domingo, 24 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Grupo Revoltado


Depois da votação, Sharon, Mônica e Ricardo questionam qual é o problema de Renan e dizem que ele acabou de diminuir um pouco mais as chances deles escaparem de próximos paredões. O rapaz responde que não gostou da maneira como ele foi exposto e que ele entrou sozinho no confinamento e vai sair de lá sozinho, que o minimo que ele pode fazer é ser coerente com suas ações e tomar decisões que lhe façam dormir bem durante a noite. Ricardo diz que isso tudo é conversa fiada para proteger o namoradinho dele, mas que ele vai se arrepender amargamente por ter feito isso. Renan diz que Ricardo continua falando merda sem saber e que quem vai acabar se arrependendo disso é ele.

Sharon diz que o rapaz é completamente desnecessário no programa, que primeiro ele era pau mandado do Ricardo e agora é do Guilherme. Renan diz que não vai ficar dando palco para eles não e se retira em direção ao jardim. Cristiane comenta que eles vão ficar tentando colocar ela no paredão toda semana até conseguirem lhe tirar e Mônica responde que quem sobreviver nesse paredão tem a obrigação moral de chegar na final e sambar na cara de todo mundo que ficou de perseguição contra eles. Sharon abraça Mônica chorando e dizendo que não quer se separar dela e a moça responde que ele não vai.


Evander diz que no meio de toda essa confusão eles estão esquecendo que amanhã é dia deles votarem nos vencedores. Natasha pede por um descanso, a moça diz que ainda não se recuperou emocionalmente da perda de Maura e de Juliana na semana seguinte e Amélie responde que se for assim, ninguém superou. Carolina diz que ninguém ficou pensando em ter dó quando lhe mandaram ou mandaram André, que agora é hora de arcar com as consequência e Amanda diz que as opções de voto estão diminuindo a cada semana, que em breve todos os vencedores terá passado pelo voto do público novamente. Maria passava por perto e ao ouvir sobre voto dos vencedores, ela falou que pelo menos a humilhação dos eliminados não é tão grande.

Natasha questiona sobre o que a senhora está falando e ela diz que os vencedores estão sendo eliminados por outros vencedores, que isso não é tão humilhante do que perder para um novato. Luiza diz que o que a senhora está falando é completamente constrangedor e mesquinho, já que todos ali possuem os seus valores, pontos positivos e negativos, Natasha completa lembrando que mesmo assim, em algum ponto quem sobreviver dos vencedores terá que enfrentar os novatos diretamente e que o tombo pode vir ali. Maria revira os olhos e diz que é por isso que eles vão perder um de cada vez, por falta de ambição na vida. Quando a senhora sai os participantes comentam querer indicar ela, masque eles possuem medo disso estar apenas lhe fortalecendo.


Guilherme comenta que pelo menos uma das pessoas que mais causam desconforto vai ser eliminado no próximo paredão e que não acredita que Renan acabou indicando um deles. Amanda questiona se existe alguma possibilidade dos dois rapazes formarem um casal e ele responde que não é gay, que não sente atração por Renan ou qualquer outro homem, mas que fica feliz se houver uma amizade. Carolina diz que o rapaz precisa deixar isso claro para não ter problemas futuros e André acaba saindo dizendo que iria ao banheiro. Todos ficam em silêncio por alguns instantes e Carolina questiona se eles acham que o rapaz saiu por sua causa, Amanda diz que provavelmente foi e a moça diz que não vai dar conta de conviver com esse tipo de situação, que até parece que ele nunca ouviu um não antes. Chrístofer diz para ela agradecer se ele não virar uma Maria.

Prova do Salvamento: No dia seguinte, Pietra entra cedo para apresentar mais uma prova. O objetivo é formar o quebra-cabeça, que gira. Eles devem pegar uma peça por vez, atravessar por dentro do carro e chegar à plataforma de montagem usando a passarela. A moça ainda avisou que eles não podem derrubar a peça no chão. Se derrubarem a peça na ida, devem voltar com ela ao ponto inicial, passando por dentro do carro. Se desequilibrar e cair da passarela na ida, deve voltar também ao ponto inicial. Se cair na volta, volte para a plataforma de montagem. Quando terminar de montar o quebra-cabeça, aperte o botão vermelho. Quem terminar primeiro estava salvo do paredão. Ricardo teve mais sorte e venceu a prova.


Cristiane abraça Mônica dizendo que não queria esse paredão e grita que as pessoas são covardes por terem montado essa votação. Francine questiona o que elas queriam que tivesse acontecido, já que nenhuma delas ou dos rapazes se interessam em interagir com eles. Sharon diz que não faz questão mesmo não, que todo mundo ali é bem hipócrita ao dizer que são liberais e apoiam a diversidade, sendo que na primeira oportunidade que possuem eles socam no cu da diversidade. Évelin diz para o rapaz calar a boca, que ele caça briga com todo mundo e que não importa se ele é homem, mulher ou uma garrafa pet, quem trata as pessoas com respeito, recebe respeito em troca, que é só ver os exemplos de Douglas que é mega calado, mas que respeita todo mundo enquanto está sendo respeitado.

Sharon diz para eles ficarem lá passando pano para abusador que ele tem mais o que fazer. Douglas diz que vai querer ver todo mundo que fica falando merda dele conseguir provar na justiça e Mônica responde que a justiça sempre protege o branco hétero, que é por isso que ele bate no peito para dizer isso. O rapaz responde que não importa o que ele seja, que ele bate no peito por saber que nenhuma atitude dele é constrangedora em sua história.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e oficializa o paredão entre Cristiane e Mônica, o apresentador ainda dá trinta segundos para ambas possam se defender no confessionário e abre a votação. Ele ainda questiona o que as duas acharam dessa formação e Cristiane diz que é um saco ir e voltar diversas vezes, mas que ela sabe que tem um público ali fora que torce por ela. Mônica diz que espera que tenha gente torcendo por ela também e o apresentador responde que na terça eles vão descobrir quem possui mais torcida lá dentro, em seguida ele abre a votação do paredão dos vencedores.

AO VIVO: Amanda (Amélie), André (Amélie), Carolina (Amélie), Chrístofer (Maria), Cristiane (Natasha), Evander (Maria), Évelin (Maria), Francine (Suenne), Guilherme (Douglas), Mônica (Natasha), Quézia (Douglas), Ricardo (Natasha) e Sharon (Douglas). O apresentador comunica que houve empate de três votos entre Amélie, Douglas, Maria e Natasha e que por isso, o líder Renan precisa definir qual será o paredão da semana. O rapaz fica sem acreditar e confuso sobre o que fazer, mas no final opta em mandar Amélie e Douglas com a justificativa que os dois ainda não enfrentaram um paredão.


OFF: A votação dos novatos termina na terça às 22:30, clique AQUI. A votação dos vencedores termina na quarta às 22:30, clique AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mônica Treme-Treme
    Mulher
    Empodorada
    Feminista
    Forte
    Guerreira
    Autêntica
    Independente
    E pisa nos homens héteros brancos privilegiados como o Douglas que acha que pode pisar na representatividade, certeza que ele e a Camila foram bozonaro.

    ResponderExcluir