sexta-feira, 20 de abril de 2018

BBRA: 8x34 - Big Brother Realidade Alternativa - You Give Love a Bad Name


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Vinicius acabou se tornando o novo líder do confinamento e com seu poder acabou resolvendo indicar Maria para o teste de popularidade, enquanto Renato colocou Alexandre, Diogo e Lilian para compartilhar o acampamento da semana, Alexandre foi o mais votado para o paredão e Karina Pascale completou o elenco da votação dessa semana. Na terça, descobrimos que Alexandre era o mais fraco do trio e ele acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes comemoram a vitória de Lucélia, mas a moça não parece ter ficado muito animada. Ela entra na casa e diz para Lilian que vai ser complicado dar esse voto. A moça questiona e ela responde que não sabe se vai indicar Karina Pascale ou Vinicius, que ela acha que vai aproveitar essa oportunidade para indicar alguém que acredite ser forte, que assim, qualquer um dos três que acabar sendo eliminado poderá ser lucro. Lilian questiona se ela está certa disso e ela responde que elas precisam pensar no futuro, que mais cedo ou mais tarde elas vão precisar se posicionar sobre os demais confinados e que essa parece ser uma boa oportunidade, que a única coisa que está pesando no momento é saber que se fizer isso, poderá pesar o clima ou até mesmo desencadear uma possível perseguição nas semanas seguintes.


Alguns participantes percebem que a moça ficou incomodada e começam a especular sobre o que ela fará com essa liderança. Anna acha que Lucélia poderá surpreender todo mundo na votação e Joyce responde que de qualquer maneira eles vão precisar indicar uma pessoa para competir contra Karina Pascale e Vinicius,que só vai ser triste se a moça fizer isso sem os dois estarem na disputa com o público. Karina Rebello diz que o mais certo seria ela deixar a casa decidir quem seria o terceiro indicado do que indicar algum deles direto, mas que ela é a líder e eles precisam aceitar que todos podem ser votados. Diogo diz que elas estão muito calmas com essas possibilidades, que achava que elas ficariam mais nervosas.

Joyce diz que não tem muito o que fazer, que não dá para esperar que as pessoas façam as coisas da maneira como eles querem. Anna responde que não acha que Lucélia faria isso também, pelo motivo de que depois eles poderiam se juntar para colocar Lilian ou Maria no paredão para dar o troco. Diogo não acha que elas pensem dessa maneira, pois sabem que ambas possuem amizades fora do circulo delas e que seria difícil para as pessoas indicarem elas, ainda mais com Maria retornando agora do paredão. Renato responde que isso não quer dizer nada, que se a pessoa tiver que ir 10 vezes ao paredão, ela irá. Diogo diz que não acha isso muito justo e o rapaz responde que o jogo não é justo, que ele é o que é e ou eles se adaptam e encontram a melhor maneira de superar os adversários ou eles que vão ser superados.


Chega a hora de conhecer o quarto da líder e Maria e Lilian vão com a moça no local. Chegando lá, Lucélia chora ao ver fotos de sua família. A moça diz que está lá dentro pensando neles o tempo todo e que está morrendo de saudades, mas que não pretende encontrar eles antes da final da temporada. Lilian diz que é assim que ela precisa falar mesmo. Já Maria revela que o clima do confinamento está meio esquisito, principalmente depois da vitória da moça. Lucélia diz que eles devem estar sentindo que alguém poderá ser indicado por ela. A senhora questiona se ela faria isso e ela responde que estava pensando e analisando as possibilidades, que de todo mundo ela possui uma maior afinidade com Luciano, por ele lhe lembrar um pouco de casa, mas que de todo o resto ela não é muito amiga, que não seria difícil indicar um deles.

Lilian responde que ela precisa pensar que eles podem se juntar para votar nelas depois e começar uma nova briga. Lucélia diz que não tem como ficar fugindo do jogo e que ou elas se comprometem ou então vão acabar sendo eliminadas uma a cada semana, que o público não vai ficar apoiando quem foge de jogo. Lilian diz que está realmente dividida sobre esse assunto e a moça responde que não fará nada sozinha, que essa é uma liderança entre as três, que depois elas precisam sentar e analisar quem elas protegeriam neste momento para ver o que acontece depois. As duas concordam com a moça. Enquanto isso, Bruno tenta entender o que fez para Alexandre para ter ficado de fora da prova e Renato responde que talvez tenha sido um pedido de Vinicius. O rapaz diz que não acredita numa coisa dessas, mas que depois vai perguntar para ele pra ver se existe uma explicação.


Na manhã seguinte, Bruno acaba conversando com Vinicius antes da prova do acampamento, o rapaz questiona se ele sabe o motivo de Alexandre para ter lhe excluído da prova e o rapaz responde que não, que também ficou surpreso com isso, que essa era a única coisa  sobre jogo que eles não costumavam conversar. Bruno fica meio confuso, sem saber se acreditava ou não no rapaz, mas acabou aceitando o que lhe foi dito. Enquanto isso, os demais participantes começam a acordar e se preparar para a prova que começaria em instantes. Lilian diz no quarto da líder que é bom ter a imunidade, mas que já está cansada de ficar no acampamento toda semana, que ela não aguenta mais ter que dormir fora da casa. Lucélia responde que deve ser bem desconfortável e a moça responde que elas não fazem ideia.

Prova do Acampamento: O competidor tinha que montar um quebra-cabeça sem deixar as peças caírem de um painel durante o tempo marcado pelo cronômetro. Quem conseguisse completar a prova primeiro ficaria imune e teria a oportunidade de mandar três pessoas para o acampamento. A prova começa e os participantes se enrolam um pouco na atividade, mais ainda Mônica que não conseguia montar peça nenhuma no tempo correto. Depois de algum tempo de prova, Karina Pascale acabou conseguindo vencer os demais participantes, quando questionada por Pietra, a moça resolveu colocar Joyce, Luciano e Renato para conviver no acampamento da semana.


Depois da prova, Karina Pascale comemora gritando que eles vão ser obrigados a votarem entre si e que espera que isso destrua eles de maneira lenta e suculenta. Maria diz que a moça é muito carregada e que não consegue dar conta de toda essa coisa negativa que ela libera no mundo. Karina Pascale responde que isso é apenas por saber que eles não vão poder lhe votar, que finalmente eles vão ter que colocar a cara a tapa e parar de se esconder atrás dela. Renato diz para ela deixar de ser mesquinha, que todo mundo ali dentro já sabe que em algum momento eles vão ter que se votar, que esse é apenas um adiantamento desse futuro, mas que ela não precisa se preocupar, que em breve a liderança dela acaba e ela precisará enfrentar o público novamente. A moça responde que não tem medo do público.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir quem é o primeiro competidor que retornará na próxima temporada do reality show, o apresentador chama Afonso Liberato no palco do programa. Ele questiona qual é o motivo do rapaz estar entrando novamente no confinamento e ele responde que não teve muito tempo para mostrar o jogo dele na primeira vez e que as pessoas acabaram tirando conclusões erradas, tratando a sua estratégia como vilania, sendo que a visão dele sempre foi sobre o jogo e não sobre fazer mal para o próximo e ele espera que as pessoas estejam mais evoluídas hoje. Bial diz que as fãs do rapaz podem se inscrever no site  do programa e que três delas vão ser pré-selecionadas para uma nova dinâmica. O apresentador diz que no programa de amanhã o público conhecerá mais uma pessoa que retornará ao confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Give Love a Bad Name faz referência a música da banda Bon Jovi).

4 comentários:

  1. Surpresa pra mim já era o Afonso ter um fã, quem dirá três.

    ResponderExcluir
  2. Morto que eu nem lembrava desse Afonso,foi da temporada 2 né?

    ResponderExcluir
  3. Afonso? Mico! Mico mais ainda é quem ir como fã dele, mas espero que ele aproveite essa nova chance dele, construa laços, alianças e tudo que não deu para fazer no pouco tempo da segunda temporada. E por mais ícones lembráveis que viraram lendas por causarem tumulto ou conquistarem o público com personalidades firmes, e menos esquecíveis, afinal, a temporada é de FÃS e seus favoritos. #BringBackLúcia, causar a maior votação em semana de ano novo não é para qualquer um, merece voltar.

    ResponderExcluir