sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Suzana Maranhão


"Meu nome é Suzana Maranhão, tenho 40 anos e sou de Luanda, Angola. Acabei me tornando atleta do ramo do voleibol e vim para o Brasil com dois meses de idade e través dos anos acabei desenvolvendo melhor o meu jogo. Acho que sou bem competitiva, ao ponto de discutir com juízes quando vejo alguma coisa de errado acontecendo, mas sei reconhecer quando a derrota acontece, acho que o que pode me prejudicar neste programa sou eu mesma, pois não dou o poder de ninguém definir o meu jogo, a minha vida. 

Estou solteira neste momento e acho que um relacionamento é a última coisa que eu pensaria em um momento como esse, vou estar mais preocupada em me alimentar e conseguir vencer as provas. Pelo meu histórico de atleta, talvez eu me torne um alvo muito forte logo no inicio, então vou precisar ter um bom jogo social para fazer com que outras pessoas se tornem alvos antes de mim. Acredito também que posso ser uma boa ajuda no acampamento, pois estou acostumada a viajar e ter que cuidar de mim mesma na natureza. Estou animada para o que vai vir pela frente e vocês?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário