quinta-feira, 5 de abril de 2018

BBRA: 8x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Haunt You Every Day


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mônica se consagrou como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. Com isso, Karina Pascale acabou se tornou o alvo dos votos dos demais confinados, enquanto Anna acabou indo pelo voto da casa e Vanessa pelo da líder. A eliminação chegou e Vanessa não foi forte o bastante para resistir ao voto do público, se tornando a segunda eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa da semana e a maioria fica surpresa com a quantidade de chocolates, doces e a decoração. Diogo brinca dizendo que eles precisam ficar de olho em Mônica, antes que ela resolva pular nua na fonte de chocolate e estrague o alimento para todo mundo. Maria passava pelo rapaz e diz que não duvidava que isso poderia realmente acontecer. Os participantes se dispersam pela festa enquanto comem ou dançam, Karina Pascale diz que depois de uns trinta minutos já pretende se retirar e Heitor responde que ela não pode fazer isso, que ela precisa ficar até o fim da festa para ser protagonista da edição e pisar nas inimigas, que eles precisam contar com o apoio dos fãs para seguir na casa, que dormindo eles não vão ter a simpatia de ninguém.


Bruno passa mais tempo próximo de Anna na festa, fazendo Lilian questionar se existe alguma coisa entre os dois. Lucélia diz para a amiga não se preocupar com isso, que ela tem muito mais o que fazer lá dentro do que ficar se preocupando com homem e a moça responde que é difícil ficar sozinha lá dentro. Lucélia responde que sabe muito bem disso, que caso ela não tenha percebido, ela também está, mas que ela vai encontrar outras maneiras de se divertir. Lilian faz parecer que vai falar alguma coisa e Lucélia interrompe dizendo que não quer ouvir mais sobre isso. Lilian fica emburrada de brincadeira com a moça e diz que vai comer pra tentar esquecer isso um pouco. Depois de algum tempo, Vinicius se aproxima de Bruno tentando sondar pra qual lado o rapaz vai acabar se direcionando no confinamento e ele responde que no momento ele não possui lado algum, que ele não vai comprar briga dos outros.

Vinicius diz que ele fazendo isso vai acabar se tornando alvo. O rapaz responde que duvida muito disso, tendo em vista que os dois lados estão visando na destruição um do outro, que se mantendo de fora ele está facilmente seguindo na competição. Vinicius diz que sabendo disso poderia muito bem tentar lhe eliminar nessa semana e Bruno responde que poderia, mas que ele não vai fazer isso, sabendo que Karina Rebello, Anna e outros querem muito mais a cabeça dele do que ele. Depois, Karina Pascale questiona se Vinicius conseguiu puxar o rapaz para o lado deles e ele responde que não, que ele conseguiu uma maneira bem inteligente de se manter fora de tudo isso.


Luciano também aproveita para conversar sobre o jogo com Renato, o rapaz diz que caso eles não saibam, ele já tem um lado declarado desde o começo. Renato diz que eles já imaginavam que ele não ficaria do lado de Karina Pascale, mas que não sabiam se ele estaria disposto a jogar em grupo ou se iria preferir continuar no individual. O rapaz diz que enquanto o grupinho estiver no confinamento, ele jogará em coletivo, que só depois disso é cada um por si pra ele. Renato diz que é uma visão lógica da situação pela qual eles estão passando e que concorda com ele. Anna se aproxima e questiona sobre o que eles estão conversando, Renato passa o conteúdo da conversa para a moça e ela responde que já imaginava que poderiam contar com Luciano e abraça o rapaz. Ele responde que acredita que juntos eles conseguem ir longe lá dentro...

Enquanto Anna estava afastada, Lilian foi conversar com Bruno, a moça questiona o motivo dele estar mais distante dela nesta festa e o rapaz responde que está normal. Ela diz que não, que ele está mais próximo de Anna desde os últimos dias e que não entende o que aconteceu para ele se afastar dela. Bruno diz que ele é próximo de muita gente no confinamento, que as vezes ele está mais do lado de uma pessoa, no outro dia de outra, que ele gosta de se sentir livre para poder ir e vir quando quiser. A moça diz que está um pouco decepcionada, mas que entende. Ele questiona o motivo da decepção e e ela responde que sendo bem verdadeira, ela achava que tinha um clima entre os dois e que estava deixando se envolver por isso, mas que pelo visto era coisa apenas da cabeça dela. Bruno responde que sente muito, mas que ele não tem intenção de se envolver romanticamente com alguém na casa.


A festa segue e Mônica resolve ir dançar com Karina Rebello e Joyce, dizendo que sempre adorou a diversidade sexual das pessoas, tentando beijar Joyce também. A moça se afasta e questiona o que ela está fazendo, Mônica diz que ninguém tá vendo e que toda garota só quer se divertir, dando uma piscada para ela. As moças dão risada e Karina Rebello diz que ela deve estar bem louca já. Conforme o tempo passa, alguns participantes começam a sair da festa mais cedo. Em algum momento, Mônica passa correndo por Diogo, Mário, Luciano e Renato correndo, os rapazes questionando o que está acontecendo e ela diz que comeu muito chocolate, que precisa ir no banheiro fazer um estrago. Eles dão risada e Renato diz que são coisas assim que fazem ele ficar em dúvida sobre o quão personagem a moça está representando no confinamento.

Na manhã seguinte, Maria tenta usar o banheiro reservado, mas não consegue por causa da porta trancada. Ela bate na porta algumas vezes e ninguém responde, a senhora então, vai até a porta do quarto da líder, chama a moça dizendo que está muito apertada e precisava ir ao banheiro. Ninguém responde novamente. Ela volta para a casa e nada no banheiro. Os demais começam a se levantar também, questionam o que está acontecendo e a senhora responde que está quase se urinando perna abaixo por não conseguir entrar no banheiro e nem falar com Mônica no quarto da líder. Renato diz que o jeito é arrombar a porta do banheiro então, mas os outros não acham que seja uma boa ideia, que talvez a produção acabe dando punição por causa disso.


Os participantes seguem debatendo sobre o que fazer ou não, enquanto Maria fica cada vez mais apertada. Joyce diz que é melhor a senhora usar um balde do que ficar prendendo, que isso pode acabar fazendo mal pra saúde dela. Ela responde que é uma senhora de respeito, que ela nunca precisou urinar num balde e que não vai ser agora que ela vai começar com isso. Joyce responde que estava apenas pensando na saúde dela. Lucélia começa a fazer uma contagem sobre quem está na casa e volta dizendo que só está faltando Mônica. Alexandre diz que ela provavelmente está apagada no quarto de tanta bebida que deve ter tomado e os rapazes se lembram que pouco antes deles irem se deitar, ela chegou a ir ao reservado da casa.

Luciano diz que não acredita que ela esteja lá dentro até agora e que se fosse assim, a produção já tinha ido conferir se ela estava bem ou não. O pessoal continuou discutindo por mais alguns minutos, até que a porta finalmente se abriu, com Mônica saindo de lá e falando que era pra todo mundo fazer menos barulho, que ela não entende o motivo de tanta gritaria em dia de festa. Enquanto isso, Maria estava realmente usando um balde com a ajuda de Lilian e Joyce por não conseguir se segurar mais. Mônica chega no jardim e questiona o que aconteceu com a festa. Os demais participantes ficam sem acreditar no que acabou de acontecer na frente deles.


Prova do Líder: Na disputa, os brothers precisavam escolher um guarda-chuva e, dependendo da cor do líquido que caísse de dentro, havia uma consequência diferente, como permanecer no jogo ou ser eliminado. Os participantes foram sorteados e Alexandre e Karina Rebello foram os primeiros, mas não tiveram nenhuma consequência. Maria não teve sorte e foi eliminada, seguida por Heitor que precisava eliminar alguém e tirou Diogo da disputa. Lilian, Mônica e Bruno seguiram na competição, Vinicius acabou tirando Karina Rebello da competição e Lucélia acabou tirando Karina Pascale. Joyce acabou perdendo e Mário, Luciano e Renato completam o primeiro ciclo passando para o próximo. No segundo, Alexandre começa eliminando Luciano da competição.

Prova do Líder: Heitor e Lilian acabando perdendo a prova, Mônica seguiu e Bruno eliminou Alexandre, enquanto Vinicius eliminava Lucélia. Mário seguiu na prova e Renato finalizou o ciclo sendo eliminado. Na terceira etapa Mônica tirou Vinicius, Bruno seguiu e Renato foi eliminado. Por fim, Mônica foi eliminada e Bruno conquistou a liderança. Alguns participantes comemoram com o rapaz, enquanto outros já seguem para o chuveiro da piscina para tentarem se limpar das tintas. Antes de encerrar o programa, o apresentador diz que amanhã uma atriz entrará no confinamento fingindo ser uma participante e que ela ficará até na próxima prova do líder. Bial explica como funcionará a prova, ele diz que no site do programa irá abrir neste momento uma enquete na qual os cinco participantes mais votados vão ser selecionados para a prova do líder e que no dia, a atriz dirá se ela vai vetar algum desses cinco ou se ela irá acrescentar um sexto integrante.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Haunt You Every Day faz referência a música da banda Weezer).

Um comentário: