"Meu nome é Halan Leal, tenho 35 anos e sou de São José da Laje, Alagoas. Trabalho com investigação particular na minha cidade, sou filho de um investigador e acabei herdando o trabalho do meu pai, desde criança fui acostumado a gostar bastante de desafios como quebra cabeça, caça palavras, livros de mistério e acredito que sou uma pessoa mais inteligente por causa disso, presto atenção nos mínimos detalhes de tudo, na expressão corporal das pessoas, no que elas dizem nas entrelinhas, ser bem atento a tudo o que acontece em minha volta e acredito que isso faz de mim um jogador ainda melhor neste programa.
Estou solteiro no momento, mas passei muitos anos namorando, terminei recentemente um relacionamento duradouro e não sei ao certo se vai ser um final definitivo ou não, enfim... Meu maior desafio vai ser ficar sem tomar um banho quente, sou bem preocupado com questões de higiene, mas tenho em mente que é apenas por um mês e que tudo vai dar certo no final. Não vejo razão pra criticar quem mente e manipula nesse jogo, pois se eu tiver a oportunidade de fazer isso, com certeza irei fazer. É um jogo social no final das contas e tudo depende das relações que você constrói para vencer, tenho certeza que vai ter uns bobões metidos a fortões achando que se trata de força física e sei que vamos acabar com todos eles mais rápido do que imaginam."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário