sexta-feira, 6 de abril de 2018

BBRA: 8x20 - Big Brother Realidade Alternativa - As We Know It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mônica se consagrou como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. Com isso, Karina Pascale acabou se tornou o alvo dos votos dos demais confinados, enquanto Anna acabou indo pelo voto da casa e Vanessa pelo da líder. A eliminação chegou e Vanessa não foi forte o bastante para resistir ao voto do público, se tornando a segunda eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial começa o programa conversando sobre a próxima prova do líder. O apresentador diz que a votação para definir quais participantes vão competir na próxima prova já está disponível no site e que se por um acaso um dos cinco mais votados acabar sendo eliminado na próxima terça, o sexto mais votado ficará com a vaga deixada. Ele ainda lembra sobre a entrada da atriz que vai fingir ser uma participante e que no dia da prova terá que declarar se irá retirar ou incluir alguém na prova. Bial ainda comenta que os participantes só vão descobrir que Suzete é uma atriz no dia da prova do líder, que até lá, eles vão achar que ela participou de uma prova para entrar no confinamento.


Pouco tempo depois da prova do líder de ontem, enquanto os participantes ainda estavam reagindo ao novo reinado, eis que Suzete acabou entrando no confinamento. Karina Pascale é a primeira que se depara com a senhora e grita para os demais dizendo que a avó de alguém entrou na casa para fazer uma visita. Suzete se aproxima da moça, dá uns tapinhas no seu rosto e diz que não é vó de ninguém ali dentro, que ela é uma nova concorrente e segue andando para a cozinha da casa. A moça fica dando risada e diz para Heitor que é impossível um dinossauro daqueles estar concorrendo contra eles, que na primeira prova que tiver é capaz dela ter uma parada cardíaca e morrer ali nos pés deles. O rapaz diz que deve ter algum erro nisso e que eles deveriam ir conferir mais sobre isso.

Suzete se apresenta para o pessoal na cozinha, dizendo que é uma nova concorrente, que ela estava competindo em uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro e que o público acabou optando por lhe deixar entrar na casa. Anna diz que não quer parecer que está sendo desrespeitosa, mas que não entende como que uma senhora como ela pode entrar numa situação com essa, que ela provavelmente deve ter limitações diferentes das deles. A senhora responde que possui 96 anos de pura juventude e saúde, que ela está melhor fisicamente do que muita gente de 20 anos. Karina Rebello aplaude a senhora e diz que gostaria de chegar no mesmo nível que ela um dia. A senhora responde que elas vão ter muito tempo para conversar sobre isso.


Vinicius sair de perto com Karina Pascale e Alexandre dizendo que se isso for verdade, eles já estão fora da competição, que não existe possibilidades de qualquer outra pessoa vencer a temporada. A moça questiona do que ele está falando e ele responde que ninguém no Brasil inteiro vai tirar o prêmio das mãos de uma vozinha de quase 100 anos de idade, toda bonitinha e amável pra dar para um qualquer que ainda tem uma vida inteira de possibilidades pela frente. Alexandre diz que não tem possibilidades disso ser verdade, que provavelmente é alguma brincadeira da produção, que eles já devem ter feito isso no passado e estão fazendo agora novamente. Karina Pascale diz que não dá pra arriscar ter certeza sobre algo lá dentro, que eles vão ter que deixar rolar por uns dias antes de decidir o que fazer.

Vinicius diz que eles podem fazer o que quiser, mas que se chegar domingo e o apresentador confirmar que a senhora é uma participante, ele já vai jogar a toalha porque será inútil competir contra isso. Alexandre responde que ele se recusa a cair antes mesmo de lutar e que se esse for o caso, talvez mandando Maria eles consigam algo deste paredão. Vinicius diz que ninguém se importa com Maria, que ela não passa de uma velha fofoqueira que na primeira oportunidade que o público tiver eles vão tirar e que ele já falou e vai repetir, ninguém ali dentro será capaz de eliminar a senhora.


Os participantes mostram para Suzete mais sobre o confinamento e olhando de longe, Heitor diz que é ridícula a participação da senhora na casa, que ela mal consegue dar dois passos sozinha e que vai acabar morrendo lá dentro mesmo. Luciano diz que também não acredita que ela seja uma participante, mas que é bom entrar na brincadeira um pouco. Quando Mônica se depara com Suzete, a moça fica toda empolgada chamando a senhora de abuelita. Suzete responde que é para a moça aquietar a periquita, que ela não tem neta alguma e Mônica dá risada, dizendo que ela é engraçada e que sentiu sua falta. Lucélia diz para a senhora ignorar o que a moça fala, que a maior parte do tempo ela fica apenas flutuando pela casa dizendo coisas sem sentido.

Quando a senhora resolve ir tomar um banho para descansar, os demais conversam sobre ela. Maria diz que não está acreditando e Karina Rebello responde que é meio difícil de acreditar mesmo, mas que ela não duvida de nada quando o assunto é o reality show. Mário diz que não acha que seja uma pegadinha da produção e Lucélia responde que ela até hoje ainda não acredita que o rapaz e Alexandre sejam realmente participantes. Mário diz que ela precisa parar com isso, que ele já falou um monte de vezes que é e a moça respondeu mandando ele lhe obrigar a acreditar nisso. Joyce diz que sendo ou não participante, eles devem entrar no jogo da senhora pelo menos nos próximos dias até terem alguma conclusão sobre isso. Lilian diz que concorda plenamente.


Chega a hora de Bruno conhecer o quarto dele e Anna, Diogo e Joyce. Lá no quarto, o rapaz diz que não faz ideia sobre quem votar, que ele não está querendo entrar na briga que está acontecendo na casa. Anna diz que em algum momento ele vai ter que tomar um lado e que dependendo do voto dele nessa semana, isso já será decidido de uma vez por todas. O rapaz responde que está pensando seriamente em queimar o voto dele em Lucélia ou Maria, que elas não possuem poder de fogo nenhum dentro da casa para irem contra ele depois, que no máximo pode dar errado que elas peguem líder novamente, mas estatisticamente falando, é provável que não. Joyce diz que não é maior fã de ter que combinar voto ou coisa do tipo, mas que ela acredita que na visão do público, é pior aquele que não toma uma decisão.

Desafio Semanal: Pietra entra no confinamento para apresentar a prova e diz que Suzete não vai participar pelo fato de já estar imune ao paredão dessa semana. Antes de começar a prova, a apresentadora diz que o líder poderá dar uma vantagem para uma pessoa na prova, colocando ela na disputa apenas na segunda rodada da brincadeira. Bruno diz que como eles ainda não sabem como é essa prova, irá dar a vantagem para Maria. A prova era um circuito de atividades no qual quem conseguisse realizar tudo primeiro, passava para a disputa da rodada seguinte. Anna venceu Mônica, Diogo venceu Luciano, Karina Pascale venceu Heitor, Joyce venceu Vinicius, Karina Rebello venceu Lilian, Alexandre venceu Mário e Renato venceu Lucélia.


Desafio Semanal: Na segunda etapa da prova, Karina Pascale venceu Anna, Diogo venceu Karina Rebello, Renato venceu Joyce e Alexandre venceu Maria. Na terceira etapa foi a vez de Karina Pascale vencer Alexandre e de Renato vencer Diogo. Na última disputa, Renato acabou vencendo Karina Pascale. O rapaz acaba optando por mandar ao acampamento Diogo, Lilian e Vinicius, A apresentadora deixa o confinamento e Karina Pascale está inconformada por ter perdido a prova mais uma vez. Vinicius diz que não entende o motivo dela estar fazendo escândalo, sendo que é ele quem vai acabar indo direto ao paredão. A moça diz que não é para ele se fazer de idiota,que agora é bem capaz do líder indicar ela ou Alexandre e a casa o outro, assim, os três estão no paredão juntos.

No quarto do líder, Bruno diz que vai acabar indicando Lucélia mesmo, que ele não vai ser capaz de colocar Alexandre ou Karina Pascale para competir e ajudar a formar um paredão entre os três colegas. Mário diz que não entende o motivo dele rejeitar a ideia, sendo que além de não ser próximo, ele estaria ajudando a finalizar um subgrupo do confinamento, fazendo com que todos pudessem voltar a jogar individualmente. Bruno diz que é ilusão essa história de jogo individual, que existem diversos grupos lá dentro, por exemplo, Joyce votaria em qualquer um para defender Karina Rebello, Renato faria o mesmo por Diogo, assim como Maria, Lilian e Lucélia... O rapaz diz que no momento pode ser que eles estejam juntos, mas que depois ele começará a ver quem é quem de verdade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário