domingo, 15 de abril de 2018

BBRA: 8x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Sink In


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Heitor, Suzete ajudou a formar o time de participantes que iriam competir na nova prova do líder. A prova foi de resistência e Vinicius acabou levando a melhor, já na prova do acampamento foi a vez de Renato vencer pela segunda semana seguida, colocando Diogo e Lilian novamente no acampamento desta vez ao lado de Alexandre. E isso foi o que você perdeu até agora.

No acampamento, Alexandre chama Vinicius para conversar na academia mais tarde e quando chega a hora, eles falam sobre a votação. O líder revela que Karina Pascale está querendo que ele indique Maria para o paredão por acreditar que ela seja mais fraca. Alexandre questiona se ele acredita que o mesmo que ele achava de Suzete se aplica na senhora. Vinicius diz que Maria é diferente, que ela não é tão velha e não aparenta ser tão amorzinho quanto Suzete fazia, que Maria pode ser vista mais como uma competidora direta entre eles. Alexandre diz que concorda e Vinicius diz que acha mais fácil Bruno ser eliminado se cair nesse paredão. O rapaz responde que ele diz isso por se tratar de uma vingança pessoal, mas que ele precisa olhar do ponto de vista dele e de Karina Pascale, já que são eles que vão ter que enfrentar quem quer que seja.


Karina Rebello ainda reclama de dores por causa da prova e diz que não está encontrando posição para descansar, Luciano diz que talvez ela devesse ir para a piscina um pouco, que ajudaria ela a relaxar, Joyce concorda com o rapaz. Maria vai conversar com Lucélia sobre a votação da semana e a moça responde que vai votar em Karina Pascale, que não tem como votar em outra pessoa depois de tudo o que ela fez com Suzete. A senhora responde que Suzete nem era participante e Lucélia questiona o que ela propõe fazer então, se ela está afim de querer comprar briga com o maior grupo do confinamento. Maria responde que não, mas que elas poderiam indicar Bruno, já que ele não faz parte do tal grupo. A moça diz que não sabe, que ela se sente mais incomodada pela moça mesmo.

Alexandre diz que se ele e Karina Pascale conseguirem puxar um trio para o lado deles, pelo menos empate na votação eles conseguem e assim, Vinicius protegeria, mas a moça diz que duvida que eles consigam fazer isso, que ambos os trios possuem pessoas com quem eles não se dão bem, Luciano de um lado e Lucélia do outro. O rapaz diz que acabou escolhendo o pior grupo possível para se estar, que todo mundo ali dentro odeia os dois. Karina Pascale diz que se ele não está feliz é bem vindo a se retirar, mas que depois não adianta chorar quando for eliminado por causa disso. Alexandre responde que não vai mudar de grupo coisa alguma, que ele está apenas expondo sua frustração. A moça responde que isso não é útil para ninguém, que agora só resta eles fazerem a cabeça de Vinicius para ele indicar alguém fraco.


Na manhã de domingo, Vinicius olha Karina Rebello próxima do jardim e resolve ir conversar com a moça. Ele questiona se ela está se sentindo melhor, ela responde que sim e questiona sobre ele. O rapaz diz que está apenas pensando sobre o que fazer na votação. Ela questiona sobre quem ele está em dúvida e o rapaz responde que está entre o voto que ele realmente gostaria de dar e o voto que os amigos dele querem que ele faça. A moça diz que no fim do dia, quem ficou mais de um dia inteiro dentro de um carro fazendo a prova foi ele, que ele deveria talvez escutar a própria intuição. Ele responde que sabe disso, mas que não quer ir contra as pessoas que estão jogando com ele, que isso seria um tiro no pé. Karina Rebello diz que não sabe outra maneira de lhe aconselhar além disso que ela acabou de falar.

Lilian diz que sente falta de ter um cachorro por perto, que ela sente falta de ter um animal de estimação. Lucélia diz que eles são as melhores companhias que alguém poderia desejar ter, que ela trocaria quase todo mundo ali por um pet. Luciano brinca imaginando como seria um reality show parecido com o deles só que com cachorros no lugar de pessoas. Lucélia diz que se ele montar esse programa, ela assistiria.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana. O apresentador questiona qual é o voto do líder, lembrando que ele só não poderia indicar Renato por causa da imunidade. Vinicius responde que tinha duas pessoas em mente neste momento para indicar, que ele poderia votar pensando de maneira individual, fazendo aquilo que ele acharia mais certo ou então votar de acordo como a maioria do grupo dele deseja e que neste momento ele resolveu optar pelo grupo, então, só por isso ele vai indicar a Maria hoje. Bial diz que agora é hora de conferir os votos sobre o trio do acampamento: Karina Pascale (Diogo), Mônica (Lilian) e todos os demais competidores indicaram Alexandre, torando o rapaz o segundo indicado da noite e dando imunidade para os outros dois na votação da casa.

AO VIVO: Bial diz que agora que os dois primeiros indicados já foram definidos, é hora de conferir quem será o terceiro indicado que completará o paredão da semana. Alexandre (Lucélia), Anna (Karina Pascale), Bruno (Karina Pascale), Diogo (Karina Pascale), Joyce (Karina Pascale), Karina Pascale (Lucélia), Karina Rebello (Karina Pascale), Lilian (Karina Pascale), Lucélia (Karina Pascale), Luciano (Karina Pascale), Maria (Karina Pascale), Mário (Karina Pascale), Mônica (Anna) e Renato (Karina Pascale). O apresentador revela que Karina Pascale recebeu o maior número de votos e com isso, completa o time de emparedados da semana.


Alexandre no Confessionário: "Novamente aqui neste paredão e eu tenho certeza que enquanto eu estiver no programa serei indicado, só se eu vencer alguma prova para conquistar a imunidade, não sei o que eu fiz para essa gente ter tanta raiva de mim, mas estou disposto a vencer esse programa e jogar o máximo que eu puder, então eu peço para vocês me deixarem aqui novamente, sei que vocês não vão se arrepender por isso."

Karina Pascale no Confessionário: "Não é nenhuma novidade que essa gente tem inveja de mim e tudo o que eu posso fazer é lamentar por eles, fui sabotada pela produção essa semana que colocou uma atriz que com certeza tinha inveja da minha juventude e beleza, aquela prova era para ser minha e agora ainda estou no paredão, eu quero justiça meu povo, JUSTIÇA!"

Maria no Confessionário: "Sei que eu não sou mais nenhuma jovenzinha de 19 anos que fica tendo erros fofos para serem mostrados na televisão, eu já sou uma senhora, de muito respeito diga-se de passagem e eu acredito que tenho muito mais para mostrar de coisas interessantes do que meus concorrentes, eles ainda são jovens, possuem uma vida pela frente, estão interessados em outros assuntos neste momento, enquanto eu acredito estar vivendo isso aqui mais intensamente e com mais vontade do que eles. Espero ficar. Obrigada!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sink In faz referência a música da cantora Amy Shark).

Nenhum comentário:

Postar um comentário