quinta-feira, 7 de setembro de 2017

BBRA: 6x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Take Me to Church


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e João foi quem mandou no programa na última semana e acabou mandando William ao paredão de maneira surpreendente. Já Nicolau e Pietra ficaram imunes pelo Desafio Semanal, enquanto Sabrina e Valéria foram direto ao paredão. Marlene completou o primeiro paredão quadruplo pelo voto da maioria dos confinados e acabou sendo a escolhida do público para deixar o programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de ontem, os participantes receberam uma festa que teve como tema Las Vegas. Começa a festa e eles se divertem com os jogos que a produção mandou para eles, além de dançarem e aproveitarem as comidas e bebidas oferecidas na festa. O tempo passa e eles começam a conversar entre eles. Suenne vai conversar com William, dizendo que espera que ele tenha entendido o que aconteceu entre eles e João na noite anterior. O rapaz responde que nem está pensando mais nisso e que ela também não deveria pensar, que as únicas pessoas que eles precisam agradar lá dentro é o público, ou nem eles, na verdade... Que vencer o programa sendo uma pessoa que eles não são, não deve ser a melhor opção para a paz interior deles.


Sabrina diz que eles precisam fazer o casamento de Pietra e Phillipe nessa festa, que todo casal que vai pra Vegas, volta de lá casados. Zane responde que a moça tem razão e que quer ser um dos padrinhos. Pietra diz que eles estão muito adiantados para isso e que ela está mais interessada sobre quando isso vai acontecer na vida real, fora do programa. Phillipe questiona se ela está pensando sobre isso e ela rebate questionando se ele não. O rapaz responde que por ele, os dois não se separam nunca mais e a moça diz que por ela também não. Sabrina diz para eles pararem de ser estraga prazeres e se prepararem para o "casório" logo. Ela pega Pietra pela mão e diz que as duas voltam logo. Zane diz para elas demorarem, que eles precisam fazer a despedida de solteiro do rapaz.

Pietra diz que não quer saber de strippers com os rapazes e Zane responde que a única pessoa interessada em tirar a roupa lá dentro é o Nicolau e que esse não interessa para nenhum dos três. As moças acabam encontrando com Valéria passando mal no banheiro após ter bebido além da conta. Sabrina quer ir para o quarto delas, mas Pietra quer ajudar a moça. Sabrina diz que chamará alguém que lide com esse problema e Pietra responde que não custa elas ajudarem, mesmo não possuindo afinidade com a moça.


Nicolau questiona o que Celina vai fazer na próxima votação e a moça diz que depende muito dos acontecimentos da semana. Suenne aparece e questiona se ela também vai dar condições para o rapaz e ele questiona qual é o problema da moça com ele. Suenne responde que o problema foi ele ter se intrometido onde não foi chamado, foi ter mexido com a cabeça de Marlene, foi ter usado elas e depois descartado e antes que ela continuasse, ele responde que não obrigou Marlene fazer nada e nem ela, que ambas seguiram o jogo dele porque quiseram e que não tem culpa que Marlene estava afim de ficar com ele e que não foi mulher o suficiente para admitir.

Suenne diz que ele é nojento e que não sabe quem é pior, ele ou as pessoas que ficam lhe apoiando ou dando condições para ele, que ele é uma das piores pessoas que ela já teve o desprazer de conhecer. Nicolau diz para ela tomar cuidado, que esse ataque todo faz parecer com interesse da parte dela. Suenne dá risada e diz que não aconteceria isso nem se ele fosse o último homem da terra, que aliás, ela nem reconhece ele como homem, que ele não passa de um verme nojento e que terá o que merece uma hora dessas.


AO VIVO: Bial avisa ao público que ele tem uma novidade para contar para todos eles, que a sétima temporada do programa acaba de ser oficializada e que eles já vão começar a decidir as coisas em breve. O apresentador avisa aos telespectadores que uma casa de vidro vai acontecer no confinamento na próxima semana com três candidatos e o público votará em qual dos três eles vão querer ver competindo de verdade na próxima temporada, porém, para os atuais participantes, eles vão ficar achando que a votação é para a atual temporada, os três vão chegar dizendo que a votação é para decidir se eles três vão entrar no confinamento ou não.

Pietra e Sabrina colocam Valéria no chuveiro e depois levam a moça para o quarto e depois, voltam para a festa. Zane questiona o motivo da demora delas e Sabrina responde o que aconteceu. O rapaz responde que elas ganharam passaporte para o céu e questiona se o casamento vai sair ou não. Pietra questiona quem vai oficializar e o rapaz responde que Celina aceitou o cargo e que Suenne entrará com Pietra. A moça diz para eles fazerem isso logo, antes que ela pegue Phillipe e os dois fujam. Sabrina responde que eles não teriam muito pra onde fugir, a não ser o quarto de João.


Os participantes fazem a brincadeira e conforme o tempo vai passando, vão indo descansar... Sobram apenas Phillipe e Pietra na festa e o casal fica imaginando a vida deles fora do confinamento. O rapaz questiona se ela imaginou como isso seria fora da casa e a moça responde que foi emocionante sendo de brincadeira, que se acontecer de verdade, vai ser um dos dias mais felizes da vida dela. Phillipe concorda e diz que não consegue acreditar que encontrou ela no meio de tantas pessoas que se inscreveram no programa. Pietra diz que também não acredita e que não acreditava que esse sentimento pudesse existir dentro do confinamento, mas que está sentindo na pele como é passar por tudo isso.

Na manhã seguinte, Valéria agradece a moça por ter lhe ajudado e diz que não sabe o que aconteceu, que normalmente ela consegue encarar bem as bebidas, que talvez ela não tenha se alimentado direito. Pietra responde que não tem problema, mas que da próxima vez é melhor ela ficar mais antenada nas coisas, ou pelo menos dar um aviso, que é perigoso essas coisas. Nicolau que passava por perto concorda, diz que quem dá pt assim, corre o risco de acabar acordando pelada na cama de um estranho. Valéria questiona se isso foi uma ameaça e o rapaz responde que está apenas dizendo a verdade, que ela deve conhecer diversas histórias que terminaram assim.


Pietra diz que talvez Nicolau devesse prestar mais atenção nas coisas que diz, que pelo o que ela entendeu, ele estava dizendo que alguém iria se aproveitar sexualmente da moça e que provavelmente mais pessoas entenderam isso e que ele pode acabar sendo acusado por isso. Nicolau diz que hoje eles vivem num mundo muito chato, que nada pode ser dito que já é considerado ofensa. Pietra responde que esse tipo de comentário é mais que ofensa, é quase uma agressão. Depois da discussão, ela diz para Phillipe que não está se sentindo confortável com Nicolau no confinamento e o rapaz responde que se tudo der certo, ele será o próximo eliminado.

Prova do Líder: A disputa consistia em retirar bastões de uma torre gigante de ferro, sem que bolas caíssem delas. Quem derrubasse uma bola era eliminado. Deixaram a disputa na seguinte ordem: Celina, Sabrina, Valéria, Phillipe, William, Pietra, Nicolau, Suenne e Zane, dando a vitória consecutiva para João.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take Me to Church faz referência a música do cantor Hozier).

3 comentários:

  1. João de novo que pena. Queria ele próximo eliminado

    ResponderExcluir
  2. William mega chato com a Suenne, ela explicando que o João jogou o nome dela na fogueira e ele meio que responde meio virando a cara pra Suenne.

    ResponderExcluir