sexta-feira, 27 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x05 - State of Love and Trust


No decorrer da semana, Afonso diz que acredita que o confinamento pode ser de apenas uma semana, que cada veterano ficará confinado por uma semana e no final da última, já começa a nona temporada do reality show. Dora diz que gostaria de saber quantas pessoas vão ser eliminadas e quantas vão seguir no jogo com os ex-confinados e o rapaz responde que se for apenas uma pessoa por ex-confinado, que ele espera que seja com ela que ele entrará no confinamento. A moça questiona o motivo e ele responde que ela parece ser a mais centrada das três e que ele precisa de uma pessoa um pouco fria como ela para conseguir se dar bem na temporada.

Kimmi e Antônia dividem a atenção do público e enquanto elas estão posando para fotos e dando atenção, Antônia questiona a ruiva se ela acredita que o rapaz e Dora estão se aproximando mais do que deviam. A moça responde que ela é paranoica e que precisa parar de achar que é dona de Afonso. Antônia responde que não está se importando com o rapaz, assim como ela sabe que a ruiva também não, que ambas estão ali apenas pela oportunidade de participar do reality show, que elas sabem que essa é uma oportunidade que pode mudar suas vidas e que não devem desperdiçar isso com uma caipira qualquer. Kimmi olha novamente para Afonso e Dora e diz para Antônia que ela não está completamente errada sobre isso, mas que também não tem muito o que ser feito ali dentro.


Na casa de vidro de Carla, Itamar diz que já está começando a ficar cansado de tudo isso que está acontecendo lá dentro, que ele está precisando de um pouco de silêncio, Carla responde que isso será a última coisa que ele vai ter ao participar de um programa como esses, que mesmo no confinamento oficial são mais de quinze pessoas falando ao mesmo tempo, arranjando briga por coisa pequena, querendo ser maior e melhor do que os outros, gritando, discutindo e que ele tem que participar disso tudo. O rapaz responde que está começando a se arrepender de ter aceito participar desse programa e Júlio diz que é só ele pedir para sair. Itamar diz que jamais pediria para ser desclassificado, que ele não perde nada quando se dispõe a fazer, que ele está apenas um pouco cansado.

Emanuel diz que acredita que até o final do confinamento o rapaz terá pedido para ir embora e Júlio responde que espera que isso aconteça mesmo, que seria uma pessoa a menos competindo contra eles. Emanuel dá risada e diz que é melhor ganhar competindo contra todos do que vendo eles se desclassificando, que a vitória é mais saborosa. Carla diz que com certeza é melhor assim e Júlio completa dizendo que só se importa em vencer. Itamar questiona sobre o que eles estavam conversando e Júlio responde que estavam apenas tentando identificar quem poderia ficar em segundo lugar ali, já que eles sabem que o rapaz é quem irá vencer o programa. Itamar sorri e diz que está feliz por eles finalmente terem entendido isso.


AO VIVO: Evaristo questiona Carla sobre como está sendo passar por essa experiencia sabendo que ela já está garantida no programa, ou seja, ela está ali pelos três fãs dela. A moça responde que como ele falou, ela não precisaria estar passando por isso, mas que está gostando de como as coisas estão acontecendo, que é uma experiencia bem diferente da que ela teve no primeiro confinamento, que ali ela está vendo a quantidade de pessoas que gostam dela e das pessoas que estão ali com ela e que também está aliviada sabendo que não está sendo julgada neste momento, que os rapazes estão mais nervosos com isso do que ela, então ela procura dar apoio nisso para eles. Itamar responde que ele não está nervoso e Emanuel e Júlio brincam falando ao mesmo tempo que o rapaz já sabe que ele venceu. Itamar concorda achando que eles estão falando sério.

AO VIVO: O apresentador faz a mesma pergunta para Afonso no confinamento dele e o rapaz questiona se é verdade que ele não precisava estar ali, que se for, ele vai fazer as malas agora mesmo. Evaristo dá risada e diz que ele não precisa ser julgado pelo público agora, mas que precisa estar ali, sim. Afonso fica desanimado e diz que é um pouco mais de incomodo ver o público ali em cima deles o tempo todo, que na casa oficial eles perdem a dimensão das coisas então é mais fácil se entregar ao jogo e ali dentro não tem muito o que se fazer, não dá para se desligar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: State of Love and Trust faz referência a música da banda Pearl Jam).

Um comentário: