sábado, 14 de abril de 2018

BBRA: 8x28 - Big Brother Realidade Alternativa - I Believe I Can Fly


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Bruno se consagrou como novo dono do confinamento. Na prova do acampamento, Renato acabou vencendo e indicando Diogo, Lilian e Vinicius para dormir fora da casa. Vinicius acabou sendo a escolha do acampamento dos confinados para ir ao paredão, enquanto Bruno indicou Heitor. Já no voto da casa, foi Alexandre quem completou o time de emparedados. Na última terça descobrimos que o terceiro eliminado seria Heitor. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes continuam tensos sem saber quem vai vencer a prova do líder dessa semana. A noite de sexta chega e a dupla já está competindo por mais de 24 horas de prova. Diogo diz que é preciso ter muito sangue frio para estar ali dentro e não ser afetado por cheiros de comida, cansaço e vontade de ir ao banheiro. Renato responde que ambos precisam ter seus esforços reconhecidos por todos e Lilian completa dizendo que quase se sente mal por ter que indicar Vinicius ao paredão, caso ele perca essa prova. Os rapazes olham para a moça, mas é Lucélia quem completa dizendo que ele vai ao paredão, só se ele vencer a prova que não, caso contrário... Lilian dá risada e diz que eles são muito ruins. A moça responde que eles não são piores que Vinicius, que é só ver o que ele vez com a vida de Vanessa lá dentro, que não dá para ter uma pessoa dessas por perto.


No carro, Karina Rebello diz que não acredita que vai acabar perdendo essa prova e Vinicius responde que fará um trato com ela, caso faça com que ela se sinta melhor em desistir, ele não pretende indicar ela ao paredão. A moça responde que não está lá apenas por ela, que ela não quer que nenhum de seus amigos mais próximos sejam indicados também. O rapaz diz que isso ele não pode prometer, que ele precisa dar o troco pelo o que eles fizeram na semana passada, mas que pelo menos a proteção dela já é alguma coisa. Karina Rebello fica pensativa e diz que vai continuar indo até onde conseguir. Enquanto isso Alexandre conversa com Karina Pascale, sobre o fato dos dois acabarem indo ao paredão da semana, caso Vinicius vença a prova do líder. A moça responde que já sabe disso, mas que não está preocupada já que os dois são perfeitamente capazes de vencer qualquer um ali dentro na votação popular. Alexandre diz que não está tão certo assim e ela responde que ele precisa confiar nela, que ela sabe o que está fazendo.

Quando Bruno sai da academia e vai na direção da casa, Karina Rebello pede para que ele chame Joyce pra ela. O rapaz responde que dará o recado e após ir ao banheiro procura pela moça na casa. Joyce já estava no quarto e ele volta para avisar que ela está dormindo. Karina Rebello pede para que ele lhe acorde, que é algo que ela precisa conversar neste momento. Bruno retorna na casa e vai até o quarto. Ele acorda Joyce pedindo desculpas e dizendo que a moça precisa ir até o carro. Joyce coloca uma blusa por cima do pijama e vai conferir o que Karina Rebello quer com ela. Chegando lá, a moça explica que está completamente com sono, que ela já estava durante o dia e ainda assim forçou até ali, mas que não está dando mais conta. Joyce questiona o que ela ainda está fazendo no carro então e a moça responde que não está ali apenas por si própria, que ela está representando todo mundo.


Joyce diz que todo mundo vai entender, que ninguém vai ficar chateado sendo que ela deu mais do que o máximo dela para competir nessa prova. A moça questiona se ela tem certeza disso e Joyce responde que sim. Karina Rebello então, pede ajuda para sair do carro, dizendo que suas perns estão mais fracas e dormentes por causa da posição em que estava no carro. Joyce pede para ela esperar um minuto que vai chamar o Bruno para ajudar. O rapaz corre até o local e os dois ajudam Joyce. Bruno diz para Vinicius esperar que ele volta para lhe buscar também e o rapaz responde que não precisa, que ele dá conta de sair sozinho. Karina Rebello deixa a prova, fazendo Vinicius o vencedor. A dupla leva a moça até o banheiro primeiro, Bruno deixa as meninas lá enquanto volta para o jardim e encontra Vinicius caído no chão. Ele questiona o que foi e o rapaz responde que talvez precise de ajuda também.

Bruno também lhe ajuda a se movimentar pela casa. Os demais participantes começam a ouvir a movimentação e vão conferir quem venceu a prova. Quando as coisas voltam ao normal, com o pessoal indo dormir, Karina Rebello vai ao banho e Joyce fica por perto esperando. A moça revela que Vinicius avisou que não pretende lhe indicar ao paredão e Joyce responde que é o minimo que ele poderia fazer, já que a produção não quis dar imunidade para os dois. Karina Rebello rebate dizendo que não sabe se sente confortável com isso, que ela não quer que ninguém pense que ela se vendeu por imunidade. Joyce responde que ela não fez isso e que ainda tem a prova do acampamento e que ela sabe que a moça dará o melhor dela para conseguir essa imunidade por si mesma.


Na manhã seguinte... Pietra entra no confinamento para apresentar a prova da semana. Cada participante, fantasiado de anjo, tinha duas asas, e tinha que quebrar asas dos oponentes. O último a perder as duas asas ganharia a disputa. Na primeira rodada da prova Alexandre, Lucélia, Karina Pascale e Maria foram eliminados enquanto Bruno, Lilian e Mário perderam uma asa cada. Na segunda rodada foi a vez de Luciano, Lilian, Mônica, Mário e Anna serem eliminados e Karina Rebello perder uma asa. Já na terceira rodada Bruno, Joyce e Karina Rebello foram eliminados, deixando apenas Diogo e Renato, ambos com as duas asas. Por ser o primeiro a jogar, Renato acabou eliminando Diogo da prova.

Na hora de montar o acampamento da semana, o rapaz responde que vai manter Diogo e Lilian da semana passada e adicionar Alexandre no trio. Pietra agradece todo mundo e deixa o confinamento. Lilian dá um beijo no rosto do rapaz e diz que ele não precisa se preocupar dessa vez, ele agradece e questiona se Diogo está bem também, o rapaz responde que odeia ficar afastado do namorado, mas que era o certo a se fazer. Renato diz que gostaria de ter colocado Karina Rebello, que ele faria isso se fosse certo que ele conseguiria lhe proteger, mas a única proteção que ela precisa é contra o líder e isso ele não poderia lhe oferecer. A moça responde que está tudo bem, que Vinicius prometeu não lhe indicar ao paredão dessa semana e se o rapaz tiver palavra, vai cumprir com a promessa. Renato diz que acredita que ele fará isso mesmo.


Bruno diz que deu para ver um pouco das estratégias das pessoas com essa prova e Luciano responde que não acredita que isso deva ser levado em consideração para o lado pessoal. Mário diz que dá para levar em um ponto mais pro futuro, quando os alvos forem eliminados e que a melhor coisa que eles fizeram foi fechar o trio. Bruno diz que talvez seja do interesse deles tentar tirar Maria, Lilian ou Lucélia da parada antes que eles precisem bater de frente. Luciano responde que não consegue votar em Lilian ou Lucélia no momento, que se eles quiserem fazer isso, o voto precisa ser em Maria. Renato diz que como eles não vão conseguir votar em Vinicius nesse paredão, talvez a melhor coisa seja colocar Mônica para competir contra Alexandre e Karina Pascale, que qualquer um dos três que for eliminado é uma boa. Diogo diz que Mônica não é tão ruim assim e Joyce responde que a moça é uma bomba relógio, que ela pode explodir na cara de qualquer um a qualquer momento.

Karina Rebello responde que Mônica é o maior perigo mesmo, que Alexandre, Karina Pascale e Vinicius pelo menos são claros em seus alvos, mas que não tem como eles fazerem isso no momento, já que Vinicius é quem decide contra quem Karina Pascale e Alexandre vão competir. Renato diz que tinha esquecido desse pequeno detalhe. Enquanto isso Lilian e Alexandre já estão se organizando no acampamento da semana. No quarto do líder, Karina Pascale questiona se o líder já tem noção sobre quem ele pretende indicar essa semana. O rapaz responde que tem que ser alguém fraco para que ela e Alexandre consigam vencer. A moça diz que talvez seja bom indicar Maria. Vinicius responde que a senhora não faz parte da disputa direta deles e a moça responde que sabe disso, mas que acha a senhora mais fácil de se vencer neste momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Believe I Can Fly faz referência a música do cantor R. Kelly).

Nenhum comentário:

Postar um comentário