sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Geraldo Penteado


"Meu nome é Geraldo Penteado, tenho 65 anos e sou de Rio Bonito, Rio de Janeiro. Sou chefe confeiteiro, mas a minha loja de doces é um pouco diferente da que vocês estão acostumados, rs... Sou grande fã de filmes de terror, então me especializei em fazer doces e cenários de doces, baseados nesses filmes e coisas típicas para festas de Halloween. Sou casado com uma mulher espetacular que apoia o meu sonho e que também entende o meu tipo de humor, tenho muita sorte em ter ela em minha vida e também por ela estar animada para que eu entre no programa e vença. 

Acho que a diferença de idade entre mim e os demais participantes não vai ser um problema, sou acostumado a lidar com jovens o tempo todo, pois são a minha maior clientela, talvez o meu maior problema aqui vai ser o fato de que não entro em uma academia desde a época que era solteiro, rs... Treinar não é muito a minha praia, existe tanta coisa melhor no mundo para fazer, sabe? E também, faço meus exercícios de outra maneira, se é que vocês me entendem, rs... Se eu vencer esse programa, o meu plano vai ser de expandir os meus negócios e talvez transformar o nome em uma franquia. Acho que esse é o meu sonho mais recente e depende apenas de dinheiro para ser realizado."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário