domingo, 22 de abril de 2018

BBRA: 8x36 - Big Brother Realidade Alternativa - The Only Exception


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Alexandre foi eliminado do confinamento, uma nova prova do líder aconteceu e acabou premiando Lucélia com o reinado da semana. Além disso, uma nova prova do acampamento também aconteceu, dando a imunidade e o direito de indicar três pessoas para poderem ser indicadas para Karina Pascale. A moça decidiu colocar Joyce, Luciano e Renato. E isso foi o que você perdeu até agora.

No decorrer da tarde, os participantes conversam sobre a estratégia de Karina Pascale. Diogo diz que está ficando cada vez mais insuportável aguentar ela provocando sobre essa votação. Joyce diz que eles não podem dar ouvidos para ela, caso contrário vão acabar surtando da maneira como ela está esperando que eles surtem. Karina Rebello responde que ela não daria esse gosto para a moça e Anna concorda com ela dizendo que espera que o público pelo menos elimine Vinicius para que na próxima semana eles consigam indicar e eliminar a moça. Separado deles, Luciano diz para Mário que não acredita na eliminação de Vinicius, o rapaz questiona o motivo e ele responde que o público gosta de ver desconforto e barraco, que essa votação ficará entre o indicado do acampamento e dos confinados.


Maria diz que está começando a ficar com dor de cabeça com todo esse pensamento sobre quem vai ao paredão dessa semana e Lucélia concorda com a senhora, dizendo que essa foi uma pressão desnecessária para ela nessa semana, que por um lado é bom estar imune e ter a chance de proteger as pessoas que ela gosta, mas que por outro, ela está sentindo que pode estar colocando o seu pescoço numa forca se não fizer uma indicação direito. Conforme o dia passa, os participantes tentam esquecer dos problemas da próxima votação. Vinicius conversa com Bruno sobre a estratégia dele ao lado dos que já foram eliminados. O rapaz diz que talvez tenha estragado tudo, mas que pretende dar a volta por cima dessa situação.

Bruno questiona como o rapaz pretende fazer isso e ele responde que já sabe que vai ser indicado ao paredão, então pretende esperar a indicação acontecer para poder reunir todo mundo e conversar com as pessoas, que ele não quer fazer isso antes pelo fato de todo mundo acabar pensando que ele está fazendo isso apenas pelo fato de não querer ser indicado. Bruno diz que é um bom começo e que ele realmente deveria tentar, que o programa proporciona as mais diversas experiencias para eles e todo mundo está sujeito a cometer erros e o mais importante é enxergar quando eles acontecem e ter a grandeza de assumir e tentar não cometer novamente. Vinicius concorda e agradece o apoio do rapaz e o fato dele não ter lhe dado as costas completamente, que ficar sozinho ali dentro sem ter com quem conversar seria terrível.


Na manhã do dia seguinte, Mônica acorda, tira a parte de cima da roupa e vai para a piscina. Quando Joyce acorda e se depara com a cena, volta a se deitar e diz para Renato que ninguém merece acordar e a primeira coisa que vê é os peitos da moça. O rapaz dá risada e diz que eles precisam encarar essa afronta, que ele está com fome e precisa pedir para alguém preparar alguma coisa para eles. A moça reluta em se levantar e acorda Luciano para ele ir até a porta da cozinha. Ele questiona o motivo dele ter que fazer isso e Joyce responde que ele é o mais novo e eles votaram e escolheram ele para isso. Renato dá risada e diz para os três começarem a se preparar para fechar o acampamento. Joyce finge que está chorando dizendo que não quer sair dali e os rapazes puxam ela da cama.

