domingo, 17 de setembro de 2017

BBRA: 6x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Roar


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Edson, Fabiana e Luque estão tentando conquistar uma vaga na próxima temporada do reality show, enquanto isso, William acabou se tornando o líder da semana. Sem o desafio semanal, os participantes especulam sobre a quantidade de pessoas que estará no paredão. Uma prova especial aconteceu e Sabrina ganhou uma imunidade. Além disso, ex-participantes vão voltar na próxima prova do líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial conversa com o trio de convidados da temporada e diz que o confinamento para eles terminará amanhã, que as últimas horas de votação já estão acontecendo e que ainda dá tempo de mudar o destino de um deles. O apresentador também avisa que o trio terá que entrar em acordo agora e indicar um dos confinados para o paredão da semana. Os três são pegos de surpresa e Fabiana e Luque ficam enrolando para tomar uma decisão, até que Edson questiona se ele pode escolher para os três. Eles respondem que sim e o rapaz diz que colocaria Phillipe no paredão, que pelo o que ele percebeu, o rapaz ainda não foi para o voto popular e que seria interessante todo mundo passar por essa experiencia antes de chegar na final da temporada.


Suenne questiona se William já decidiu em quem vai votar no domingo e o rapaz responde que ainda está analisando as opções, que precisa planejar bem os próximos movimentos, já que o confinamento está chegando na reta final. A moça responde que também está em dúvida sobre o que fazer nas próximas semanas, que achava que quando o programa estivesse nessa fase seria mais fácil de votar. William diz que também achava, mas que todo mundo que foi ficando foram se aproximando de uma maneira ou outra, tirando Nicolau, mas que ainda assim, ele tem umas boas sacadas vez ou outra. Suenne diz que não sabe como é que eles ainda dão corda para o rapaz.

William diz que é contra excluir as pessoas, que o próprio João que mandou ele e Zane ao paredão, ele não gostaria de isolar. Suenne diz que o rapaz possui em senso muito superior de bondade, que ela não dá conta disso ainda. William responde que não adianta ter raiva ou rancor das pessoas, que isso só faz mal para eles mesmos. Na cozinha, Pietra diz que vai preparar um macarrão e sai perguntando quem mais quer, para saber a quantia que deve fazer. Valéria diz para João que a moça está querendo mostrar serviço para aparecer no vídeo. Que quem quer fazer comida é só fazer e pronto.


João diz para a moça deixar Pietra em paz e ela responde que está apenas falando a verdade, que se os outros não tem coragem, ela tem. Na casa de vidro, Fabiana diz que é muito louco ali, que de dia é um calor infernal e que de noite esfria que parece que eles estão em "Frozen". Luque responde que também não está sabendo lidar com essa diferença de temperaturas e Sabrina diz que dentro do confinamento é mais gelado ainda, que o ar é quase no 0. Fabiana diz que não dá conta de tanto frio, mas que também não suporta tanto calor. Edson diz que o que ela quer é reclamar, que enquanto ela tiver chance de reclamar está bom. A moça diz que não está falando com ele e ele responde que está tentando dormir, mas a conversa deles não deixa, então vai participar também...

Na manhã seguinte, os participantes receberam a tarefa de responder quem eles não gostariam de ver novamente no confinamento. João respondeu que não queria Dimas, que acredita que o rapaz tenha criado umas intrigas desnecessárias ao longo de sua estadia e que agora seria mais difícil a convivência com o rapaz. Nicolau diz que não gostaria de ver quem quer que fosse, mas que entre todos, acha que Fátima seria pior, que só a voz dela já era irritante. Phillipe diz que provavelmente Joana ou Dimas, que foram as pessoas com as quais ele quase não teve contato lá dentro. Pietra diz que vai escolher Alexandre, que entre os ex-confinados, o rapaz conseguia ser o mais irritante de todos e que parecia que ele tinha entrado no confinamento apenas para montar casal.


Sabrina diz que não gostaria de ter Naya novamente no programa, que ela achava que a moça se sentia superior aos demais na maior parte do tempo e ela detesta gente arrogante. Suenne não gostaria de ver Fátima também, já que ela acredita que o grupo começou a desandar no momento em que Fátima começou a brigar pela atenção de Nicolau. Valéria diz que não queria nem Murillo ou Ingrid, que não precisa de mais pessoas contra ela nas votações. William acredita que todo mundo que foi citado tem sua bagagem, mas que a mais carregada foi a de Marlene, que a moça já não estava mais satisfeita e que voltar talvez fosse prejudicial para ela. Zane diz que não queria ver Dimas também, que o rapaz tinha tudo para querer tretar com todo mundo ali dentro e foi ótimo o público não ter dado essa oportunidade pra isso acontecer.

Depois da atividade, os participantes ficaram com medo de terem alguma surpresa com a volta de algum participante. Nicolau diz que se isso acontecer eles não vão terminar a temporada nunca, que tem três na casa de vidro já. Suenne diz que ainda não acredita que eles vão participar do programa e o rapaz diz que entrando ou não, os atuais participantes já são o bastante para o próximo mês, que ninguém mais deve entrar ali. João questiona se isso tudo é medo de acabar perdendo e Nicolau responde que ele não vai perder, mas que ele quer ir embora pra casa dele no final desse mês que começou, que ele não quer ficar confinado além do que ele já assinou o contrato.


AO VIVO: O apresentador diz que está na hora de começar mais uma votação e avisa aos participantes que o trio de confinados da casa de vidro indicaram um deles para o paredão da semana e que o escolhido foi Phillipe. Todo mundo fica surpreso com a noticia e Nicolau dá risada. O apresentador questiona qual é o voto de William. O rapaz responde que vai indicar João, que como o senhor lhe indicou duas semanas atrás, ele acabou abrindo as portas para essa possibilidade também e que acredita que esse paredão vai ter uma configuração diferente e interessante para o público.

AO VIVO: João diz que já sabia disso e que está tranquilo, que chumbo trocado não dói. Os demais votos seguem da seguinte maneira: João (Nicolau), Nicolau (Pietra), Phillipe (Nicolau), Pietra (Nicolau), Sabrina (Nicolau), Suenne (Nicolau), Valéria (Nicolau) e Zane (Nicolau). O apresentador revela que quem completa o paredão com sete votos é Nicolau. O rapaz responde que já imaginava que isso iria acontecer e que com certeza vai ter tempo para tirar cada um deles a limpo.


João no Confessionário: "Fazia tempo que eu não passava por essa experiencia e ao contrário do que muita gente aqui diz, eu não me escondo do jogo, estou aqui para competir como todo mundo e ir ao paredão é uma das coisas naturais e necessárias. Passei até o momento sem ser foco de votação, acredito que isso diz muito sobre a minha pessoa, sobre quem eu fui aqui dentro e acredito que vocês ai de fora vão saber muito bem o que fazer com tudo isso. Estou contando com o apoio das pessoas que estão comigo, torcendo pela minha vitória desde o começo do jogo. Obrigado!"

Nicolau no Confessionário: "Estamos nessa reta final, já perdi as contas de quantas vezes fui ao paredão e vocês me salvaram, tenho certeza que não vai ser dessa vez que eles vão se livrar de mim. Conto com o apoio de todo mundo, vamos juntos vencer essa jornada e mostrar do que somos capazes!"

Phillipe no Confessionário: "Ainda estou tentando entender esse paredão, não creio que vim parar nele da maneira mais justa, se fosse por uma prova, tudo bem, seria por falta de habilidade minha ou por votação também seria coerente, mas pelo voto de três pessoas que eu nem tive contato, que não sabem da minha jornada aqui dentro e que acabaram de se envolver na história? Enfim... Estou torcendo para o público estar de acordo com as minhas atitudes e escolhas aqui dentro e vamos ver no que vai dar, acho que vai ser um paredão difícil." 




LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Roar faz referência a música da cantora Katy Perry).

3 comentários: