segunda-feira, 25 de setembro de 2017

BBRA: 6x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Trouble


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Em meio a diversas confusões, Nicolau acabou vencendo a prova ao lado de Murillo, que ganhou um carro novinho, enquanto o outro ganhou a liderança do programa. O novo líder colocou William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo está acontecendo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Após a votação, Valéria responde que podem continuar votando nela, que ela não tem medo de paredão não. William responde que não vai nem ficar no ambiente que ele não está afim de falação em seu ouvido nesse momento. Nicolau quer falar com o rapaz e ele responde que esse é o jogo e que ele entende perfeitamente o voto, que não precisa de explicação nenhuma. Nicolau responde que não é assim, que ele tem o direito de falar e William responde que ele tem o direito de não querer ouvir. Valéria quer discutir com Sabrina, dizendo que com certeza foi ela quem puxou os votos nela e a moça responde que não foi, mas que se tivesse sido, não teria problema nenhum em assumir.


Pietra diz para a amiga não ficar se esquentando muito com isso, que Valéria só está tentando crescer para cima dela pro público querer que ela fique para os barracos continuar e a moça responde que sabe disso, mas que está perdendo a paciência cada vez mais rápido do que imaginava que seria. A loira diz para ela pensar em todas as dificuldades que ela passou ao longo do programa, que se ela conseguiu passar por tudo aquilo, isso não será nada. Valéria diz para Pietra parar de querer ser boa moça, que todo mundo já está ligado no jogo dela. A moça questiona qual é esse jogo então e Valéria diz que é usar Phillipe de casalzinho para ir longe no jogo. A moça começa a dar risada e diz que é isso mesmo, que Valéria é muito esperta e descobriu tudo.

No jardim, Zane diz que se eles não conseguirem a liderança, vão ser sempre atacados até o final da temporada. William responde que eles já estão na final da temporada, que agora vai ser paredão atrás de paredão até sobrar só três deles. Phillipe diz que não quer nem pensar quando isso acontecer, que vai significar que um deles vai ter que deixar o programa. William responde que isso tendo em mente a eliminação de Valéria, Nicolau, Suenne e Sabrina. Zane diz que vai ser foda quando isso acontecer, mas que infelizmente o jogo é assim e que ele não quer falar muito antes que a produção mude de ideia e resolva fazer uma final apenas com dois participantes.


Suenne aparece no jardim e os rapazes questionam como ela está, a moça responde que já não sabe de mais nada ali dentro, que toda hora algo novo está surgindo e as pessoas estão mudando, que ela já não consegue mais identificar o que é jogo e o que é real. Phillipe questiona se ela está falando do caso entre Valéria e Nicolau e a moça responde que até agora não entendeu o que é isso, que em um momento ela está querendo que todo mundo pegue punição por ter medo de ficar com o rapaz no mesmo quarto e depois vai lá e dorme com ele. Zane diz que as pessoas fazem coisas desesperadas para se manter no programa.

Suenne questiona e o rapaz responde que Valéria deve ter pescado algo no que Alexandre falou sobre Nicolau e resolveu se juntar com ele para avançar na competição. Suenne diz que é impossível que Nicolau tenha uma popularidade tão grande do lado de fora do confinamento, que o público deve estar assistindo as coisas da maneira certa. William diz que eles não possuem certeza alguma sobre nada, que só o que eles podem fazer é continuar vivendo até a final. Suenne diz que por ela já poderia acabar o mais rápido possível, que ela está com saudades de estar ao lado de pessoas que realmente gostam dela.


Valéria acaba indo para o quarto de Nicolau e os demais no jardim dizem que essa situação toda é nojenta. Pietra diz que não duvida que Valéria realmente sinta algum tipo de atração pelo rapaz, que as pessoas acabam se envolvendo de maneiras psicológicas que eles nem acreditariam. Sabrina fala sobre os fãs que Leandro da temporada passa tinha, sendo que ele tratava as mulheres do confinamento da pior maneira possível. Zane diz que ficou sabendo disso e que também não entendeu como ele tinha fãs e que na maioria eram mulheres. Pietra responde que é impossível de entender certas coisas, mas que eles precisam ter esperanças de que o melhor vai acontecer pra cada um deles.

No quarto do líder, Valéria diz que agora está sendo julgada por estar ao lado do rapaz. Nicolau responde que é só ela ir na dele que ela ficará até a final do programa, que ela não deve vencer, mas que com certeza conseguirá o segundo lugar. A moça derruba o rapaz na cama e diz que o melhor prêmio ela já está recebendo. Nicolau responde que não vai negar que está adorando esse fogo todo, mesmo que seja estranho ele ter surgido só agora. Valéria responde que é pra ele falar menos e fazer mais.


Na manhã seguinte, Phillipe diz para Pietra que o confinamento está chegando ao fim. A moça diz que acha que no próximo domingo já vai ter eliminação e que acha que o programa poderá chegar com quatro pessoas dessa vez. Ele responde que bem que gostaria, mas que não acredita que a produção mudaria o programa por causa deles, que acredita que eles iriam preferir piorar e fazer uma final com dois apenas. Pietra diz para o rapaz isolar e diz que tem uma pergunta polemica para fazer, sobre qual dos dois amigos ele preferiria ir para a final do jogo. Phillipe responde que é uma pergunta horrível, que ele gosta de ambos igualmente. A moça responde que ele deve ter um preferido, que ela por exemplo, tem mais afinidades com Zane.

Phillipe responde que acredita que iria preferir William na final. A moça responde que ele está falando isso só pra lhe contrariar e o rapaz responde que não, que ele acredita que tenha passado mais tempo no confinamento com o rapaz do que com Zane. Pietra diz que não importa, que qualquer um dos dois seria ótimo. Phillipe concorda. Suenne encontra com os dois no jardim e questiona se os pombinhos já deixaram o quarto do líder. Pietra responde que ainda não. Suenne diz que vai sentar ali e esperar, que ela quer olhar bem na cara de Valéria quando a moça deixar o quarto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Trouble faz referência a música da banda Shampoo).

Um comentário: