segunda-feira, 11 de setembro de 2017

BBRA: 6x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Don’t Dream It’s Over


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e João acabou se tornando o dono do confinamento pela segunda semana seguida. Em seguida, um último desafio semanal foi realizado e Celina acabou perdendo, sendo indicada automaticamente para o paredão. William venceu e descobriu que estará imune nos dois próximos paredões, Nicolau, Suenne e Zane se juntaram ao paredão e três possíveis participantes da nova temporada surgem na casa de vidro. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Suenne diz para Nicolau que espera que dessa vez o problema entre eles seja resolvido de uma vez por todas. O rapaz responde que ela quer muito e faz pouco, que ela vai ter que rebolar bem mais para conseguir tirar ele do programa, que conhecendo o público, é bem capaz de sair um dos figurantes de lá de dentro. Celina questiona quem ele está chamando de figurante e o rapaz responde que é ela e Zane. Celina diz que nunca foi e nunca será figurante, que ela é tanto protagonista, que foi parar na Argentina, sambando na cara de todo mundo e partindo corações. Nicolau diz que ela só foi parar lá porque ninguém mais aguentava ela no confinamento aqui.


Do lado de fora, Fabiana questiona quando que os participantes vão aparecer. Edson questiona se eles estavam assistindo ao programa e a moça responde que sim e Luque concorda com a resposta dela. Edson diz que nem tem ideia sobre como o programa funciona, que ele nunca assistiu nem por 5 minutos. A moça questiona o que ele está fazendo lá dentro então e ele responde que quer a grana apenas, que foi o único motivo pelo qual aceitou estar ali. Luque diz que vencer o programa seria ótimo para a conta bancaria de qualquer um, mas que a visibilidade do programa também ajuda bastante, que ele conhece algumas pessoas que participaram dali e que elas já conseguiram fazer o prêmio lá fora em poucos meses.

Edson espera que ele seja um desses, caso contrário participou disso tudo atoa. Sabrina é a primeira a sair da casa e se depara com os três. A moça fica sem reação e depois de algum tempo se aproxima do trio. Ela diz que nem acredita que Luque está ali dentro e questiona se eles vão fazer alguma atividade especial ou se estão concorrendo ao prêmio também. Fabiana diz que eles também estão concorrendo, que o público está votando para eles entrarem ou não na atração. Sabrina fica animada e diz que espera que eles entrem no programa mesmo, que ela nunca esperou dividir casa com celebridades antes. Edson diz para a moça se acalmar um pouco, por estar parecendo que ela está quase tendo um ataque do coração.


A moça diz que vai chamar os demais participantes e na casa, Pietra, Phillipe e William estão dando apoio para Zane no quarto deles. A moça diz que ele precisa ficar tranquilo, que William acabou de sair de uma situação dessas e que ficou tudo bem com ele. O rapaz concorda e diz que o público tem mais motivos para eliminar os outros do que ele. Zane agradece todo o apoio, mas diz que sabe que agora o programa está ficando mais apertado e que vai ser um paredão difícil. Sabrina avisa o pessoal da sala e vai até o quarto avisar os demais. Nicolau vai no jardim e diz que não está acreditando nisso, que é uma puta injustiça ter que competir contra novos participantes faltando pouco tempo para o programa chegar ao fim.

Suenne diz para ele deixar de ser ridículo, que isso é provavelmente uma pegadinha da produção, que eles não iriam fazer uma coisa dessas agora. Ao chegar no jardim, Zane reconhece Luque e questiona o que o rapaz está fazendo lá dentro. Luque diz que não aguentou as saudades e foi lá dentro conversar com ele. Pietra questiona de onde os dois se conhecem e Zane responde que eles já trabalharam juntos algum tempo atrás. Edson diz que é melhor todo mundo se preparar, que ele entrou no programa para vencer. Celina diz para ele ter mais sorte da próxima vez, que o prêmio atual tem o nome dela escrito já.


João diz que conhece a banda de Edson e que está surpreso de ver ele ali dentro do confinamento. O rapaz responde que até ele está surpreso com isso, mas que está empenhando em sair de lá como vencedor. João diz que se ele não vencer, vai torcer por ele, já que gosta bastante das músicas dele. Nicolau questiona se o senhor já não está muito velho para ser groupie de alguém e Edson manda o rapaz ficar na dele, que isso não é maneira de tratar os outros não. Nicolau diz que Edson está chegando agora e que ele precisa baixar um pouco a bola primeiro e depois eles podem conversar sobre qualquer coisa. Edson diz para esperar o vidro cair para eles conversarem direitinho sobre como as coisas vão funcionar.

Suenne volta para a casa e diz para Valéria que está sem paciência para ver os homens tentando descobrir quem tem o pinto maior. A moça responde que ela também ficou de saco cheio, que por isso já tinha saído de lá antes. Suenne diz que agora é torcer para o público fazer a coisa certa e que se não fizeram, parou por ali, que ela não vai mais ficar querendo peitar Nicolau, que vai deixar as coisas acontecerem naturalmente. Valéria diz que ela acredita que a moça já deveria ter feito isso faz tempo, que é perigoso o público interpretar errado e acontecer que nem com Marlene. Suenne diz que todo mundo sabe que ela não quer deixar o programa, que ela não acredita ser julgada errada nisso.


As horas passam, Zane segue conversando com Luque e do jardim, Pietra diz que está saltando nos olhos de William os ciúmes. O rapaz responde que não está não e Phillipe entra na brincadeira dizendo que nunca viu tanto ciúmes assim. William diz que todo mundo pode ser amigo de todo mundo, que ele não se importa. Pietra diz para o rapaz ficar tranquilo, que pode ser que Luque nem entre no confinamento mesmo. William responde que até gostaria que os três entrassem, que iria dar uma quebrada nas pernas de Nicolau. Phillipe diz que está surpreso com esses três participantes, que querendo ou não, eles não são muito desconhecidos e Pietra responde que eles nessa altura do jogo também não são, que deve ser por isso que eles foram escolhidos.

Na casa de vidro, Fabiana diz que vai ser difícil trocar de roupa ali e Edson questiona se ela precisa de ajuda. A moça responde que não, que está bem assim. Ele diz que ela não precisa ter tanta vergonha também, que depois que ela deixar o confinamento, certeza que vai ser capa da Playboy ou da Sexy. A moça questiona o que faz ele acreditar que ela aceitaria fazer uma dessas revistas. Edson diz que devem pagar bem, que só homem que se fode nessa industria, que eles fazem um trabalho mais pesado e são mal pagos para isso. Fabiana diz que ele nem lhe conhece  para já ir tirando conclusões sobre ela.


Na segunda de manhã, Sabrina questiona como está sendo para o pessoal da casa de vidro ficar lá e Fabiana responde que está sendo bem desconfortável, mas que vai valer quando o resultado chegar. Sabrina diz que daria tudo para estar onde a moça está e Fabiana responde que não pensaria duas vezes se pudesse trocar de lugar com ela mesmo. Na casa, Celina diz que Sabrina está quase quebrando a parede de vidro para agarrar os homens e Valéria responde que já percebeu isso também, mas que não quis dizer nada para depois não ser chamada de maldosa.

Luque questiona como Zane está se sentindo e o rapaz responde que essa sensação de sair a qualquer momento é bem tenso, mas que ele também deve saber como é esse sentimento. Luque diz que ele pelo menos teve dois meses para ficar lá dentro, que ele pode se resumir em uma semana apenas. Zane diz que acredita que o rapaz ficará bem. Depois, ele questiona William sobre o que o rapaz anda fazendo que o dia está passando e ele está sumido. O rapaz responde que ele está apenas dando espaço para ele e o amigo colocarem a conversa em dia. Zane diz que os dois estão na parceria tem quase dois meses, que é com ele quem ele pretende passar o que pode ser os últimos dias na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don’t Dream It’s Over faz referência a música da banda Crowded House).

Um comentário: