"Meu nome é Sheila Costa, tenho 42 anos e sou de Capitão Poço, Pará. Sou uma escritora de livros de terror, vocês não tem noção das coisas que se passam na minha cabeça, inclusive tenho projetos incríveis para apresentar quando vocês decidirem finalizar o "Reality Horror Story", rs... Aceitei participar desse programa para ter um pouco de inspiração, acho que estar isolada em uma floresta ou seja lá qual o local que vocês nos enviarem, vai ser inspirador e motivador para escrever meu próximo livro. Não sou a pessoa mais atlética do mundo, mas acho que consigo vencer a maioria das provas que já vi acontecendo neste programa.
No momento estou solteira, não quero saber de um relacionamento me atrasando, é o momento de focar na minha carreira e me tornar a maior escritora do gênero. Sou completamente desencanada com rótulos, acho que o rótulo diz mais sobre quem está rotulando do que sobre quem é o rotulado, sabe? Dito isso, sei que estou entrando em um programa onde vou precisar julgar as outras pessoas e ser julgada também, está tudo bem, vamos jogar o jogo então e que vença a melhor pessoa, que no caso.... Sou eu!"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário