"Meu nome é Marcus Almeida, tenho 50 anos e sou de Serra Talhada, Pernambuco. Sou jogador de pôquer profissional e com isso, é claro que sou um ótimo leitor de pessoas, vai ser a minha vantagem no jogo, eu posso olhar na cara de alguém e dizer que vou fazer algo e então fazer o oposto completo, talvez esse seja o motivo de ser difícil se relacionar comigo, as mulheres não confiam muito em mim, rs... Acho que participar desse programa é elevar o meu jogo para um novo patamar, se eu vencer aqui vou ser capaz de vencer qualquer coisa.
Alianças são feitas para serem quebradas e pra mim, todo mundo que entra nesse programa precisa ter noção de que pode acontecer com você, não me importo de ter que dormir no chão, comer comida crua ou qualquer perrengue que o programa ofereça, o que me importa é fazer parte das conversas e não deixar ninguém confortável no acampamento, acredito que se existir o caos, então as pessoas vão entregando o jogo e se tornando mais fáceis de cometerem erros e é ai que vou crescer e me tornar o campeão deste programa. Podem escrever o que estou dizendo, essa é a minha temporada e de mais ninguém!"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário