sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Josué Vianna


"Meu nome é Josué Vianna, tenho 68 anos, sou de Vitória de Santo Antão, Pernambuco e sou dublador, por causa da minha profissão acabei me mudando para o Rio de Janeiro muito jovem e desde então, acabei construindo a minha vida aqui, estou no meu segundo casamento e tenho três filhos, todos estão torcendo muito para que eu vença o programa, acho que por causa da minha profissão sou muito bom em ler as pessoas, o que vai ser bem útil nesse programa. Acredito que experiência de vida também é algo que vai agregar, pois não sou de deixar as emoções tomarem conta de mim em momentos difíceis.

Meu maior desafio nesse programa vai ser ficar sem conexão com o mundo exterior, acabei me acostumando com a tecnologia em minha volta e uso ela para absolutamente tudo. Imagina não ter uma Alexa para dizer qualquer coisa que a gente precisa saber? Pois é... Espero aproveitar esse tempo para relaxar um pouco também, pois raramente acabo viajando, estou sempre preso em uma sala escura gravando filmes e seriados, inclusive realities e agora chegou o meu momento de brilhar em um, assim espero, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário