segunda-feira, 2 de abril de 2018

BBRA: 8x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Fighter


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Raul acabou sendo o primeiro eliminado da temporada. Mônica se consagrou como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. Com isso, Karina Pascale acabou se tornou o alvo dos votos dos demais confinados, enquanto Anna acabou indo pelo voto da casa e Vanessa pelo da líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Karina Rebello e Joyce foram questionar o voto de Heitor. O rapaz responde que alianças precisam ser feitas ali dentro e que ele percebeu que elas não estavam mais do lado dele e então precisava se unir com quem estava. Joyce questiona se é Karina Pascalle e Alexandre quem estão do lado dele e o rapaz responde que sim. As moças dão risada e Anna diz que ele vai se arrepender deste momento, quando ele destruiu uma bela amizade por causa de voto, que os dois vão acabar comendo ele vivo daqui umas semanas. Heitor diz que sente muito e que gostaria que as coisas fossem diferentes, mas que elas não são e ele não vai ficar se torturando por causa de um voto. Joyce responde que não é por causa de um voto é por ele ter conspirado contra uma pessoa que até outro dia ele estava completamente ligado e fazendo planos de estar na final juntos. O rapaz diz que as coisas mudam conforme os dias passam.


Karina Rebello diz que a única coisa que mudou ali dentro foi que Renato se acertou com Diogo e que elas estavam tentando fazer o melhor para ele, lhe dando conselhos e cuidando para que ele superasse tudo isso da maneira mais rápida e indolor, mas que ele não deu valor quando apareceu alguém dizendo apenas o que ele gostaria de ouvir. Heitor diz que deixou bem claro que não precisava do tipo de apoio que elas estavam oferecendo e Anna responde que sente muito, mas que ela não iria conspirar contra duas pessoas que ela gosta só pelo fato dele estar de birra por não ter sido escolhido pro baile, que ele precisa crescer e aprender que quando alguém não quer ficar com ele, é só erguer a cabeça e procurar por uma outra pessoa e que isso também vale para Vanessa.

A moça questiona o que ela tem a ver com tudo isso e Anna responde que está na cara que Vinicius está usando ela desde o primeiro momento do confinamento, que ela é uma pessoa muito emocional e que isso está atrapalhando a maneira como ela percebe as coisas dentro da casa, mas que se ela tiver uma segunda oportunidade, precisa acordar o mais rápido possível. Vinicius diz que não está usando ninguém e Anna explode dizendo que ele é nojento, que ele é casado e fica fazendo promessas para outra pessoa, que a família dele deveria ter vergonha de ter uma pessoa como essa por perto. Vinicius diz para ela não falar de sua família, que ele não quer expor ninguém e a moça responde que ele está expondo dando ideia em uma mulher lá dentro e usando os sentimentos dela contra ela própria, que ele é o pior tipo de homem do mundo.


Joyce e Karina Rebello tentam acalmar Anna, mas a moça diz que está cansada disso tudo de ver as coisas erradas e os outros acharem que eles precisam passar a mão na cabeça e dizer que está tudo bem. A moça diz que sente falta de Ronaldo, que ele é um dos poucos que fez algo de bom por alguém lá dentro e acabou sendo punido por isso, que ele merecia o prêmio mais do que qualquer outra pessoa por causa disso. Vanessa foi chorar no quarto e Lilian e Lucélia foram atrás da moça, ela diz que não gostaria de ter esses sentimentos por Vinicius, mas que Anna está certa e que ela precisa tomar um rumo pra vida dela. Lucélia diz que é assim que quer ouvir a moça falando e não desanimada, que isso não faz parte do perfil dela.

