domingo, 1 de abril de 2018

BBRA: 8x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Love, Loss and Legacy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Raul acabou sendo o primeiro eliminado da temporada após não conseguir vencer Mônica e Diogo no paredão, mas antes de ser eliminado ele acabou vetando Karina Rebello da nova prova do líder que aconteceu na última quinta, consagrando Mônica como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a madrugada de sábado para domingo, Bruno encontra Anna pensativa na cozinha. O rapaz questiona o que ela está fazendo que ainda não foi dormir e ela responde que está pensando no paredão que se aproxima. Ele questiona se ela está se sentindo ameaçada e a moça responde que sim, que imagina que a votação pode acabar sendo dispersa e alguém ser indicado por um número pequeno de votos. Bruno diz que se ela está com tanto medo assim, se propõe a votar em quem ela for votar para garantir que alguém tenha dois votos. A moça sorri e diz que ele não precisa fazer isso. Bruno diz que quer ajudar se esse for o caso, que ela não pode ficar perdendo o sono por causa disso, que ela tem que aproveitar a oportunidade que está tendo e ser feliz, que é a única coisa que importa ali dentro.


Na manhã seguinte, Joyce comenta que teve uma conversa com Karina Pascale, mas que não resultou em nada, que ela não consegue entender como que a moça pode ser tão fria assim e Luciano diz que no confinamento que eles estavam antes era bem pior. Joyce diz que acreditava nele antes, mas que agora tem certeza de que a moça não possui sentimento algum dentro dela, e que é uma pena, já que ela poderia ir longe lá dentro e na vida se quisesse. Karina Rebello diz para a moça não ficar se preocupando com isso, que ela precisa focar no jogo, que aliás, todos eles precisam e que ela quer ter uma conversa muito séria com eles sobre isso, mas que vai esperar a Anna acordar para que todos possam conversar de uma vez só. Os dois concordam com a moça.

Diogo diz para Renato que não se sente confortável em questionar se Lilian votaria junto com eles e o rapaz responde que eles são bons amigos, que ela não vai levar a mal ser questionada sobre isso, que é uma questão de sobrevivência e que isso interessaria para todo mundo. O rapaz responde que se a conversa surgir de maneira natural ele falará algo, mas que não vai iniciar essa conversa, já que ele próprio já não se sente bem com isso. Enquanto isso, Vinicius diz para Vanessa que o foco da votação será em Anna essa semana e que a moça vai precisar escolher um lado caso contrário ele não poderá ficar ao lado dela. A moça diz que Anna é sua amiga, que ela não pode simplesmente dar esse voto e o rapaz responde que está nas mãos dela o futuro deles no confinamento.


Alexandre conta para Heitor que eles vão indicar Anna ao paredão e que se fosse o rapaz também entraria nessa, já que as chances dele ser bem votado são grandes. Heitor diz que sabe disso, mas se sente um pouco mal em ter que votar em uma pessoa que estava ao seu lado até outro dia. Alexandre diz que ele sabe muito bem que ali dentro é um jogo de matar ou morrer, que vai dele escolher qual ele prefere ser essa semana. Heitor diz que ele tem razão. Mônica finalmente deixa o quarto do líder para comer alguma coisa e Maria questiona se ela está bem. A moça coloca a mão no rosto da senhora e diz que nunca esteve melhor em toda a sua vida. Ela começa a comer o sucrilhos direto da caixa e vai andando de volta para o seu quarto.

Lilian questiona se alguém chegou a conhecer o quarto do líder dessa semana e Maria responde que não faz ideia, mas que tem quase certeza que não. Enquanto Mônica passava perto de Karina Pascale e Alexandre que estavam sentados em suas camas do acampamento, a líder pediu para eles abrirem as mãos. Ela então retira um pouco de sucrilhos da caixa e coloca nas mãos deles dizendo que ela adora poder ajudar os menos favorecidos pela vida e segue andando. Karina Pascale joga tudo no chão e o rapaz questiona se ela tem noção de que eles vão dormir ali e que o alimento no chão vai chamar formigas e possivelmente baratas, fazendo com que a moça pegasse tudo novamente rapidamente para poder descartar no lixo.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana. O apresentador questiona qual é o voto da líder, lembrando que ela só não poderia indicar Karina Rebello. Mônica fica surpresa e diz que indicará Vanessa por acreditar que ela precisa de um dia no spa, que essa saída para ela será maravilhosa e ela voltará ainda melhor. O apresentador diz que agora é hora de conferir quem vai ser indicado pelo acampamento: Anna (Karina Pascale), Bruno (Alexandre), Diogo (Alexandre), Heitor (Joyce), Karina Rebello (Karina Pascale), Lilian (Karina Pascale), Lucélia (Alexandre), Luciano (Karina Pascale), Maria (Alexandre), Mário (Karina Pascale), Renato (Karina Pascale), Vanessa (Joyce) e Vinicius (Joyce). O apresentador diz que sendo assim, Karina Pascale é o segundo nome do paredão de hoje e que Alexandre e Joyce agora estão imunes ao voto do confinamento.

AO VIVO: Alexandre (Anna), Anna (Vinicius), Bruno (Mário), Diogo (Vinicius), Heitor (Anna), Joyce (Vinicius), Karina Pascale (Anna), Karina Rebello (Vinicius), Lilian (Mário), Lucélia (Anna), Luciano (Heitor), Maria (Heitor), Mário (Lucélia), Renato (Vinicius), Vanessa (Anna) e Vinicius (Anna). O apresentador diz que quase houve empate entre duas pessoas, mas que com um voto a mais, é Anna quem completa o paredão da semana. O apresentador pede para a líder sortear uma pessoa e ela acaba tirando Maria. A senhora pede para Heitor revelar o voto dele e o rapaz conta que indicou Anna. Bial diz que agora é hora de conferir quais são as defesas dos emparedados.


Anna no Confessionário: "Não vou mentir, eu já estava meio que sentindo que esse paredão eu iria, mas estou surpresa com o voto que recebi do Heitor, espero que a gente possa conversar assim que o programa terminar. De qualquer maneira, queria dizer para vocês que eu estou aproveitando esse programa da melhor maneira que eu posso, quero continuar, quero me divertir, quero participar das provas e das festas, esse não é o momento para me tirarem daqui, conto com vocês por favor."

Karina Pascale no Confessionário: "Desde o primeiro momento que eu cheguei aqui dentro que eu estou sendo julgada, mas não vou ficar de cabeça abaixada para esse pessoal, vou ser eu mesma, vou jogar e vou chegar longe e vencer esse programa. Meus fãs sabem do que eu sou capaz e eu vou mostrar ao resto do mundo o que eu vim fazer aqui. Sei que vocês devem estar cansados de votar, mas eu preciso de vocês mais uma vez. Vamos votar Karinetes!"

Vanessa no Confessionário: "Estou um pouco chocada ainda com essa indicação, mas quero dizer que eu quero muito continuar aqui dentro, ainda não fiz nem metade daquilo que eu gostaria de fazer, quero ir longe e quero vencer, mostrar meu lado humorístico e quem sabe ter um futuro com o meu público." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário