domingo, 24 de setembro de 2017

BBRA: 6x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Lose Control


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Oito ex-participantes voltaram ao confinamento após a eliminação de João para concorrer em uma prova do líder em dupla com os participantes que ainda estão no jogo. Em meio a diversas confusões, após Ingrid se descuidar com o tempo, Nicolau acabou vencendo a prova ao lado de Murillo, que ganhou um carro novinho, enquanto o outro ganhou a liderança do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois dos últimos acontecimentos, o clima no confinamento ficou pesado. Suenne acabou decidindo ficar na atração e os participantes receberam uma nova punição por causa de Nicolau ter entrado na piscina. O tempo sem a piscina e a academia passou a ser de 48 horas, deixando os demais chateados com isso. Nicolau ainda avisou que ele vai fazer o que bem entender lá dentro, que agora ele manda e ninguém pode fazer nada a respeito. Zane respondeu que não era bem assim, que eles não podem fazer nada contra o líder, mas que ninguém falou sobre as coisas dele. O rapaz deseja boa sorte para eles conseguirem entrar em seu quarto e Zane responde que existe o varal e que ele não ficará no quarto do líder pra sempre.


A produção ainda avisou que eles estavam fechando o quarto roxo e deu meia hora para o pessoal transferir suas coisas para o quarto amarelo. Pietra reclama de ter que dividir o ambiente com Nicolau no futuro e Zane responde que ela não precisa se preocupar, que ele não é louco de fazer nada lá na presença dos homens. No quarto do líder, Nicolau diz que é para eles tomarem cuidado, que ele está preparado para cometer as maiores loucuras lá dentro. Sem medo de ser exibido em rede nacional, o rapaz ainda tomou um banho de banheira enquanto se tocava pro Brasil inteiro assistir.

No quarto amarelo, Suenne diz que agora dois deles devem se enfrentar, que com certeza o líder vai indicar ela e que eles devem decidir quem vai ser o concorrente dela. Sabrina diz que vai dizer a real, que independente do voto dos outros, o dela vai ser em Valéria, que ela não suporta mais ficar confinada com a moça e que inclusive acredita que ela e Nicolau pertencem a mesma laia. Valéria responde que então será voto trocado, que ela também não aguenta mais ficar confinada com a loira e que esses próximos dias dividindo quarto vai ser uma tortura. Suenne manda as duas se recomporem, que elas precisam se unir para tirar Nicolau do confinamento.


Pietra diz que independente da briga das duas, nessa semana não tem o que fazer, eles vão ter que engolir o líder, já que ele não poderá ser indicado ao paredão. Sabrina diz que a moça tem razão e Suenne responde que eles vão comer o pão que o diabo amassou. No sábado de noite, Valéria está de cara fechada no jardim e o líder se aproxima, questionando o que está acontecendo. A moça responde que está de saco cheio de tudo já, que pra ela já não está mais valendo o confinamento. Nicolau diz que ele já tentou animar ela, mas que ela recusou. A moça fica pensando em silencio por um instante e diz para ele lhe levar para o seu quarto.

Chegando lá, a moça bebe umas bebidas alcoólicas, enquanto que Nicolau prepara a banheira, dizendo que vai fazer ela relaxar melhor. Do lado de fora do quarto, Suenne procura pela moça para que ela possa jantar e não lhe encontra. Ela questiona se alguém viu Valéria e Pietra responde que se ela não encontrou, só pode estar no quarto do líder. Suenne responde que não quer acreditar nessa possibilidade e Phillipe responde que é a única explicação. Novamente no quarto do líder, Valéria entra na banheira, enquanto Nicolau assiste sentado na cama. A moça questiona se ele não vai se juntar a ela e o rapaz responde que ela não precisa pedir duas vezes.


Valéria e Nicolau acabam transando na banheira do confinamento e quando a moça deixa o quarto, Suenne questiona o motivo dela estar molhada. Valéria responde que não deve satisfação para ninguém. Suenne diz que quer saber e Valéria questiona se ela quer mesmo. A moça responde que sim e ela diz que acabou de ter um dos melhores sexo que ela já teve na vida, que Nicolau é tudo o que ele diz ser e mais. Suenne fica chocada, assim como os demais e Sabrina responde que depois ela que é a puta. Valéria responde que isso não anula o fato dela ser puta e que ela tá se lixando para a opinião dos demais, que ela vai fazer o que quiser também. Suenne diz que a moça acabou de dar um tiro no pé.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar paredão e que ele quer saber qual é o voto do líder. Nicolau diz que todo mundo deve estar achando que ele vai indicar Suenne, mas que na verdade ele indicará William ao paredão, já que o rapaz é um dos mais fortes para competir as provas e por nunca ter ido muito com a cara dele mesmo. William responde que não tem problema, que nessa reta final, todo mundo vai acabar sendo testado em questões de dias apenas. Os demais votam assim: Phillipe (Valéria), Pietra (Valéria), Sabrina (Valéria), Suenne (Valéria), Valéria (Sabrina), William (Valéria) e Zane (Valéria). Sendo assim, é a moça quem vai competir contra o William nessa semana.


Valéria no Confessionário: "Eu tenho tudo para ser a vencedora disso aqui, vocês sabem o quanto que eu estou ralando, competindo contra todos praticamente e agora eu finalmente estou fazendo o que eu quero fazer, sem pensar nas consequências, vocês já me deixaram diversas vezes, acredito que estão gostando da minha postura e que vão me deixar ficar novamente. Conto com o voto de cada um para isso. Obrigada!"

William no Confessionário: "Sou uma pessoa bem centrada nos meus objetivos, acredito que fui coerente durante todo o jogo, fiz o que eu deveria fazer e ainda consegui aproveitar o confinamento da maneira que eu queria, não fiquei mudando de opinião conforme fosse do meu interesse, entrei em discussões que achei necessárias e fui coerente com aquilo que eu sou ai fora, não seria capaz de mudar o meu caráter por causa de dinheiro. Se for pra mim ficar, ficarei e serei agradecido para sempre, mas, se for pra mim sair, sei que terá sido o melhor pra mim também. Obrigado por tudo pessoal!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Lose Control faz referência a música da banda Evanescence).

5 comentários:

  1. Valéria cadela sem escrúpulos, porém pisa em todos os quesitos no William planta master.

    ResponderExcluir
  2. Nesse episódio, Naya não aparece, não perderei meu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Sou #FicaValéria.

    William é muito chatinho.

    Suenne, Pietra,Zane ou Philipe ganhando tá de boa.

    Não consegui me apegar muito a ninguém nessa edição,como me apeguei em anteriores.

    Douglas, Priscila, Melissa...

    ResponderExcluir
  4. Totalmente Fora Valéria... foi planta e incoerente a edição toda e agora quer dá uma de protagonista pra cima da Sabrina... Nos poupe. Só fiz isso pq viu que o Nicolau era forte candidato quando o Alexandre retornou e disse... William foi mais coerente e do lado certo no jogo

    ResponderExcluir
  5. Valéria merece totalmente ser eliminada, totalmente incoerente com toda a sua trajetória no jogo. Fico imaginando, caso fosse real, a decepção que a torcida dela teria.

    ResponderExcluir