terça-feira, 24 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x02 - When I Grow Up


As primeiras horas passam em ambas as casas de vidro, Carla diz que está surpresa com a quantidade de pessoas que estão passando pelo shopping para ver eles e Itamar responde que com certeza ele está ajudando a atrair o público, que todo mundo adora conferir de perto um jogador de futebol. A moça responde que nem fazia ideia que a profissão dele era essa, que fazia cinco minutos inteiros que ele não comentava isso, fazendo os outros dois rapazes darem risada. Itamar diz que não gostou muito do tom da moça e ela responde que também não está muito feliz em ter que dividir o espaço com ele nos próximos dias.

Emanuel diz para Júlio que eles com certeza já venceram Itamar nessa competição, que a própria Carla não está gostando dele ali, o público deve estar menos ainda. Júlio diz que não faz a menor ideia sobre isso, que o público sempre gosta de confinar alguém que causa desconforto no confinamento e Itamar já está fazendo isso com a própria artista que ele se diz fã. Carla se junta aos dois outros confinados enquanto Itamar fica fazendo pose para o público que está cercando a casa de vidro. A moça diz que está esperando que um dos dois vença essa competição, já que ela acredita que ficar confinada com Itamar vai lhe deixar louca, além do fato de não acreditar que ele esteja focado no jogo. Emanuel diz para a moça que ele estava conversando sobre isso com Júlio, que estava nítido na cara dela o desconforto que ela está sentindo. Júlio comenta que ela pode ter certeza que vontade de estar lá e de criar estratégias ele tem.


No confinamento de Afonso, o rapaz diz que não está sabendo lidar com a presença das três fãs, que ele não está confortável com o fato delas saberem quase tudo sobre ele e ele não saber quase nada sobre elas. Antônia se aproxima do rapaz e diz que será um prazer lhe mostrar tudo o que ele quiser ver e o rapaz responde que não vai recusar o convite, mas que eles deveriam pelo menos esperar o público do shopping ir embora. Kimmi diz que a moça é muito vulgar e ela responde que é para a ruiva cuidar da própria vida, que ela não está interessada no que a moça tem para dizer. Kimmi rebate dizendo que elas estão concorrendo por uma vaga no "Big Brother Realidade Alternativa" e não nas "Brasileirinhas", então ela precisa baixar um pouco a bola e deixar as coisas acontecerem naturalmente, já que ninguém ali está comprando essa insinuação para cima de Afonso. O rapaz diz para elas não brigarem, que ele pode dar atenção e carinho para todas.

Dora também fica desconfortável no meio da briga enquanto Antônia abraça o rapaz pela cintura dizendo que não vai dividir ele com ninguém. Kimmi dá risada e diz que a cena não poderia ser mais ridícula. Antônia concorda dizendo que a moça precisa se afastar para que eles possam aproveitar o confinamento da melhor maneira possível. Antes de Kimmi rebater, Dora diz para a moça deixar isso de lado um pouco, já que elas vão ter que ficar confinadas por muito tempo ainda. Antônia diz que é para a ruiva ouvir os conselhos da "Dora Aventureira" que ela já está acostumada a lidar com macacos e saberá lidar com esse mico que Kimmi está pagando. A ruiva questiona se Dora não fara nada sobre isso e a moça responde que tudo tem o seu tempo e a sua hora, e elas ainda não chegaram nisso.


Quando a noite chega e o shopping finaliza as atividades, Kimmi diz que o confinamento parece ser mais sombrio do que ela pensou que seria. Dora diz que também não está muito confortável sabendo que eles estão sozinhos ali e Afonso responde que existe a segurança do shopping e que a emissora deve ter reforçado isso, que eles não lhes deixariam ali correndo risco de alguém invadir o local. Dora brinca dizendo que não é dos vivos que ela tem medo, que o ambiente é bem tenebroso durante a noite. Antônia responde que ainda bem que ela tem o Afonso ali para lhe proteger e o rapaz responde brincando que se algo acontecer ele é o primeiro que vai sair correndo.

No outro confinamento, Itamar questiona se alguém sabe se eles estão sendo exibidos vinte quatro horas e Emanuel responde que acredita que sim. O rapaz diz que é bom saber disso, que os fãs dele vão gostar de lhe acompanhar mais intimamente. Júlio questiona o quanto ele se acha famoso e o rapaz responde que o bastante para ter um número considerável de fãs. Júlio diz que não quer parecer superior e nem nada, mas que falando honestamente, ele nunca havia ouvido falar do rapaz antes do confinamento. Emanuel e Carla concordam com o rapaz e Itamar diz que é porque eles não acompanham futebol, que se acompanhassem saberiam exatamente quem ele é e do que ele é capaz. Emanuel diz que talvez fosse bom o rapaz demonstrar um pouco de humildade que assim como eles não lhe conheciam, pode ser que boa parte do público do programa também não lhe conheça.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: When I Grow Up faz referência a música da banda The Pussycat Dolls).

Um comentário: