quinta-feira, 19 de abril de 2018

BBRA: 8x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Hung Up


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Vinicius acabou se tornando o novo líder do confinamento e com seu poder acabou resolvendo indicar Maria para o teste de popularidade, enquanto Renato colocou Alexandre, Diogo e Lilian para compartilhar o acampamento da semana, Alexandre foi o mais votado para o paredão e Karina Pascale completou o elenco da votação dessa semana. Na terça, descobrimos que Alexandre era o mais fraco do trio e ele acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que antes de começar o programa de hoje para eles descobrirem quem vai ser o novo líder da temporada, ele precisa dar informações sobre a próxima temporada do reality show. O apresentador diz que como o público deve ter deduzido neste momento, o programa foi renovado para mais uma temporada e essa será especial, pois trará ex-competidores de volta ao jogo para competir contra os seus próprios fãs. O apresentador explica que em breve o público ficará sabendo quem são os oito competidores que vão voltar ao jogo e que eles vão poder se inscrever no site do programa de acordo com quem eles se dizem fãs e que depois disso, uma outra surpresa irá acontecer, que o público deve ficar de olho na programação da emissora.


Quando a noite de ontem chega, os participantes são liberados para a festa da semana, Maria diz que eles vão conhecer a versão bêbada dela e Joyce responde que desde que ela não se torne uma versão da Mônica, está tudo bem. Diogo entra na conversa dizendo que se ela quer fazer isso, vai ter que correr, que Karina Pascale e Mônica já estão bebendo todas. Vinicius fica mais isolado, sentado e comendo, enquanto os demais se divertem um pouco. Karina Rebello diz para Joyce não abusar muito, que elas não sabem quem vai ser vetado da prova do líder e elas precisam garantir que pelo menos uma delas seja. Joyce diz para a moça relaxar, que elas possuem tudo sob controle nessa semana. Karina Rebello diz que gostaria de ter essa segurança toda e a moça responde lhe pegando pela mão e dizendo para ela se soltar que o resto vem naturalmente.

Lilian diz que está cansada de passar as festas sozinha e Lucélia responde que não é como se ela tivesse muita alternativa lá dentro, mas que tem o Mário. A moça diz que o rapaz é muito novinho pra ela, que ela gosta de homem de verdade e não de adolescentes. Lucélia responde que ela não está tão desesperada assim, que se tivesse mesmo, até a Mônica estaria servindo numa hora dessas. Lilian dá risada e diz que não tem nada contra quem namora com pessoas do mesmo sexo, mas que pra ela isso não funcionaria, que ela não sente a menor atração pelo corpo feminino. Lucélia suspira e diz que sabe exatamente do que ela está falando, que ela daria qualquer coisa para aproveitar do corpo de seu marido neste momento.


Depois de algum tempo, a bebida começa a acabar e Karina Pascale acaba entrando em uma briga com Mônica. A moça diz que ela precisa dividir, que tudo o que a produção manda lá pra dentro é para todos. Mônica diz que ela comprou com o dinheiro dela e divide com quem quiser, que ela não está afim de dividir com a moça. Karina Pascale se irrita, pega uma das garrafas e quebra ela no chão, dizendo para Mônica não dividir agora. Mônica entra em desespero, caindo de joelhos no chão, chorando e questionando o motivo pelo qual a moça fez aquilo, que ela deveria ser punida da pior maneira por destruir uma belezinha daquelas sem nenhum motivo. Mônica começa a lamber do chão tentando aproveitar o que pode, até que Anna entrou no meio para levantar a moça, dizendo que ela não precisa passar por isso, que não tem dinheiro no mundo que valha essa humilhação.

Bruno tenta animar Vinicius, mas o rapaz acaba se retirando da festa mais cedo, ao perceber que Bruno está se importando muito com isso, Mário diz para Luciano que talvez eles precisem ficar de olho no companheiro de equipe, que ele está achando que Bruno pode acabar debandando. Luciano responde que não acha isso possível, que ele é bem racional e que talvez esteja fazendo isso apenas por se sentir mal por alguma coisa, já que é realmente triste ver alguém assim. Mário diz que Vinicius está colhendo nada além do que ele plantou, que ele não é uma pessoa ruim, mas que acredita que todo mundo recebe exatamente aquilo que jogam no universo.


Renato diz que Diogo está mais pensativo e o rapaz responde que está apenas cansado, que esse paredão foi exaustivo para ele. Renato questiona o motivo e ele responde que gosta bastante de Maria, que ele aprende muito com ela e não gostaria que ela fosse eliminada. Renato diz que é interessante ver que embora eles estejam todos jogando juntos neste momento, cada um possui uma pessoa favorita diferente do outro, que ele gosta de Maria e Lilian, enquanto que ele prefere Anna, Bruno e Mário. Diogo diz que por enquanto eles não vão ter problemas com essas coisas, mas que vai chegar um momento em que as opiniões vão acabar colidindo. Renato diz que espera que isso não aconteça, mas que se acontecer, que eles resolvam da melhor maneira possível.

Perto do final da noite, Luciano questiona se Karina Pascale quer conversar. A moça responde que ele seria a última pessoa com quem ela falaria alguma coisa e o rapaz rebate dizendo que não entende o que ele pode ter feito para que ela lhe odiasse tanto assim, mas que diferente dela, ele não sente nenhum sentimento ruim por ela, que ele realmente gostaria que eles pudessem conviver de maneira pacifica. A moça responde que não é nenhuma princesinha indefesa precisando ser resgatada, que ela é a rainha da porra toda e vai eliminar um por um ali dentro, que é para ele sentar e apenas esperar pela vez dele.


Na manhã seguinte, os participantes comentam a cena de Mônica. Maria diz que está começando a ficar realmente preocupada com a participação da moça na casa, que talvez ela realmente tenha problemas psicológicos e que se for assim, não deveria estar ali. Lilian diz que a produção não colocaria uma pessoa assim no confinamento, que ela provavelmente está fazendo uma personagem. Maria diz que não é possível, que ninguém passaria por tantas situações constrangedoras só para vencer um programa e Lucélia responde que elas não sabem do que as pessoas lá dentro são capazes, que é só olhar o Vinicius como exemplo.

Prova do Líder: Antes da prova começar, os participantes são avisados que Alexandre tirou Bruno da competição de hoje e na prova, os brothers precisaram subir em uma plataforma que desembocava em um labirinto. Cada confinado, então, escolhia uma caçapa para jogar sua bola, em uma tentativa de sorte para atingir as maiores pontuações. Lucélia acabou tendo mais sorte e conseguiu somar mais pontos do que os demais confinados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hung Up faz referência a música da cantora Madonna).

6 comentários:

  1. David e Wagner disputando uma das vagas no BBRA9.

    ResponderExcluir
  2. Será que teremos a volta das campanhas #VoltaThales e #VoltaNaya aqui nos comentários?

    ResponderExcluir
  3. Lilian claramente não viu a primeira temporada e o episódio da Natasha afogando a Luiza pra afirmar que a produção não confinaria alguém com problemas psiquiátricos no programa.

    ResponderExcluir
  4. #VoltaLúcia, movimentou a maior votação da história do BBRA em plena semana de ano novo, um ícone que merece o retorno quanto antes.

    ResponderExcluir