quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

BBRA: 5x75 - Big Brother Realidade Alternativa - You're a Mean One, Mr. Grinch


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois do desafio semanal especial um novo paredão foi formado no confinamento, Luana acabou sendo indicada pela maioria dos participantes, Giacomo pelo líder Duan e Victor por Camilla que havia ganho o poder pelo desafio. Victor não foi capaz de sobreviver ao paredão e foi eliminado na última terça. Os participantes agora ficam na expectativa da festa de natal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de ontem, os participantes recebem o material para produzirem sua própria decoração de natal no confinamento. Camilla, Duan e Luana são os que mais ficam felizes com a atividade da produção, enquanto Douglas diz que pra ele não precisaria de nada disso. Camilla diz para ele deixar de ser rabugento, pega o rapaz pela mão e pede para ele ajudar a desenrolar alguns fios. Luana olha para Duan e Sérgio e ninguém comenta o ocorrido. Sérgio diz que se é para eles fazerem a decoração, é melhor eles capricharem para não dar desgosto para quem cuida das decorações das festas e Luana concorda com o rapaz.


Quando começam a montar as coisas para a arvore de natal, Duan começa a chorar. Luana questiona o que está acontecendo com o amigo e ele responde que esse é o primeiro natal/ano novo que ele talvez passará longe do marido e da filha, que neste momento os dois também devem estar arrumando as coisas na casa deles e ele não estará lá. Sérgio diz para o rapaz não ficar pensando nisso com tristeza e sim que a família dele está torcendo por ele e desejando que ele fique bem no confinamento. Luana concorda com Sérgio e diz que em alguns dias todo mundo estará com suas famílias.

Camilla e Douglas limpam a cozinha para que eles possam preparar alguma coisa para comer e a loira diz que parte o coração dela ver o Duan se sentindo assim e que uma das coisas que ela mais quer na vida é ter uma família igual a do rapaz. Douglas responde que não imagina a moça se aquietando e construindo um lar. Camilla responde que ele não faz ideia de quem ela é e das coisas que ela deseja para a vida, que ele precisaria de mais um confinamento para talvez descobrir um pouco. Douglas dá risada e diz que nunca mais vai querer ficar confinado com a moça.


Giacomo é o único que não ajuda na atividade de natal e passa o tempo todo deitado no jardim tomando sol. Sérgio questiona se ninguém vai falar alguma coisa e Luana responde que eles não precisam de ninguém para estragar o dia deles. Duan concorda e diz que está começando a ficar com fome, que vai até a cozinha ver o que Camilla e Douglas está preparando. Durante a noite, a produção fala para os participantes deixarem de lado a decoração por algum tempo para realizarem outra tarefa, os participantes devem dizer se a jornada no confinamento foi igual ao que eles imaginavam que seriam.

Camilla começa dizendo que para ela não foi tão diferente do que ela imaginava, que ela sempre soube que teria algum desgaste emocional com alguma discussão ou outra, mas que acabou se tornando uma mulher prendada na casa, que o exemplo disso foi hoje quando ela preparou comida ao lado de Douglas, que antes do confinamento ela não havia feito nem miojo. Douglas diz que não tinha muita expectativa sobre o reality show, que ele entrou no programa sabendo que não teria controle das situações e que não seria fácil chegar na final, que ele teria que batalhar muito e é o que ele vem fazendo desde que chegou na casa e foi direto para dois paredões.


Duan diz que não esperava que fosse fazer tantas amizades assim, que ele estava esperando um ambiente mais hostil do que ele encontrou, devido a temporadas passadas, que se ele soubesse que seria assim, teria se inscrito antes no programa. O rapaz também fala que a saudade de sua família é imensa, mas que os companheiros de confinamento fazem com que ele consiga se distrair um pouco e não sofra tanto assim. Giacomo diz que esperava encontrar adversários mais desafiadores, que até o momento está sendo tudo bem fácil para ele, que é provável que ele ganhe o programa de olhos fechados.

Luana responde que achava que iria ter mais problemas com os demais por conta de sua mania de organização, mas que o confinamento foi exatamente o que ela precisava neste momento de sua vida, que ao mesmo tempo que está sendo um grande descanso dos acontecimentos da vida do lado de fora, ela também está sendo obrigada a se desafiar diariamente para se manter no jogo. Sérgio diz que achou que teria um choque cultural maior do que teve no programa, que pelo fato de ser do interior as pessoas iriam achar que ele era ingenuo e que poderiam passar ele para trás, ou que não fosse capaz de ter conversas e acabar ficando mais isolado, mas que desde o momento em que chegou, ele nunca se sentiu sozinho.


Depois da atividade, Giacomo vai para o quarto rosa e o resto dos participantes continuam conversando sobre o programa. Luana diz que deve estar faltando uns 20 dias para terminar o programa e Sérgio diz que nem parece que eles já ficaram tanto tempo lá dentro. O rapaz também diz que tem vezes que ele esquece completamente das câmeras e que já quase ficou nu diversas vezes. Duan responde que ele também já passou por isso, que as vezes eles estão tão preocupados com as tarefas do dia-a-dia que nem se lembram dessas coisas. Luana diz que não consegue se esquecer que está em um programa, mas que não se tortura com isso também.

Sérgio diz brincando que eles sobreviveram tempo o bastante para verem Douglas sorrindo. O rapaz sorri e diz que ele não é tão fechado assim. Camilla responde que até outro dia ela não fazia ideia que ele era capaz de fazer um comentário otimista sobre alguma pessoa e o rapaz responde que quando fazem por merecer ele reconhece.


AO VIVO: Bial questiona o que eles estão achando de montarem a própria decoração de natal e os participantes dizem que é bom para eles passarem o tempo, que a atividade vem ocupando boa parte do tempo deles. O apresentador também questiona o que eles acham que vão ter como prova do líder hoje e Luana diz que só espera que não seja de resistência. Bial diz para eles se preparem, que quando ele voltar será para fazer a prova e também explica que Duan não fará, por ele já estar imune ao próximo paredão.

Prova do Líder: Os brothers tinham de jogar uma bola de uma lado ao outro de uma plataforma. Cada vez que a bola passasse por um sensor, somava um ponto. Quem somasse 50 pontos primeiro, venceria a prova. Camilla demonstrou agilidade e conseguiu faturar a prova, enquanto Luana não entendeu que a bola poderia ser jogada dos dois lados da plataforma e dava a volta para jogar sempre do mesmo lado. Acabou em último.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You're a Mean One, Mr. Grinch, faz referência a música do desenho animado How the Grinch Stole Christmas).

9 comentários:

  1. Se a Camilla indicar o Sérgio, acho que todos votam no Giacomo e teremos Giacomo X Sérgio. Se ela indicar o Giacomo, acho que Douglas, Giacomo e Sérgio votam na Luana, e Duan e Luana votam no Douglas, e então teremos o tão esperando paredão Giacomo X Luana.

    ResponderExcluir
  2. Gente, hj quinta-feira é a semi-final do The Voice Brasil. Quero todo mundo votando e ajudando a melhor voz do Programa: Gabriel Correa, o galã Sertanejo, sigam ele no twitter: https://twitter.com/gabrielcorreaof

    ResponderExcluir
  3. E Bruna Jones, dê um jeito de entrevistar o Gabriel Correa. Muito Feliz que a minha Camila virou líder.

    ResponderExcluir
  4. Italo, por favor, vota na Suzana e na Natasha na enquete aqui do lado, a Sarah ta muito na frente

    ResponderExcluir
  5. Ate que enfim, o Duan deixou de ser enrustido e lembrou que tem um marido. E Luana foi muito da burra nessa prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua demência? Sério, se trata! Desde o seu primeiro comentário a respeito disso, foi dado como resposta: Duan falou do marido dele o programa inteiro, desde a apresentação do personagem, até esse episódio. Mas não, você insiste em algo que não é verdade.

      Excluir
    2. Procure enrustido no dicionário, quem sabe você esteja confundindo com outra palavra.

      Excluir