segunda-feira, 16 de abril de 2018

BBRA: 8x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Torn


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Heitor, Suzete ajudou a formar o time de participantes que iriam competir na nova prova do líder. A prova foi de resistência e Vinicius acabou levando a melhor, já na prova do acampamento foi a vez de Renato vencer pela segunda semana seguida, colocando Diogo e Lilian novamente no acampamento desta vez ao lado de Alexandre. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Maria questiona qual é o problema dos confinados com ela que lhe fizeram pedir para Vinicius lhe indicar ao paredão. Alexandre responde que não tem problema nenhum e Karina Pascale diz que a verdade é que eles sabem que ela é fraca, que o público não vai lhe salvar desse paredão, por isso preferiram escolher ela para enfrentar. A senhora questiona o motivo dela achar isso e a moça responde que é só ela se olhar no espelho, que nem em um milhão de anos o público vai trocar dois jovens atléticos, interessantes, cheios de possibilidades no confinamento por alguém que só pode fazer crochê e fofoca. Maria responde que é terrível ver uma moça tão bonita falando tanta besteira e que se tem uma coisa que ela nunca fez ali dentro foi fofoca, diferente deles que só souberam estragar a vida de quem se aproximou deles.


Alexandre diz que nisso ele precisa concordar com Karina Pascale, que ele está cansado de ver a senhora pulando de grupinho em grupinho fazendo fofoca. Maria responde que eles estão muito loucos por falarem algo assim, que ela nunca falou mal de ninguém pelas costas, diferente o jogo sujo que foi feito para Vanessa discutir com Anna ou de Karina Pascale com Luciano, que eles deveriam ter vergonha de ficar inventando absurdos sobre ela dessa maneira. Lilian entra no meio pedindo para a senhora não esquentar cabeça com isso, que eles estão só com medo de perder e deveriam mesmo. Alexandre responde que eles não possuem medo, que quem deveria ter eram elas que vão ser massacradas daqui umas duas semanas caso não tenham percebido ainda.

Karina Rebello questiona o motivo dele estar falando isso e o rapaz responde que todo mundo sabe das parcerias ali dentro, que primeiro eles estão tentando tirar ele e os amigos, que em seguida será o trio da menopausa e depois os gays enrustidos. Renato diz que está surpreso em como uma pessoa passou do zero para só falar merda em questão de minutos. Alexandre responde que todo mundo sabe disso, que o jogo está bem desenhado e que para superar isso, só se esforçando em provas e torcer para o público estar vendo o que realmente acontece dentro dessa casa. Karina Rebello diz que espera mesmo que o público esteja vendo toda essa asneira sendo dito e agarrem a oportunidade de tirar um desses dois lixos tóxicos da casa.


Karina Pascale responde que o que a moça chama de lixo tóxico, ela chama de verdade, que eles estão vivendo a própria verdade e não criando casalzinho fake só para permanecer no programa. Karina Rebello fica nervosa e Joyce responde que não vale a pena esquentar com isso, que eles lá dentro sabem a verdade e é o que importa. Renato responde que eles são muito baixo nível e que ele não sente remorso nenhum em tentar se livrar deles o mais rápido possível. No meio dessa confusão toda, Vinicius estava afastado de todo mundo na cozinha. Maria se aproximou do rapaz e disse que ele tem todo o direito de votar em quem ele quisesse, que a única coisa que lhe chateou foi saber que ela não seria a escolha principal dele, que ela esperava que ele fosse fazer melhor.

Vinicius diz que não tem culpa de jogar da maneira que ele está jogando, que todo mundo ali dentro se fechou para ele e só os dois aceitaram lhe apoiar, que ali é um jogo coletivo e não dá para jogar sozinho nos primeiros meses de confinamento. Maria responde que o pessoal tem seu próprio motivo para ter se fechado para ele e que novamente, ela entende os motivos pelo qual ele está no grupo dele, mas que achava que ele poderia ter tido um pulso mais firme em sua decisão, só isso. A senhora deixa ele sozinho e vai para o jardim encontrar com os demais participantes. Lucélia questiona se ela está mais calma e a senhora responde que está tranquila em ser julgada pelo público, que a única coisa que lhe irritou foi ouvir as mentiras sobre ela.


Diogo diz que eles não vão medir esforços para criar mentiras sobre eles para tentar sobreviver lá dentro e que todo mundo deveria ficar mais esperto para não acontecer como aconteceu com Vanessa, que acreditou na mentira e acabou sendo eliminada. Luciano responde que já estava dizendo isso faz tempo, mas que a maioria ali não estava achando que eles seriam capazes disso. Karina Rebello diz que eles deveriam ter escutado o rapaz mesmo. Lilian comenta que de certa forma eles não estão errados, que quando os três forem eliminados, ela, Lucélia e Maria vão acabar se tornando o próximo foco de votação. Joyce diz que era isso o que eles queriam, entrar na mente deles e pelo visto já está acontecendo.

A moça diz para pensarem bem, que eles não vão se votar enquanto houver outras possibilidades. Renato responde que ai é diferente, que no momento eles estão votando juntos com um objetivo que é deixar o programa mais fácil e mais confortável de se viver, que uma vez que eles forem eliminados, cada um volta a votar em quem quiser e sem conversas de jogo. Lucélia responde que acha meio difícil eles não falarem de jogo, ainda mais se souberem que existem chances de alguém que eles gostam irem ao paredão. Karina Rebello diz que isso será complicado mesmo, mas não é uma conversa que eles precisam ter agora, que eles ainda podem desfrutar de algum tempo sem preocupações. O clima entre o pessoal fica meio esquisito, enquanto Karina Pascale e Alexandre comemoram que talvez tenham conseguido dar a volta no jogo.


Na manhã seguinte, Lucélia diz que não está falando que elas devem se juntar com Karina Pascale e os outros dois, mas que talvez elas devessem realmente pensar em uma estratégia própria. Maria responde que já tinha dito isso, mas que ninguém lhe escutou. Lilian diz que não tem muito o que fazer, que Luciano por exemplo não votaria no outro grupo, talvez em Anna apenas e nessa moça é o Bruno quem não votaria. Lucélia diz que Mário que é uma dúvida constante, que ele parece estar com todo mundo, mas no fundo acha que ele não está com ninguém. Lilian diz que o rapaz é esperto e está preparado para o confinamento, diferente de Alexandre que chegou entrando para o lado errado da história.

Diogo faz um chá e leva para Maria, Lucélia questiona onde que está o dela e o rapaz responde que fez exclusivamente para a senhora, pelo nervoso desnecessário que ela passou na noite anterior. Maria agradece e quando o rapaz deixa o local, ela diz que gosta muito dele, que de todo mundo ali tirando elas, ele é o que lhe passa mais sinceridade e merecimento em estar ali dentro. Lilian diz que também gosta muito de estar próxima dele e Lucélia brinca dizendo que bem que ela gostaria de estar mais próxima do que está. A moça dá risada e diz que não iria mentir, que ela queria mesmo, mas que não possui aquilo que atrai o rapaz. As três ficam rindo sozinhas da conversa delas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Torn faz referência a música da banda Ednaswap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário