segunda-feira, 23 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x01 - Ajude a formar o elenco da nona temporada do BBRA


"Boa noite, tudo bom? Bem vindos na nova temporada do "Big Brother Realidade Alternativa: The Glass House". Eu sou o Evaristo Costa e a partir de hoje nós iremos ajudar a produção do maior reality show brasileiro a formar o elenco da próxima temporada. Durante essa semana nós iremos acompanhar o confinamento de duas casas de vidro, uma em São Paulo com o ex-participante Afonso Liberato e suas três fãs selecionadas pela produção e outra no Rio de Janeiro com a ex-participante Carla Almeida e seus três fãs selecionados. Quer saber como a sua participação nesse programa irá funcionar? Confira agora!"

O apresentador explica que a partir de hoje, uma votação irá iniciar com o nome das três fãs de Afonso e outra com o nome dos três fãs de Carla e o público deverá votar em quem eles querem que entre oficialmente na próxima temporada do reality show. Ao termino dessa primeira semana de confinamento, uma fã de Afonso e um fã de Carla vão deixar a competição, enquanto que os demais vão ter que aguardar a estréia da nona temporada para descobrir quem vai participar do programa e quem ficará de fora. Depois de explicar como funcionará a votação, o apresentador comenta que ambos os confinamentos nas casas de vidro já começaram e o público irá conferir agora as primeiras horas dessa nova experiencia. Afonso e Carla foram os primeiros participantes que foram confinados nas casas de vidro, Afonso diz para si mesmo que está ansioso para saber quem vai estar ali com ele, enquanto Carla questiona o que ela está fazendo nessa loucura novamente.


Antônia, Dora e Kimmi acabam entrando na casa de vidro de Afonso e o rapaz responde que está surpreso com a beleza das fãs dele. Dora fica sem graça enquanto Antônia diz que ele ainda não viu nada. As moças ficam um pouco abobadas com o tanto de pessoas que está se acumulando em volta da casa de vidro delas no shopping, Kimmi diz que não fazia ideia de que seria assim essa experiencia e Antônia responde que está achando é pouco, que ela quer ver mais pessoas lá dentro. Afonso questiona o motivo delas terem se inscrito para participar como fãs dele e Kimmi diz que achava o rapaz o mais interessante da temporada dele, que sua inteligencia é fora de série. Antônia responde que tinha crush nele, embora shippava ele com Leandro. Afonso dá risada e diz que se tem uma coisa que ele não sente é atração por homem. A moça pisca para ele e diz que isso é bom para ela. Dora diz que pensa como ele e que muitas vezes é interpretada de maneira errada e que achou que essa era uma boa oportunidade para mostrar ao mundo quem ela realmente é.

Enquanto isso, Emanuel, Itamar e Júlio entravam na casa de vidro da Carla. A moça recebe o trio, dizendo que está feliz em ver que a produção achou pelo menos três pessoas que gostavam dela e Emanuel responde que seria difícil não encontrar quem não gostasse dela. Itamar concorda dizendo que a moça é brilhante e que tem certeza que se eles entrarem juntos no confinamento eles vão conseguir ir longe. Júlio questiona se alguém sabe como vai funcionar essa votação e Carla responde que não, mas que acredita que o público deverá decidir qual deles irá ao confinamento. Itamar responde que está apenas feliz de poder ter esse tempo ao lado da moça, que ela realmente foi uma inspiração no confinamento dela. Emanuel diz que o único problema foi que ninguém quis comprar a visão dela, mas que tem certeza que pelo menos quem dali da casa de vidro for ao confinamento, irá apoiar ela 100% do tempo.


Itamar diz que está um pouco encabulado sobre ter que ficar ali sendo vigiado o tempo todo pelo público e Júlio responde que eles vão ser vigiados pelo Brasil inteiro, que o pessoal ali no shopping não é nada. Carla diz que entende o que ele quer dizer, que quando eles estão no confinamento, embora estejam sendo transmitidos para o mundo todo, eles não possuem essa dimensão, que eles chegam até a esquecer sobre as câmeras. Emanuel diz que não acredita muito nisso de esquecer sobre as câmeras e a moça responde que jura que é possível disso acontecer, que eles focam tanto no jogo e no dia-a-dia do confinamento, que todo o resto acaba ficando em segundo plano. Itamar diz que quer se trocar, mas está com medo de acabar mostrando além do que deve pelo fato de ter gente olhando para eles em todos os ângulos. Carla diz que é questão de tempo até ele se acostumar a se trocar e o rapaz responde que eles não possuem tempo, que um print errado e isso irá lhe atormentar pelo resto da vida. Emanuel responde que não é como se ele nunca tivesse mandado um nude e Itamar responde que não para o Brasil inteiro ver.

No confinamento de Afonso, Antônia demonstra estar completamente confortável na frente das pessoas e das câmeras. O rapaz questiona se ela pretende seguir carreira na televisão e ela responde que não recusaria um bom trabalho como atriz. Dora e Kimmi ficam mais próximas uma da outra, Kimmi diz que gostou de todo mundo ali dentro e que está se sentindo mal por ter que competir contra elas. Antônia responde que se fosse para ser assim, teria sido melhor a moça nem entrar. Ela ainda comenta que provavelmente só uma delas irá conseguir uma vaga para entrar no confinamento ao lado de Afonso e que ela fará o que for necessário para conseguir essa vaga. O rapaz responde que está gostando de ver a ambição da moça e Kimmi finaliza dizendo que não gostaria de enfrentar as moças por essa vaga, mas que ela também não está ali para perder essa oportunidade, que ela dará trabalho para as outras duas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: