sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BBRA: 6x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Whip It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana o primeiro paredão quadruplo da temporada aconteceu com William sendo indicado pelo líder, Sabrina e Valéria pelo desafio semanal e Marlene pela maioria dos votos dos confinados. Marlene acabou levando a pior e deixou o programa com uma diferença pequena. Depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e João acabou tendo sorte novamente e se tornou líder pela segunda vez. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, alguns participantes parabenizam João por ter vencido sua segunda prova e o senhor agradece. Zane entra na casa dizendo que agora eles já sabem que um deles vai estar no paredão, que é bom já garantir alguma imunidade no desafio semanal. William responde que não tem dúvidas que o senhor vai tentar se garantir em cima de um deles, mas que todo mundo precisa estar confiante que suas atitudes são superiores ao que todo mundo imagina, que eles vão sobreviver mais uma vez. Sabrina reclama dizendo que era para eles terem tido duas semanas de sossego seguidas, mas que o senhor atrapalhou todo o planejamento deles.


Suenne diz que agora qualquer um pode acabar sendo o escolhido para o paredão, que ela não faz ideia de quem João poderia indicar, já que todo mundo tem algum desafeto com ele. Valéria responde que ela não tem problema nenhum com o senhor, que eles nunca chegaram a se estranhar lá dentro. Suenne responde que até outro dia ele era super chegado em William e Zane, que isso não significou nada na hora de colocar alguém na fogueira. Celina diz que concorda com Suenne, que na semana que ela foi indicada para a Argentina, ela também acreditava que não tinha problemas com João e deu no que deu. Valéria responde que ela não tem do que reclamar, que ela foi, voltou e está tudo certo. Celina diz que eles não sabiam disso na época.

João retorna ao quarto do líder e diz que essa foi uma grata surpresa e diz olhando para foto da esposa que ele vai demorar um pouco mais para voltar para casa e que espera que ela esteja bem e que todos os familiares também estejam. Pietra diz que pior seria se Nicolau tivesse sido o vencedor da prova, que aguentar ele por mais tempo seria terrível. Zane responde que o rapaz ainda pode pegar imunidade do desafio semanal e que pior ainda, ele pode acabar não sendo o escolhido do público para ser eliminado. A moça responde que não tem como as pessoas apoiarem ele, ainda mais depois do que ele falou para Valéria no outro dia.


João sai do quarto e Celina questiona se ele já sabe quem vai indicar ao paredão. O senhor diz que ainda não pensou nisso, mas que tudo pode acontecer novamente, inclusive votar nela. A moça diz que é a melhor amiga dele no confinamento, que não tem motivos para isso acontecer. Suenne diz que é para a moça conversar com William então. Celina dá risada e João questiona se a moça tem algum problema com ele. Suenne responde que tudo o que ela tinha para falar pra ele, já foi dito. João diz que se ela tiver algo para acrescentar é só dizer, que não precisa ter medo só por ele ser líder. A moça responde que não tem medo dele e nem de ninguém, menos ainda por ser líder, que isso não significa nada para ela.

Desafio Semanal: Algumas horas depois, Samuel entrou no confinamento dizendo que esse será o último desafio semanal da temporada e que como eles devem imaginar, é uma prova de resistência e é individual. O apresentador revela que os três primeiros colocados do desafio vão ter prêmios especiais e que aquele que desistir primeiro, já vai estar no paredão da semana. Quando o alarme soar, um cronometro é disparado e os participantes tem 50 segundos para atravessar a trave, acionar um spray e voltar para a sua base. Para dificultar a prova, a os brothers ainda tem que pisar sobre uma base giratória antes de chegar a trave.


A prova começa e os participantes comentam sobre terem sido pegos de surpresa. Phillipe diz que não estava nada preparado para esse desafio e teme o resultado dele. Sabrina diz que não sendo a primeira eliminada, não se importará com mais nada. João aproveita e vai descansar em seu quarto, assistindo aos demais pela televisão do quarto do líder. Logo no começo da prova, Celina se atrapalhou e acabou caindo da plataforma, se tornando a primeira eliminada e indo direto ao paredão. A moça lamenta a derrota, mas diz que está confiante que seus fãs vão fazer com que ela continue no programa. Nicolau diz que ela não tem nenhum fã, que não sabe como que ela está lá dentro até hoje e a moça responde que com certeza conquistou mais pessoas que ele.

Celina bate na porta de João e diz que não quer ficar sozinha, que quer conversar. O senhor questiona o que ele tem com isso e a moça responde que ele é o sortudo que lhe fará companhia. Os dois ficam assistindo a prova e ela diz que já que está no paredão, gostaria de fazer um pedido para o senhor, que ela diz que gostaria de competir contra Sabrina ou Nicolau. João responde que não vai indicar Sabrina, mas que Nicolau com certeza é uma das opções e que ela não precisa se preocupar, que se ele não vencer o desafio, ele será o indicado. A moça pede para ele reconsiderar, dizendo que se Sabrina for também, suas chances de vencer são maiores.


Depois de algum tempo é a vez de Sabrina desistir da prova, a moça diz que só não queria cair no paredão, que não tem problema perder os prêmios especiais. Na prova, Suenne diz que precisa muito vencer e Nicolau responde que todos eles precisam. A moça diz que não estava conversando com ele, mas que de fato, os dois precisam mesmo ou se ele preferir, podem desistir da prova e pedir para que João lhe indique e que a casa indique o outro, assim, eles competem no paredão novamente. Nicolau diz que ela é louca se acha que um dia ele vai aceitar ir ao paredão por vontade própria, que a louca da Marlene já provou o que acontece com pessoas que demonstram que querem deixar o programa.

Suenne diz que não é demonstração de interesse em desistir, é apenas para acabar de vez esse problema entre os dois. Nicolau diz para a moça fazer o que ela quiser, mas que no que depender dele, ele lutará até o último suspiro para ficar lá dentro. Valéria diz para os dois pararem com esse mimimi deles que a única coisa que eles estão conseguindo fazer é distrair os demais com essa inutilidade. Suenne diz que ela deveria ser uma das mais interessadas nisso, visto o que ele lhe fez nos últimos, lhe marcando como uma nova Marlene. Valéria responde que nunca foi e nunca será uma Marlene, que antes de qualquer coisa ela pega uma faca e corta o pênis dele fora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Whip It faz referência a música da banda Devo).

3 comentários:

  1. Não duvido muito que o Nicolau ganhe essa imunidade. Um belo tombo pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Valéria nesta última cena dizendo que nunca será uma Marlene. Não se vitimizou, não ficou dando um show, se defendeu e ponto. Sem precisar de psicólogo nem nada

    ResponderExcluir