Quando Lucélia sai do quarto dela e se depara com Mônica, ela grita "Sangue de Jesus tem poder" e segue em direção a casa tentando tampar o campo de visão dela. A moça chega na cozinha contando a cena e os demais dão risada do ocorrido. Diogo termina de preparar o café do pessoal do acampamento e vai entregar para eles e ao se deparar com Mônica, questiona se está tudo bem com ela. A moça responde que nunca esteve melhor, mas que já está sendo atendida por um garçom mais bonitinho, que ele não precisa se preocupar com ela. Diogo entra na brincadeira e diz que qualquer coisa é só a moça lhe chamar e retorna para a casa. No fim da tarde, Karina Pascale assiste o pessoal dando risada e brincando e diz para si mesma que essa festa está próxima do fim.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana e explica que Lucélia só não pode indicar Karina Pascale pelo fato da moça estar imune por causa da prova do acampamento. A moça diz que teve que pensar muito sobre o que fazer nessa semana, que ela tem outras pessoas lá dentro com as quais ela se preocupa além dela mesma e que só por isso, vai acabar indicando Mário nessa semana. O apresentador diz que agora é hora de começar a votação do acampamento: Anna (Luciano), Bruno (Joyce), Diogo (Luciano), Karina Pascale (Joyce), Karina Rebello (Luciano), Lilian (Renato), Maria (Joyce), Mário (Joyce), Mônica (Joyce) e Vinicius (Luciano). O apresentador diz que Joyce é a segunda indicada da noite.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de conferir quem será indicado pela maioria dos confinados. Anna (Vinicius), Bruno (Vinicius), Diogo (Vinicius), Joyce (Vinicius), Karina Pascale (Vinicius), Karina Rebello (Vinicius), Lilian (Vinicius), Luciano (Vinicius), Maria (Vinicius), Mário (Vinicius), Mônica (Vinicius), Renato (Vinicius) e Vinicius (Mônica). O apresentador diz que todo mundo votou em Vinicius, menos o próprio rapaz. Ele responde que já imaginava que seria assim e que está preparado para encarar mais esse paredão.


Joyce no Confessionário: "Bom, esse é o meu primeiro paredão e eu gostaria de dizer que estou gostando muito de estar aqui dentro e quero muito continuar, é divertido estar aqui cercada por essas pessoas, cada minuto que passo estou aprendendo algo novo e foi isso o que eu vim buscar aqui dentro, acredito que ainda tenho muito mais para fazer e para mostrar. Peço para o público me deixar aqui que eu prometo que não vão se arrepender."

Mário no Confessionário: "Sei que cheguei por último aqui dentro e que talvez essa seja uma grande desvantagem perante os meus companheiros de confinamento, mas acredito que isso seja uma vantagem com o público. Vocês não conheceram tudo o que tinham para conhecer sobre mim, sobre o meu jogo, sobre o que eu vim fazer aqui dentro. Então eu conto com cada voto de vocês para dar continuidade nessa minha trajetória. Muito obrigado!"

Vinicius no Confessionário: "Tive alguns erros durante a minha estadia aqui dentro, sei disso, mas acredito que com essa nova oportunidade que vocês podem me dar neste momento, irei conseguir reverter essa situação, sei o que preciso fazer para isso acontecer e conto com vocês para ter essa nova oportunidade. Por favor, votem para que eu continue aqui dentro, vocês não tem ideia do quanto isso é importante para mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Only Exception faz referência a música da banda Paramore).

2 comentários:

  1. Anunciar o veterano vai ser ser só nos episódios de sexta e sábado? Pensei que teria no início desse, sigo firme no #VoltaLúcia #BringBackLúcia. E uma sugestão, próxima temporada divide os veteranos e novatos em dois times, tipo azul para os veteranos e rosa para os novatos, saudades dessas divisões, o jogo ficava bem estratégico e os grupos se protegendo.

    Sobre o episódio, acho que Vinicius deva ficar para ver uma possível redenção dele, nessa altura Suenne estava mudando a posição do jogo dela e passou de odiada a amada. E entre a Joyce e o Mário, acho que ela é apenas a namorada da Karina R e pronto, ela saindo seria interessante para ver a Karina R saindo da zona de conforto e voltando a princesa afrontosa que era lá no início.

    ResponderExcluir