, acredito que vai ser ótimo pra mim sair da minha rotina e das minhas preocupações e simplesmente estar num novo cenário, talvez seja algo meio brutal como "Jogos Vorazes" para alguém que não está acostumada com o ar livre e com competir contra outras pessoas, mas no fim do dia, acho que vai ser uma experiência de amadurecimento importante pra mim. Estou animada pra conferir o que vai acontecer e também para ver quem mais vai estar nessa competição comigo, quem sabe tem algum gatinho, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário