sexta-feira, 15 de setembro de 2017

BBRA: 6x62 - Big Brother Realidade Alternativa - RIse


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Edson, Fabiana e Luque estão tentando conquistar uma vaga na próxima temporada do reality show, enquanto isso, William acabou se tornando o líder da semana. Sem o desafio semanal, os participantes especulam sobre a quantidade de pessoas que estará no paredão. Além disso, ex-participantes vão voltar na próxima prova do líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da vitória de William, João brinca dizendo que já vai começar a arrumar as coisas para ir ao próximo paredão. Nicolau responde que é o merecido, após ele ter indicado duas vezes pessoas do próprio time ao paredão, só por ter medo de enfrenta-los no futuro. João responde que não tem medo de enfrentar ninguém ali dentro, que se ele tivesse, nem teria entrado no programa para começo de conversa. Nicolau diz que só isso explica a traição do senhor e ele responde que não precisa dar satisfação alguma sobre sua vida e o que faz ou deixa de fazer. João entra no confinamento enquanto Nicolau fica rindo no jardim. Valéria diz para ele que o universo ainda vai dar o troco nisso tudo e o rapaz responde que ele está pronto para isso e muito mais.


Zane, Pietra e Phillipe comemoram com William e o rapaz responde que pelo menos agora eles vão poder ter um controle um pouco maior no próximo paredão. Sabrina se aproxima neste momento e responde que estão salvos com essa vitória. Pietra diz que eles estão esquecendo que ainda pode ter algum substituto para o desafio semanal, que não acredita que o paredão será duplo neste momento. Phillipe diz que concorda com a namorada, que é ingenuidade deles acreditar que as surpresas devem ter acabado. William diz que é por isso que foi bem importante essa vitória dele, que com o poder da indicação, caso um deles entre no paredão, ele pode analisar quais devem ser as melhores opções.

Edson diz os motivos pelo qual deve ficar no confinamento: "Bom, pra começo de conversa eu nunca imaginei que estaria nessa situação, estou aqui exclusivamente pelo jogo, pela grana que é oferecida no final do programa, caso contrário não teria o incomodo de sair do meu dia-a-dia para ficar me exibindo pra um monte de gente que não tem o que fazer. Minha praia não é essa, é a música, mas aceitei estar aqui e quero chegar até o fim. Acredito que pelo fato dessa não ser a minha, é o ideal para quem assiste ao programa, não acho que já tenha passado qualquer outra pessoa aqui dentro que ao menos lembrasse a minha personalidade. Então, votem ai... Que eu vou entrar pra vencer essa porra!"


Fabiana diz os motivos pelo qual deve ficar no confinamento: "Não sei se sou a mais merecedora de conquistar essa vaga, mas sei que estou querendo muito mostrar melhor ao público sobre a minha pessoa, a minha maneira de pensar, minhas experiencias e acredito que essa oportunidade seja a maior plataforma para tudo isso. Tenho muito para ensinar as pessoas, sobre como elas podem se tornar as melhores versões de si mesmas, sabe? Não estou aqui para passar nervoso, quero aproveitar cada instante que tenho para tentar ser o mais justa com todos, principalmente comigo mesma."

Luque diz os motivos pelo qual deve ficar no confinamento: "Cada um de nós três possui uma personalidade diferente, acredito que esteja sendo uma votação difícil para o público, mas aposto que vocês estão fazendo o melhor para cada um de nós, acredito que eu posso contribuir para o ambiente, para a diversão, vim aqui pra me divertir e se eu ganhar o prêmio no final das contas terá sido a melhor coisa que já me aconteceu. Estou bem confiante e sei que se o público me deixar ficar com essa vaga, eles não vão se arrepender."


Suenne acha que tem algum segredo envolvendo os três confinados da casa de vidro e Valéria questiona sobre o que a moça está falando. Ela responde que talvez seja algum prêmio especial adivinhar o que eles estão fazendo ali, que depois as conversas que andou ouvindo, não acredita que eles sejam participantes oficiais, ainda mais pelo fato de não serem tão desconhecidos. João responde que Nicolau também não é tão desconhecido e está ali participando com eles. Suenne responde que ele é um, que os demais são três, que está analisando tudo, mas está difícil entender qual é a verdade ali. Valéria diz que a verdade é que eles vão ter que derrotar mais três pessoas, infelizmente.

No quarto do líder, Zane diz que João já murchou na hora em que viu que William se tornou o novo líder. O rapaz responde que viu isso também, mas que é aquilo, cada um deles está criando o próprio caminho ali dentro e que uma hora, eles vão precisar responder por aquilo que fizeram. Phillipe questiona se ele indicaria João ao paredão e William responde que sim, dependendo da leitura que ele tiver do jogo no domingo, é uma forte opção essa. Zane diz que talvez eles devessem indicar as pessoas que foram ao maior número de paredões e voltaram. William responde que João ganhou quatro logo de cara, que o senhor não é nenhum pobre coitado para o público não.


Sabrina e Pietra estão malhando na academia e conversando sobre o trio da casa de vidro. Sabrina diz que Fabiana é um pouco esnobe, que ela tem um ar superior em todas as vezes em que elas conversaram. Pietra responde que ainda não passou muito tempo conversando com o trio, que a presença de Edson incomoda um pouco o ambiente, que por isso ela nem se aproxima que não é para se chatear. Sabrina diz que ele é uma pessoa horrível mesmo, mas que não deixa de ser gostoso. Pietra dá risada e manda a loira tomar jeito, que ela precisa encontrar alguém que some na vida dela e não que reduza a sua importância. Sabrina também ri e diz que não está falando de casamento, mas para uns beijinhos não seria tão ruim.

AO VIVO: Bial diz para o público continuar votando em qual dos três confinados que eles querem na próxima temporada do reality show e que além disso, eles ainda vão ter uma surpresa no domingo, que todo mundo precisa conferir. Ele também diz que além disso, a votação para que oito ex-participantes voltem na próxima prova do líder também está aberta, que um dos atuais confinados ganhará o líder e um dos ex-participantes ganhará um prêmio especial, que ninguém poderá colocar defeito.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rise faz referência a música da série musical Glee).

Um comentário: