segunda-feira, 4 de setembro de 2017

BBRA: 6x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Bad Blood


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celina retornou ao Brasil após passar uma semana na Argentina no lugar de Marjorie, enquanto Vander obteve o pior resultado no voto popular e acabou deixando o confinamento, depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e agora é João quem manda no programa. Já Nicolau e Pietra estão imunes pelo Desafio Semanal, enquanto Sabrina e Valéria já estão no paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Marlene questiona se eles vão ficar indicando ela até ela sair do programa. Zane questiona a moça sobre quem eles deveria votar então, se ele deveria votar em William, Pietra, Phillipe... Nas pessoas que são mais próximas dele ou se ele deveria votar nas pessoas mais afastadas. A moça diz que está sendo atacada de todos os lados, que não tem um minuto de paz no confinamento, que quando menos pensa, já tem que enfrentar algum problema novamente. O rapaz diz para ela deixar de ser dramática que quando ela entrou no programa, sabia que votações aconteceria e se ela escolheu mal as pessoas com as quais ela se aproximou, não é culpa dos demais. Enquanto isso, João questiona se William quer conversar sobre o voto.


William diz que realmente não entendeu essa indicação, mas que também não quer ficar remoendo esse assunto, que o senhor é completamente livre para votar em quem quiser. Zane também entra nessa discussão e diz que não consegue entender como o rapaz está tranquilo, que essa foi uma baita traição. William responde que calmo ele não está, mas que discutir não vai tirar ele do paredão e que tudo isso só demonstra quem está do lado de quem nesse programa. João responde que estava com eles, até que viu eles confraternizando com Nicolau. Zane responde que uma coisa não interfere na outra, que uma atividade de lazer não quer dizer que eles são melhores amigos ou que aprovem as atitudes do rapaz.

William diz para o rapaz que ele não precisa ficar explicando as atitudes deles, que quem assiste ao programa deve entender tudo o que está acontecendo. Zane diz que é bom deixar isso bem claro, que se eles quiserem jogar, conversar ou fazer qualquer coisa com Nicolau, eles vão fazer e que ninguém tem nada a ver com isso. João diz que acreditava que eles tinham consideração por ele e Phillipe diz que em momento algum eles tinham lhe desconsiderado, mas que agora acredita que as coisas vão ser um pouco diferentes, que não dá pra confiar em uma pessoa que na primeira oportunidade de jogar um deles na frente do ônibus, acaba jogando.


No quarto, Sabrina chora e Pietra tenta acalmar a moça. Sabrina diz que as chances dela continuar no programa estão menores agora, que com certeza William será salvo. A loira responde que espera que ela e ele sejam, que acredita que o público está fazendo as coisas certas. Sabrina diz que se estivessem, Ingrid e Murillo não tinham sido eliminados. Pietra responde que o casal tinha seus próprios problemas que não vem ao caso dizer agora, mas que ela não deveria ficar se comparando com eles. Suenne diz que foi merecido a indicação de Marlene hoje, que ela precisa ficar mais esperta e que se o público for coerente, vão eliminar ela de uma vez por todas.

Celina diz que está vendo muito ressentimento de Suenne com Marlene e a moça responde que é obvio que ela tem bastante ressentimento, que ela se dedicou na amizade entre elas e depois, Marlene jogou tudo pro alto por causa de homem, que Fátima tinha razão quando dizia que amoça tinha interesse nele e que ela não ficará surpresa se quando o programa terminar, eles não anunciem namoro. Celina responde que duvida bastante que eles fiquem juntos, que Nicolau vai aproveitar a fama para passar o rodo geral. Suenne responde que Marlene tem cara de ser dessas mulheres que é chifrada o tempo todo e se dizem que está tudo bem, que o homem mudará após aprender com seus erros.


No quarto, Zane diz que o próximo paredão precisa ser entre João e Nicolau, que o público precisa tirar um dos dois do confinamento. Pietra questiona se o senhor se explicou e o rapaz e William respondem o que ouviram. João reclama para Suenne e Celina, dizendo que talvez fez besteira com a sua indicação. Suenne diz que ele não pode ter medo de expressar as opiniões dele, que eventualmente todo mundo vai ao paredão e que ela acredita que William nem vai acabar sendo votado de qualquer maneira, que a eliminação deve ficar entre as mulheres. João responde que está torcendo para isso acontecer mesmo, que se ele sair, Zane vai se tornar seu novo pesadelo no confinamento.

Celina questiona o motivo dele ter indicado o rapaz, se tem tanto medo da reação dos demais. João responde que não tem medo de ninguém, mas que não está interessado em brigas desnecessárias que nem a maioria possui lá dentro, que ele não tinha levado isso em consideração na hora de votar. Celina diz que não tem problema ele querer eliminar as pessoas que ele acha mais fortes no confinamento, mas que ele precisa ter em mente que é o público quem elimina e que não é sempre que eles fazem o que o líder quer.


Na manhã seguinte, Valéria se junta com Marlene para ver o dia amanhecer no confinamento. A moça diz que talvez esse seja o penúltimo amanhecer delas no confinamento. Marlene responde que espera que não, que ela não quer dar o gostinho de ser eliminada agora, que ela quer incomodar as pessoas mais um pouco. Valéria diz que essa Marlene deveria ter surgido mais cedo, que ela passou muito tempo demonstrando fraqueza e que perdeu oportunidades de mostrar ao mundo do que ela é capaz. A moça responde que sabe disso e que se arrepende de muita coisa que fez lá dentro, mas que tem fé que o público tem em mente que ela é capaz de coisas que eles nem acreditariam.

João aparece e Valéria diz que talvez esse seja o momento deles se juntarem contra os mais novos, que ou eles fazem isso, ou vão ser engolidos um por um. João diz que elas estão votando junto com Nicolau e que não tem condições dele apoiar uma pessoa como o rapaz. Valéria diz que é questão de sobrevivência e que com certeza o senhor vai se tornar alvo dos mais novos nos próximos paredões. João responde que já foi para quatro paredões de cabeça erguida e que irá para outros quatros, que ele não vai vender os ideais dele por causa de um programa de televisão, que essa seria sua maior derrota lá dentro.


No quarto, Pietra diz que não está se sentindo muito bem. Zane brinca dizendo que é gravidez a moça responde que só se for por um caso divino, que ela não fez nada lá dentro ou antes do confinamento para causar isso. Phillipe diz que vai fazer um chá para a moça e enquanto ele sai do quarto, Zane responde que o rapaz é um príncipe mesmo. Pietra joga uma almofada no rapaz e diz para ele deixar o namorado dela em paz. Zane dá risada e diz que é divertido pegar no pé deles. Enquanto isso, William está na academia e Suenne questiona como ele está se sentindo no paredão. O rapaz responde que é tenso, principalmente pela maneira que ele foi indicado, mas que ela entende bem do que ele está falando.

Suenne responde que infelizmente entende, mas, que eles pelo menos possuem a mente tranquila com o fato de que fizeram a coisa certa, que se não foram retribuídos, isso é um problema de quem lhes foi ingrato. William diz que está ciente disso e que espera que as próximas horas passem rápido. A moça responde que se serve de algo, pelo menos o público possui mais possibilidades de eliminação, dando mais oportunidades dele escapar do paredão. O rapaz responde que realmente, se existe uma hora boa para ir ao paredão, essa era a hora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bad Blood faz referência a música da banda Bastille).

3 comentários:

  1. Queria ver a continuação daquele problema que a Suenne saiu reclamando dos garotos estarem ao lado do Nicolau, parece que nem existiu isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorrada deles, se matam e depois fazem a falsa cheirando um cu do outro.

      Excluir
  2. Philipe, Zane e a Suenne foram os donos da edição de hoje...

    "Zane responde que uma coisa não interfere na outra, que uma atividade de lazer não quer dizer que eles são melhores amigos ou que aprovem as atitudes do rapaz."

    Zane arraza

    ResponderExcluir