sábado, 30 de dezembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 6: Joana Bispo


"Meu nome é Joana Bispo, tenho 47 anos e sou de Armação de Búzios, Rio de Janeiro. Sou uma médica e possuo minha própria clinica após receber uma indenização do hospital que trabalhei na minha residência, acabei sofrendo um acidente com eles e o tribunal decidiu que eles tiveram culpa nisso, enfim... Estou noiva também e vai ser complicado ficar sem meu noivo, na verdade a gente se inscreveu para o reality show de casais, mas a direção de elenco achou que seria melhor se eu viesse para o "Survivor" e como sou apaixonada pelo programa, acabei aceitando ser redirecionada.

Vocês podem perceber por ai o quanto sou competitiva, né? rs... Acho que sou capaz de sobreviver ao jogo manipulando e mexendo com a cabeça das pessoas, que aliás, não vão saber da minha profissão real e muito menos do meu relacionamento, vou entrar como uma personagem pronta para fazer o que for necessário para vencer. Acho que isso é algo que todo mundo que planeja vencer o programa deveria fazer para não se tornar alvo logo no inicio, deixa que eles descubram a realidade somente após o termino do programa, quando isso acontecer, estarei longe em um iate aproveitando o luxo que a vida pode proporcionar."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário