quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BBRA: 6x74 - Big Brother Realidade Alternativa - What Goes Around...Comes Around


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Nicolau acabou vencendo a prova e ganhou a liderança do programa, colocando William novamente para o voto popular e a casa acabou indicando Valéria. O primeiro paredão duplo aconteceu e Valéria não conseguiu resistir e acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Valéria, os demais participantes seguem tentando acalmar Sabrina da agressão que acabou de receber, a moça diz que está com o sangue fervendo de ódio e que está querendo sair do programa para acertar as contas de vez com a moça. Suenne diz para ela deixar isso pra lá, que já passou e que em alguns dias todo mundo estará fora do confinamento e que se ela ainda estiver interessada, poderá resolver os problemas. A moça diz que foi muita audácia dela fazer isso, sabendo que ela não poderia revidar e Pietra reforça dizendo que já passou e que agora é só seguir com o baile. A moça diz que é fácil para elas dizerem isso, já que não aconteceu com elas.


Nicolau diz que agora vai precisar de outra mulher para aquecer o pinto dele e Zane diz que o reinado dele terminava ali, que ele não tem mais a ousadia de mexer com mais nenhuma das mulheres que estão no confinamento, que todas elas merecem respeito, já que ninguém tem interesse nele. Nicolau questiona quem foi que declarou que ele é o protetor das moças indefesas e ele responde que ninguém, que ele também não está protegendo, que todas as três são capazes de se cuidarem, mas ele não quer saber mais desses constrangimentos que o rapaz anda proporcionando nos últimos dias.

William diz para o rapaz se acalmar antes que aconteça algo de ruim lá e Zane responde que está tranquilo, que ele está apenas alertando Nicolau de que agora as coisas vão ser diferentes. O líder responde que quer ver quem é que vai ser homem o suficiente pra fazer ele mudar qualquer coisa em sua personalidade e Zane responde que tem um ali, Phillipe se junta dizendo que são dois e William completa falando que são três então. Nicolau sai do jardim dando risada e dizendo que vai adorar acabar com cada um deles lá dentro.


Pietra diz que está orgulhosa do namorado e o rapaz responde que era o minimo que ele poderia fazer, que concorda que todas elas merecem respeito. No banheiro, Sabrina chora e diz que o que aconteceu não está certo, que ela precisa ter o direito de resposta. Suenne diz que se ela continuar com esse mimimi, vai acabar deixando ela se virando sozinha e vai fazer outra coisa. Sabrina diz que não é mimimi que ela foi agredida e humilhada. Suenne diz que ela vai superar isso tudo, que é só uma questão de tempo.

AO VIVO: Bial diz que Valéria chegou a procurar a produção dizendo que foi agredida por Sabrina durante a confusão em sua eliminação, porém, a produção do programa assistiu novamente as imagens em todos os ângulos possíveis e não foi comprovado qualquer tipo de agressão de Sabrina em qualquer participante que estivesse envolvido naquele momento. O apresentador ainda revela que mesmo Valéria sendo eliminada naquele momento, se qualquer participante tivesse lhe agredido, ele automaticamente estava desclassificado da competição, porém, não foi o caso.


No jardim, Suenne diz que eles não podem facilitar para a vitória de Nicolau na prova do líder, que o rapaz precisa ir ao próximo paredão de qualquer maneira, que ela não quer disputar com nenhum deles na próxima semana. Zane questiona se ela está com medo de competir com eles e a moça responde que não, mas que ter Nicolau por perto mais tempo do que necessário não é de interesse de ninguém, pelo menos é o que ela acredita. William diz que se for de resistência é mais fácil deles vencerem, mas que se for de sorte, ai já complica para todo mundo. Sabrina questiona quem enfrentaria o rapaz se ele fosse indicado pelo líder e Suenne responde que é óbvio que será ela a escolhida.

Zane diz que ele acha que é por ai mesmo, que eles vão seguir na coerência da temporada. Sabrina diz que acha que agora não é mais uma questão de times. Phillipe responde que não existem mais times lá dentro, que existe a proximidade e que ele por exemplo não vai votar em William, Pietra e Zane, tendo outras opções no momento. Sabrina diz que já sabia que ela seria a primeira opção deles de voto, mas que ainda assim é esquisito isso. Zane responde que é o que é, que não tem mais o que fazer, que o único foco de querer que seja eliminado ali é o Nicolau e que o resto, infelizmente é consequência do próprio jogo.


Na manhã seguinte, Sabrina diz que não sabe mais o que fazer lá dentro e Suenne responde que está as duas por si próprias contra os outros quatro e contra Nicolau. A loira responde que as duas juntas nem conseguem fazer nada neste momento e a moça diz que elas podem sim, que elas podem combinar de não se indicarem caso sejam a líder da semana. Sabrina diz que não seria capaz de indicar um dos outros quatro para o paredão. Suenne responde que não sabe o motivo pelo qual ela não teria coragem, que eles são ótimos competidores para vencer a temporada e que com certeza o público não iria lhe ver diferente por tentar se defender lá dentro.

Sabrina questiona se ela tem certeza sobre isso e a moça responde que sim, que ela pode indicar Phillipe ou William, que são as pessoas mais distantes dela, pelo o que ela percebe. Sabrina concorda que tem mais afinidade com Pietra e Zane mesmo. Suenne diz que elas precisam encontrar um meio de sobreviverem até a final do jogo e que ninguém vai facilitar para as duas, que eles vão querer eliminar Nicolau e em seguida as duas. Sabrina diz que precisa de um tempo para pensar sobre isso tudo, mas que de fato a moça tem razão em algumas opiniões dela. Suenne responde que ela não precisa ter pressa, que realmente não é uma decisão fácil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What Goes Around...Comes Around faz referência a música do cantor Justin Timberlake).

8 comentários:

  1. Mds Suenne querendo influenciar a Sabrina a votar no Philipe ou William se for líder pra casa votar no Nicolau e elas escaparem do paredão... que chato isso, toda semana um dos 4 tá no paredão... Tomara que ela Seia a mulher que sempre foi e caso ela seja a líder, diga que não se vender por mais umas semanas de jogo...

    ResponderExcluir
  2. não tem nada de errado com o que Suenne está fazendo, isso se chama defesa e é o mínimo que se deva fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até prq tem gente se achando e perguntando até se ela tá com medo deles.

      Excluir
    2. Na minha opinião é errado pq todo mundo sabia q isso ia acontecer, chama-se coerência... ae no final vem querer dá uma de surpreendida "nossa agora eu sou o foco, vamos nos juntar"... isso pra mim é esperteza e querer passar a perna nos meninos sendo q tem o Nicolau pra votar... se eu fosse os meninos, e a Suenne ou a Sabrina forem líder e indicarem alguém do grupo deles em vez do Nicolau, eu não votaria no Nicolau pela casa e sim Na Sabrina ou Suenne

      Excluir
    3. A única proposta que ela fez foi de uma não indicar a outra caso peguem líder, não tem nada a ver com o Nicolau.

      Excluir
    4. Mas, caso pegue o líder n era óbvio que elas tinha q indicar que o Nicolau?

      Excluir
    5. A proposta dela é pra depois que o Nicolau sair, quando tiverem os 6, isso fica bem claro.

      Excluir
  3. Suenne e Sabrina unidas contra o grupinho,seria lindo.Igual Mara e Minerato na Fazenda 8.

    ResponderExcluir