quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BBRA: 6x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Gives You Hell


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e João acabou se tornando o dono do confinamento pela segunda semana seguida. Em seguida, um último desafio semanal foi realizado e Celina acabou perdendo, sendo indicada automaticamente para o paredão. William venceu e descobriu que estará imune nos dois próximos paredões, Nicolau, Suenne e Zane se juntaram ao paredão e três possíveis participantes da nova temporada surgem na casa de vidro. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto os participantes estavam arrumando as coisas, Valéria veio com a ideia de achar que os três integrantes não vão ficar no confinamento, que vai ser apenas um deles. Suenne questiona de onde ela teve essa ideia e a moça diz que estava lavando roupa ali perto e pegou uns pedaços das discussões entre Edgard e Fabiana e pelo que entendeu, estão competindo entre eles para permanecer no programa. Suenne diz que dos males o menor então, que enfrentar um deles apenas é melhor do que enfrentar os três. João responde que o ideal seria enfrentar nenhum, que eles não possuem a mesma carga emocional que eles, que estão desde o começo confinados.


A noite chega e os participantes são liberados para a festa do confinamento que tem como tema uma festa caipira. A maioria deles comemora devido aos alimentos que vão ser oferecidos na festa, enquanto outros reclamam sobre as músicas que vão tocar. Os três confinados da casa de vidro vão receber os mesmos alimentos, porém, dentro da casa de vidro, eles não vão poder participar do lado da festa. Luque diz que está chateado por isso, que a produção deveria liberar eles pelo menos para a festa e Edson diz que eles fazem isso exatamente pra testar o quanto eles querem estar lá dentro, que ninguém é bobo de dar vantagens para o trio.

Depois de beber um pouco além, João tenta conversar com William e Zane, mas Zane não está disposto a ouvir o que o senhor tem pra dizer. João questiona o motivo da chateação do rapaz e William responde que é melhor eles conversarem no dia seguinte, que no momento todo mundo já está um pouco mais alto por causa da festa e pode acabar acontecendo alguma coisa que eles vão se arrepender depois. João diz que só queria falar que ele gosta muito dos rapazes e que esperava que isso que aconteceu nas últimas semanas não prejudique na relação deles. William diz que a relação deles fora do confinamento ainda está em pé, mas que lá dentro ele precisa estar ciente que não será mais a mesma coisa.


Suenne vai até João e diz que o senhor está pagando micão, que é melhor ele ir se deitar um pouco. Enquanto isso, Sabrina diz que gostaria que o pessoal da casa de vidro estivesse comemorando com eles. Edson questiona qual é a da moça, se ela está querendo pegar/transar com um deles ou o que, já que ela não para de ficar enchendo o saco deles ali. A moça diz que estava apenas sendo educada, querendo incluir eles no programa, já que os demais não estão afim da presença deles. Edson diz para ela ir esquentando o edredom com essa vontade toda de educação dela, caso contrário, ela pode seguir com a vida. Luque pede desculpas e responde que é o estresse do pouco ambiente que eles possuem para circular.

Sabrina sai chateada e Pietra vai atrás para conversar. A loira conta o que ouviu de Edson e a moça responde que essa é a maneira que ele está encontrando para aparecer na edição, que não é pessoal com ela. Sabrina diz que está com medo da maneira que as pessoas estão vendo ela fora do confinamento, devido ao que aconteceu com ela e Alexandre no começo da temporada. Pietra diz que as pessoas nem devem lembrar mais disso, que ela que está ali convivendo em tempo real nem lembrava. Sabrina agradece e diz que ela não precisa aliviar para o seu lado. Pietra diz que está sendo sincera e que a moça não deveria perder a festa por isso.


Na casa de vidro, Luque diz que esse comportamento de Edson ali dentro não fará com que ele conquiste a vaga na temporada. O rapaz responde que ele já é garantido na próxima temporada, que ele ficou sabendo que um outro vocalista de uma banda rival também foi sondado para participar da próxima temporada e é claro que a produção vai querer ver a treta entre os dois. Fabiana diz que não acredita que as coisas já estejam certas para ele e que ela e Luque possuem chances reais de garantir essa vaga. Edson responde que ela até que pode ser, mas que a personalidade de cagão do rapaz já lhe fez ser desclassificado da competição bem antes dela começar. Luque diz que ele apenas não sente necessidade de atacar ninguém para parecer ser melhor que os outros.

Olhando do lado de fora, Phillipe diz que os três convidados estão se matando em menos tempo que eles que estão lá dentro. Zane diz que o ambiente em que eles estão é justamente para isso, que eles que podem andar por vários cômodos da casa já é difícil de conviver as vezes, que pra eles que não podem ir pra lugar algum deve ser pior. Edson diz que não vai perder o tempo dele discutindo com duas crianças que não aceitam a derrota e Fabiana responde que é ele quem vai ter que aceitar o resultado do público muito em breve.


Na manhã seguinte, Nicolau questiona qual é a do trio de confinados. Edson diz que é tirar o prêmio da mão deles que estão ali já tem dois meses pra nada. O rapaz responde que dificilmente isso vai acontecer, que ele ainda não acredita que eles vão entrar no confinamento e que pelo o que parece, estão comentando que é somente um deles. Fabiana questiona de onde ele teve essa ideia e o rapaz responde que andaram ouvindo a discussão deles e que estavam dizendo sobre um pegar a vaga. Luque diz que alguém deve ter interpretado errado e Edson completa dizendo que é para Nicolau e os demais cuidarem das próprias vidas e esperarem pelo resultado do público.

Quando Nicolau deixa o ambiente, Fabiana diz que Edson ainda vai acabar revelando tudo e estragando a oportunidade dos três. O rapaz responde que ele só deveria estar jogando verde e que se eles caírem não vai ser por culpa dele. João sai do quarto do líder com suas malas e dizendo que espera voltar para lá essa noite pela terceira vez. Valéria do outro lado responde que espera que não, que está na hora dela ser líder também e Suenne diz que não se importa sendo um dos três o vencedor da prova. João responde que mais do que nunca eles vão precisar se unir mesmo.


AO VIVO: Bial diz que vai abrir uma votação neste exato momento com todos os participantes que foram eliminados da temporada até o momento e que os oito mais votados vão voltar ao confinamento na próxima quinta-feira para ajudarem os atuais confinados na prova do líder e que além disso, um desses oito ex-participantes vai ganhar um prêmio especial, que o público não pode perder os acontecimentos e que não devem deixar de votar também.

Prova do Líder: A prova constituía-se basicamente em terminar um circuito no menor tempo possível, ou no tempo limite de oito minutos. Os participantes tinham que retirar tábuas que estavam parafusadas e, com elas, montar uma passarela que dava acesso a novas ripas. No fim, carregando uma por uma, era necessário guardar todas as tábuas em uma estrutura. Caso ninguém terminasse dentro do período estimulado, venceria quem colocasse mais tábuas. William que já estava imune pelo desafio semanal anterior, acabou conquistando a prova e se tornou o líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gives You Hell faz referência a música da banda The All-American Rejects).

9 comentários:

  1. Agora que acabaram os desafios semanais, eu acho que os paredões serão duplos daqui pra frente. Dependendo do que vá acontecer até o momento da votação, minha aposta é que vá um de cada grupo. O fight vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra proteger a Barbara o paredão triplo não foi dispensado né?

      Excluir
    2. E vc foi tão incoveniente que não ajudou o Leandro a tombar a planta da Bárbara, sendo que até $50 eu ofereci.

      Excluir
    3. Eu não tô morrendo de fome pra fazer o que eu não quero, obrigado.

      Excluir
  2. Eu ainda espero que mesmo que haja um paredão duplo especial, os triplos voltem logo em seguida, com voto pra salvar faz mais sentido.

    ResponderExcluir
  3. Me deparei com essa enquete ao lado e resolvi comentar, sou #VOLTANAYA! com todas as forças pra eu poder voltar a acompanhar, mas, os tranfóbicos tentarão boicotá-la. Eu espero que esse prêmio especial pra um dos 8 seja um bom dinheiro e a volta para o jogo.

    ResponderExcluir