sábado, 17 de dezembro de 2016

BBRA: 5x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Go Now


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor começaram a disputa pela vitória do desavio semanal especial, Duan acabou sendo o vencedor e nós já descobrimos que Luana ganhou 5 mil, Victor 10 mil e uma carta de sua família e Sérgio 50 mil e uma imunidade na próxima formação do paredão. Agora os participantes especulam quais serão os poderes de Camilla e Duan. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes ganharam uma festa no confinamento que tinha como tema a quinta temporada do reality show. O cenário era composto por imagens do confinamento, dos atuais e ex-participantes... Além das comidas tipicas de festas passadas. Luana diz que essa festa parece que será a última já e Douglas responde que é a última em que ainda existe um grupo ativo no programa, na próxima semana já vai ser cada um por si. Victor diz que nunca imaginou que chegaria aqui e Duan concorda dizendo que tinha pessoas bem bacanas nessa temporada que poderiam ter ido mais longe na competição do que alguns deles.


Camilla diz estar curiosa para saber o que ela ganhou, já que o apresentador resolveu pular o envelope dela e ir direto para o de Sérgio, o rapaz responde que ela deve ter o poder de indicar alguém ao paredão. A moça diz que espera que não seja isso, que ela não tem a menor noção de quem indicaria. Luana diz que com certeza vai Douglas e Giacomo no próximo paredão, que não tem como ser diferente. Camilla diz que não queria ter que indicar Douglas pelo menos nesta semana, já que o rapaz ajudou ela depois da prova e tudo mais. Sérgio diz para todo mundo parar de ficar sofrendo antes do tempo, que nem prova do líder eles fizeram ainda.

Giacomo olha para as fotos dele com Carlos e Lennie e diz que espera que eles estejam torcendo por ele, que ele fará de tudo para ir o mais longe possível representando o trio. Luana questiona como Duan está se sentindo e o rapaz diz que está tranquilo para qualquer coisa que venha no envelope dele. A moça responde que agora eles vão ter que começar a votar em pessoas que eles gostam. Duan diz que já está percebendo isso e espera que todo mundo entenda que agora não é mais pessoal, é por pura falta de opção mesmo.


Victor diz que eles precisam pular na piscina para comemorar. Luana diz que ainda não quer saber muito de água por causa do desafio semanal. Sérgio responde que já deu pra eles superarem o gelo da prova e que a água da piscina não vai estar gelada devido ao aquecedor. Camilla diz que se eles pularem, ela pula também. E todo mundo acaba indo se trocar para entrar na piscina. Giacomo assiste tudo de longe e Luana diz que não deveria questionar isso, mas quer saber se ele vai entrar também ou vai ficar só olhando. O português diz que já está para ir dormir, mas agradece ela perguntar.

Na piscina, os participantes começam a conversar sobre os ex-confinados. Luana diz que está morrendo de saudades de Helena, que a moça animava o confinamento e Duan concorda dizendo que foi uma pena ela ter que sair cedo do programa e que espera que ela tenha a chance de retornar em alguma temporada futura para poder se superar. Victor diz que por falar em retornar ao programa, que ele estava com medo de algum ex-participante estar no confinamento com eles, ainda mais se fosse algum que só fazia barraco.


Duan questiona se eles lembram de Denise que participou da temporada passada e Luana responde que não teria condições de lidar com alguém do tipo e eles ainda recordam de outros participantes que queimavam as roupas uns dos outros, jogavam na piscina, escondiam coisas... Sérgio diz que na temporada deles também tiveram barracos, mas que aparentemente foram mais sofisticados. Todos dão risada e concordam que não tiveram muitos problemas. Camilla diz que isso é porque Marcela não ficou no programa, que se a moça tivesse ficado ninguém teria paz.

Victor diz que não sabe como que o público votou pela eliminação de Marcela e deixou Hotaru ficar no confinamento, já que o público gosta de ver um barraco. Camilla diz que também não faz ideia de como a japonesa sobreviveu por tanto tempo no confinamento. Duan diz que como telespectador ele gostaria de ver uma temporada com Natasha, Denise, Suzana, Afonso, Leandro, Maura, Gabriel, Cristiano, Carmen, Marcela e o próprio Giacomo, para ver como eles lidam com pessoas só do nível deles. Sérgio diz que pelo o que eles falam, a policia, os bombeiros e o samu precisariam estar de plantão 24 horas na porta do confinamento.


Douglas diz que gostaria de participar de uma temporada dessas, que o desafio seria bem maior para ele. Sérgio diz que Douglas é muito chato, que ele deveria participar de uma temporada dessas mesmo. O rapaz responde que ele é chato mesmo e assume isso, mas que ainda assim, Sérgio gosta dele. Victor questiona se os demais precisam sair a piscina para deixar os dois mais a vontade e Douglas responde que o rapaz não precisa ter ciumes, que Sérgio é capaz de gostar de duas pessoas ao mesmo tempo.

Luana diz que ficou com medo de acabar tendo que ficar confinada em alguma casa de vidro ou qualquer outro spin-off do programa antes de entrar no confinamento oficial. Victor diz que ficou sabendo que existia essa possibilidade pouco tempo antes de ficar confinado no hotel e que achou a possibilidade bem ruim, que deve ser foda chegar próximo do jogo e não conseguir avançar. Douglas diz que de certa forma, foi o que aconteceu com ele, Hotaru, Carla, Rafael e Marcela, que eles entraram na casa mas sem o poder de se defender, direto no paredão.


Conforme as horas vão passando, os participantes vão se despedindo e indo para suas camas dormirem, até que em algum ponto, sobra apenas Douglas e Camilla na piscina. A moça está sentada na beirada da piscina tomando uma cerveja, enquanto o rapaz está nadando. Ela diz que ele não é tão chato quanto diz que é, que ela não consegue entender o motivo dele ficar se fazendo de tão fechado assim, mas que ele gosta de ficar por perto de outras pessoas. Douglas diz que a moça já bebeu demais e ela responde que ele sabe que ela está certa, que ela repara na maneira que ele convive com Sérgio, Duan e os outros e diz que ele poderia ter tido isso desde o começo.

Douglas se aproxima e diz que a moça não tem ideia das coisas que ele pode desejar. Camilla responde que ele terá que lhe mostrar então e o rapaz diz que tudo tem seu momento certo, assim como ele encontrou a hora certa de se aproximar dos demais competidores. A moça sorri e diz que também vai dormir e questiona se ele não vai entrar também. Douglas diz que vai logo mais, que ela pode ir indo na frente. A moça dá um beijo na bochecha do rapaz, se levanta e entra na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Go Now, faz referência a música do filme musical Sing Street).

6 comentários:

  1. Doumila cada vez mais forte, se o casal vim a calhar mesmo pode até eliminar os outros participantes e até mesmo a Luana.

    Pelo andamento do jogo, em dia de festa teria prova do líder, então vai ser provavelmente um paredão duplo e a Camila irá decidir o indicado.

    ResponderExcluir
  2. "Camilla diz que não queria ter que indicar Douglas pelo menos nesta semana, já que o rapaz ajudou ela depois da prova e tudo mais." COF COF COF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué previsível isso é eu falei que ela indicaria Giacomo e Douglas iria pela casa...

      OBS: eu Shippo esse casal

      Excluir
  3. Doumilla pra mim tá sendo tipo um casal que sempre desejei, como na vida real, formando aos poucos, mesmo se odiando, no fundo gostavam um do outro, senti isso desde o começo.
    Eles dois são muito engraçados, apesar de serem meio doidinhos.

    ResponderExcluir
  4. E essa ultima cena ae cara... ♡♡♡
    Se doumilla realmente acontecer vai ser o melhor casal de bbra até hoje. E se eles chegarem a final ao lado de giacomo, luana ou Sérgio, vai ser tbm uma das melhores finais de todas!

    ResponderExcluir
  5. Camila e Douglas me lembra #Alic só espero que NAO apareça um terceiro ser babaca igual o Aquira pra estragar essa relação

    ResponderExcluir