terça-feira, 17 de abril de 2018

BBRA: 8x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Heitor, Suzete ajudou a formar o time de participantes que iriam competir na nova prova do líder. A prova foi de resistência e Vinicius acabou levando a melhor, já na prova do acampamento foi a vez de Renato vencer pela segunda semana seguida, colocando Diogo e Lilian novamente no acampamento desta vez ao lado de Alexandre. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante o dia de ontem, os participantes comentam o fato de já estarem confinados por um mês. Luciano diz que ele já está confinado por mais tempo que isso e Joyce comenta que se ele chegar na final é provável que ele seja a pessoa que ficou confinada por mais tempo ali, que ela não se recorda se nas temporadas anteriores os participantes do "Sem Saída" ou "Casa de Vidro" saim direto para o confinamento. Anna responde que não acredita que tenha sido assim, que isso deve ser realmente inédito. O pessoal questiona como que ele está se sentindo com isso e o rapaz responde que está tranquilo pelo fato de ter pessoas com quem ele gosta de passar algum tempo junto por perto, que se fossem só pessoas como Karina Pascale ele já teria pedido pra sair do confinamento faz tempo. Joyce diz que nem consegue imaginar pelo o que ele passou no confinamento anterior e o rapaz responde que está feliz por ter terminado pelo menos.


Lucélia diz que está preocupada com Maria e Lilian questiona o motivo, a moça responde que a senhora está começando a se abater com pessimismo achando que vai ser eliminada pelo fato de ter mais idade. Lilian responde que isso é ridículo, que eles sabem muito bem que idade não interfere em nada na decisão do público. Lucélia questiona se isso é verdade e diz que a maioria dos vencedores do programa são mulheres na casa dos vinte e poucos anos, que até hoje só um homem que também era novo e uma mulher mais madura que venceram o confinamento. Lilian diz que os demais não devem ter mostrado qualidades para vencer o programa e que isso só lhe motiva a dar o seu melhor, por saber que se o público ver algo de bom nela, lhe fará vencedora, assim como fizeram com os outros dois que fugiram dos padrões.

Mais tarde, Anna se juntou com Bruno na academia, depois de algum tempo malhando e conversando, o rapaz questiona se ela está flertando com ele. A moça fica sem graça e questiona o que ele fará se ela responder que sim. O rapaz responde que não sabe, que é uma coisa para se pensar em algum momento. Karina Pascale diz que é ruim ter que ficar esperando decisão do público, que os paredões deveriam ser formados e no dia seguinte ter o resultado. Vinicius diz que a produção faz isso de propósito, para deixar a tensão deles no topo. A moça responde que o confinamento está muito parado e que eles precisam fazer alguma coisa para movimentar tudo. O rapaz diz que eles já conversaram sobre isso e que ele é contra eles ficarem se expondo sem necessidade.


Alexandre diz que não faz sentido eles ficarem se preservando sendo que de qualquer maneira eles vão estar no paredão novamente na próxima semana. Vinicius responde que não é questão de se preservar com os participantes e sim com o público, que ele não quer ser uma pessoa que faz barraco gratuitamente e acabar perdendo o apoio do público. A moça responde que as chances dele já são minimas, que o que ele fez com Vanessa não vai ser esquecido. Vinicius se irrita e diz que não vai se as pessoas não pararem de falar sobre isso e que aparentemente ele teve o apoio das pessoas, caso contrário ele não teria sobrevivido ao paredão na semana passada. A moça responde que talvez os crimes do Heitor fossem piores aos olhos do público, mas que a hora do rapaz também vai chegar.

Vinicius questiona o que a dupla faz jogando com ele se não acreditam que ele possui chances e Karina Pascale responde que eles precisam de toda a ajuda que puderem ter, que a parceria deles é somente para isso, para votos e se manterem dentro do confinamento, sobre paredão, eles sabem muito bem quais são as chances de cada um ali dentro. Anna conta para Joyce e Karina Rebello sobre a conversa que teve com Bruno e as moças questionam o motivo dela não se envolver com o rapaz de uma vez por todas. A moça responde que não sabe ao certo se é o que ela quer, que ela adora ver os casais formados lá dentro, mas que ela não se sentiria confortável em estar com alguém 24 horas por dia, sem ter chance de poder respirar um pouco sem a pessoa, que talvez ela acabe ficando enjoada conforme o tempo passe.


Joyce diz que é realmente complicado, mas que a moça pode acabar perdendo algo que pode ser muito bom por medo de algo que ela nem sabe se vai acontecer. Anna diz que é muito independente e que se conhece, que ela não se sentiria bem e que além disso, ela estaria assumindo o compromisso de ter que salvar Bruno acima de todas as pessoas e que ela é muito mais próxima das meninas e de Renato do que dele, por exemplo. Pela primeira vez durante o confinamento, Maria fica sem sono e acaba indo se deitar mais tarde, mas antes disso ela tem uma conversa com Diogo no jardim. A senhora diz que entrou no confinamento com muitas esperanças sobre o futuro dela, que ela não está lá de férias ou para brincadeiras, que ela está buscando o autoconhecimento e uma maneira de decidir qual será o próximo passo de sua vida.

O rapaz responde que sabe muito bem, que ele também entrou no programa para ganhar uma nova perspectiva de vida e que acabou encontrando pessoas lá dentro que estão lhe proporcionando essas mudanças. A senhora diz que fica feliz por ele, mas que ele ainda vai ter muitas outras dúvidas no decorrer da vida, que ele ainda tem muito tempo, enquanto que o dela já está se esgotando. Diogo diz que isso não é verdade, que até onde ele sabe, ele pode muito bem morrer a qualquer momento, todos eles podem, que o que importa é o que eles estão fazendo, quem eles estão amando e o bem que eles estão deixando nesse mundo. Maria diz que espera realmente ter uma perspectiva maior antes de deixar o confinamento, que ela não está preparada para voltar ao mundo real ainda. O rapaz responde que tem certeza que o tempo dela lá dentro ainda não chegou ao fim.


Na manhã seguinte, Alexandre diz para Karina Pascale que talvez seja o momento deles dispensarem Vinicius, que ele não vai fazer nada além de segurar todo o talento deles. A moça responde que estava pensando exatamente isso, mas que ainda não tem certeza se esse é o momento. O rapaz diz que de qualquer maneira talvez seja bom deixarem os demais montarem um paredão com os três na próxima semana, que isso vai fazer com que Vinicius seja eliminado e os dois consigam melhores resultados nos próximos paredões. A moça concorda em fazer isso, em entregar as próximas provas para que os três possam ir ao julgamento do público. O rapaz responde que não está falando nada sobre entregar prova, que se eles forem líderes o melhor a se fazer é colocar alguém que eles achem forte que ai qualquer um dos dois que for eliminado é lucro.

Na hora de fazer as malas, Lucélia se emociona com Maria, dizendo que antes de entrar no programa eles nem imaginam que poderiam se apegar tanto assim em alguém lá dentro, que eles acham que todo mundo vai ser seu concorrente e tudo mais, mas que eles conseguem fazer amizades sinceras lá dentro e que esse é o caso ali. Maria se emociona também e diz que se ela for eliminada espera que as amigas fiquem bem e se preparem para o que está por vir. Lilian responde que ela não vai ser eliminada, que o público não vai deixar uma coisa dessas acontecer. Enquanto isso, Vinicius deseja boa sorte para Alexandre e Karina Pascale, dizendo que tem certeza que os dois possuem boas chances de sobreviver lá dentro. A moça responde que sabe disso, mas que agradece.


Eliminação: "Fracasso é inevitável. Inescapável. Mas fracasso nunca deve falar por último. Você precisa se agarrar no que quer. Você não deve aceitar “não” como resposta. E aceitar o que vem até você. Nunca abandone. Nunca desista. Levante-se e pegue. Às vezes a chave para progredir é reconhecer como dar o primeiro passo. Então você começa a sua jornada. Você espera pelo melhor. E você fica com isso, todos os dias. Mesmo que esteja cansado, mesmo que queira desistir, você não desiste. Porque você é um pioneiro. Mas ninguém falou que seria fácil, não é mesmo, Alexandre?"

Maria Helena recebeu 63% dos votos.
Karina Pascale recebeu 33% dos votos.
Alexandre Faro recebeu 4% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se despede apenas de Karina Pascale e Vinicius, dizendo que não faz sentido ele se despedir dos demais, já que ele não possui nenhum contato com aquelas pessoas e nem quer ter fora do confinamento. Do lado de fora ele diz para Bial que sabe que a estratégia dele foi bem forte e certeira, que ele queria ter tido mais tempo para mostrar mais jogo, mas que espera que no futuro a emissora lhe dê uma oportunidade melhor para jogar esse jogo, sobre o testamento da semana ele resolveu tirar Bruno da prova do líder dizendo que ele é um dos mais fortes lá dentro e que Karina Pascale precisa dessa ajuda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Alexandre vem ser escroto aqui fora,meu ranço pela Pascale só aumenta.

    ResponderExcluir