Enquanto isso, Mônica questiona o que está acontecendo e Mário responde que dia de votação deve deixar todo mundo mais tenso mesmo. A moça diz que eles deveriam estar felizes por serem populares, que ninguém apagadinho é votado. Mário diz que não é uma boa coisa, que um deles vai acabar sendo eliminado. Mônica questiona sobre o que ele está falando e ele rebate querendo saber se é sério. Ela responde que sim e ele diz que toda semana três deles são indicados ao voto do público e um perde precisando ir pra casa. Ela diz que achava que a pessoa iria fazer uma viagem e depois voltava para lá. Mário questiona se ela está falando sério ou interpretando uma personagem e a moça diz que não se apegou as regras do programa, que a produção lhe escolheu e ela apenas aceitou participar do programa. Ele questiona se ela nunca assistiu ao programa e ela responde que nem sabe em qual quarto de sua mansão a televisão fica.


Karina Pascale também está irritada pela indicação e Alexandre responde que eles já sabiam que isso iria acontecer. Heitor diz que ele precisa estar do lado deles oficialmente agora, já que por causa de Maria ele acabou sendo revelado para o antigo grupo. A moça chama a senhora de velha asquerosa e fofoqueira por causa disso, que ela sabe muito bem qual é o jogo dela, mas que isso acaba na próxima semana quando ela for líder e lhe indicar para fora do confinamento. Heitor diz que já havia percebido antes que a senhora sempre está envolvida nas fofocas, que ela faz o circo pegar fogo e depois sai de perto como se não tivesse sido com ela. Alexandre diz que eles precisam ter em mente as provas e a popularidade, que nas provas é mais fácil eles baterem Maria do que Karina Rebello por exemplo, além disso, o perfil fofoqueira desses sempre se queima sozinha.

Bruno questiona Maria sobre ela ter pedido o voto de Heitor e a senhora responde que não sabe ao certo, mas que pareceu ser o mais correto no momento, que algo lhe dizia que eles precisavam saber o quão verdadeiro o rapaz estava sendo com as amigas dele. Anna diz que está impressionada e Diogo responde que não imaginava que uma aproximação entre ele e Renato traria tanto desconforto assim ao confinamento. Anna diz que Heitor é o pior tipo de pessoa, aquela que leva o fora, mas não supera e fica se humilhando, que ela espera que ele coloque a mão na consciência e perceba o que está fazendo lá dentro. Maria responde que acha muito difícil uma pessoa como o rapaz acabar mudando de ideia sozinho, que vai ser preciso ele sair do confinamento e ver as fitas para perceber o erro.


Quando Vanessa fica sozinha, Vinicius diz que agora mais do que nunca eles precisam fechar um grupo entre eles, Karina Pascale, Alexandre e Heitor, caso contrário toda semana um deles será eliminado. A moça responde que acha que Anna está certa e que eles precisam se afastar. O rapaz responde que ela não pode lhe dar ouvidos, que Anna está com ciúmes apenas, que ela já havia demonstrado interesse nele e ele lhe rejeitou. Vanessa questiona se isso é verdade e ele responde que jura que sim, que ela lhe conhece e que ele não seria capaz de mentir para ela. A moça diz que isso passou pela sua cabeça mesmo, mas que achava que a moça era sua amiga e não seria capaz de fazer algo assim. Vinicius diz que ela tem que ficar de olhos bem abertos sobre quem confia lá.

Na manhã de segunda, Anna passa por Vanessa lhe desejando bom dia, a moça não responde nada. Anna questiona o que foi e ela responde que não fala com traidores. Anna diz que não está entendendo e Vanessa diz que sabe muito bem que ela tentou dar ideia em Vinicius. Anna revira os olhos e diz que não está acreditando que está ouvindo isso dela e pergunta se é verdade. Vanessa sai andando e Anna diz que não vai nem atrás, que não vale a pena se importar com isso mais. Lucélia diz para a moça ficar calma, que logo elas tiram o rapaz do confinamento e tudo voltará ao normal. Anna responde que não quer mais saber da moça e de boa parte dos confinados, que ela está perdendo o pouco de sanidade que ela possui lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fighter faz referência a música da cantora Christina Aguilera).

3 comentários: