"Meu nome é Adriano Cooper, tenho 45 anos, sou de Camaçari, Bahia, onde trabalho como professor de história. Desde criança eu era aquela pessoa fascinada por livros, por aprender e não preciso nem dizer que não tinha muitos amigos, não é mesmo? Infelizmente isso é um problema que carrego comigo até hoje, então me preocupo um pouco com a parte social do jogo, mas a beleza de um reality show, é o fato de que ninguém conhece a gente ali, então eu posso interpretar um papel e ser quem eu quiser, espero que consiga desenvolver bem nessa área para permanecer na competição o máximo possível.
Estou noivo, então não estou procurando um relacionamento amoroso, que aliás, acho que seria impossível de acontecer, ainda mais em um programa como esse, onde estamos passando fome, desconfortáveis, sem cuidados de higiene pessoal e tudo mais, acredito que o foco de todo mundo será 100% em sobreviver e acabar com o programa o mais rápido possível para a gente voltar pra civilização. Passar fome é outra coisa que me preocupa, pois sou nem apegado ao fato de me confortar com uma boa comida no fim de um longo dia de trabalho, não sei como vai ser a minha reação ao passar fome e espero que ninguém tenha a brilhante ideia de estragar comida, pelo menos não na minha frente."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário