quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x33 - Big Brother Realidade Alternativa - A Vida Continua


Depois da eliminação de Amélie, Douglas fica impaciente querendo ir no jardim do confinamento. Suenne diz que as vencedoras mais novas estão tudo sendo eliminadas e Maria responde que isso é só pelo fato da moça ainda não ter ido ao paredão. Suenne questiona como é ser tão infeliz para Maria, já que ela só sabe abrir a boca para agredir os outros e a senhora responde que está ótima sentada no topo do mundo. Natasha diz para Luiza e Barbara que agora só sobrou as três competindo e Luiza diz que está ficando cada vez mais difícil escapar dos paredões agora. Natasha responde que elas precisam trabalhar com os novatos para que eles coloquem Maria contra Suenne nessa semana e as outras duas concordam. Natasha diz que quem retornar elas tentam colocar contra Douglas e ai qual dos quatro vencer, venceu.

Os participantes são liberados para a festa e Amanda diz que está preocupada com a formação do paredão, que ela tem certeza que mais uma vez as mulheres vão ficar de fora da prova do líder e que é capaz deles focarem nela nessa votação. Carolina diz para a amiga aproveitar a festa, que ela só precisa se preocupar com isso no dia seguinte e não agora. André concorda dizendo que esse é o único momento que eles possuem para relaxar e que a moça precisa beber um pouco para esvaziar a cabeça. Douglas passa por eles correndo para pular na piscina e Natasha grita que o rapaz está louco em pular na água gelada.


Douglas responde que não se importa, que ele precisava extravasar essa energia de alguma maneira. A moça diz que é uma adrenalina louca voltar de um paredão, ainda mais concorrendo contra outra pessoa que já venceu o programa. Renan resolve se aproximar de Ricardo para tentar conversar com ele novamente, mas o rapaz diz que não quer saber de esquema de jogo no momento, que ele quer só curtir um som e relaxar, já que ele terá uma noite agitada no dia seguinte. Guilherme passa por eles e o rapaz manda Renan ir atrás do namoradinho dele.

Guilherme escuta o comentário e retorna questionando qual é o problema de Ricardo, que pelo jeito quem está querendo namorar Renan é ele, já que está tendo um comportamento parecido com o de uma colegial. Ricardo dá risada e diz que eles são patéticos. Guilherme rebate que todo mundo está vendo que é o real patético dessa situação e que era melhor ele ficar esperto. Ricardo se levanta e questiona se isso é uma ameaça e o rapaz responde que é para ele entender como quiser. Sharon grita que vai montar um ringue de gelatina e espera que os rapazes coloquem sungas minusculas para se baterem e Mônica responde que esse é o tipo de coisa que ela pagaria para assistir.


No decorrer da festa, André acaba se aproximando de Quézia, conversando com a moça, dançando com ela, até que mais pra frente, acaba rolando um beijo entre os dois. Amanda olha a situação e quando Carolina está para passar por perto, ela tenta impedir a amiga, que acaba saindo da casa e olhando de qualquer maneira. Carolina diz que isso é ótimo, que é bom que ele siga em frente mesmo, assim eles podem voltar a ser amigos. Amanda concorda com a moça, enquanto Suenne e Chrístofer conversam em um outro canto. A moça dizia que nunca esperou que iria viver um romance no programa, em partes por causa da idade dela e outra por causa do elenco masculino sempre ser meio babaca, mas que está feliz por estar vivenciando uma nova experiência no programa.

Chrístofer diz que também não acreditava nessa possibilidade, mas que está mais do que animado para continuar vivendo tudo isso, que agora eles só precisam tomar cuidado com mais alguns paredões. Suenne diz que tem medo de sobreviver entre os vencedores e eles colocarem um contra o outro quando puderem fazer isso. O rapaz diz que é uma possibilidade e que se acontecer, pelo menos ele não será eliminado por alguém que ele não gosta. Francine e Quézia conversam sobre o beijo de André, a moça responde que ele beija bem e que nem esperava que fosse rolar alguma coisa. Francine diz que Carolina não deve ter ficado muito empolgada e Quézia responde que a moça não quis e agora não tem o direito de ficar segurando o rapaz em sua estante.


Luiza acaba bebendo um pouco demais e é ajudada por Barbara no fim da festa, a moça diz que sente falta de Juliana, que ela queria ter tido a oportunidade de se aproximar mais da moça. Barbara responde que sabe e que ela terá a oportunidade de fazer isso fora da casa. Évelin estava sentada na mesa da cozinha olhando as duas passando e comentou que elas são duas bonequinhas, que são as meninas mais bonitas da temporada. Luiza agradece e responde que a mais bonita é a senhora. No dia seguinte, Carolina questiona as novidades de André e o rapaz responde sorrindo que ela deve ter ficado sabendo sobre o beijo, a moça responde que sim e ele diz que a vida segue, que nada fica parado por muito tempo.

Natasha reúne Evander e Guilherme para dizer que elas pretendem escolher eles para a prova do líder, mas espera que eles possam fazer um favor em troca nessa semana. Guilherme questiona e a moça diz que elas estão querendo colocar Suenne contra Maria para acabar de uma vez por todas com o problema entre elas. Guilherme diz que já ouviu outras pessoas falando sobre isso e que ele acha ser uma boa ideia também. Natasha diz que sabe a importância de uma liderança e que se eles lhes ajudarem a tornar o paredão real, vão ser recompensados ao longo dessa dinâmica dos vencedores.


AO VIVO: Bial parabeniza Douglas por ter sobrevivido ao paredão e diz que agora as votações com certeza vão ficar mais difíceis, que ele está louco para ver como que eles vão lidar com essa situação, em seguida ele lembra que Ricardo fará a prova do líder de hoje como recompensa por ter vencido a última prova escapatória do paredão e questiona os vencedores sobre quem eles vão escolher na prova de hoje. Barbara (Guilherme), Douglas (Renan), Luiza (Carolina), Maria (Chrístofer), Natasha (Evander) e Suenne (André).

Prova do Líder: Usando óculos com lentes que distorcem a visão, cada participante deveria acertar cada bola colorida no buraco correto. Ao avançar nas rodadas, o brother conquistava o direito de usar um óculos original, com lentes perfeitas. Vencia o brother que conseguisse acertar as quatro bolas. Se houvesse empate, novos lançamentos seriam feitos até que restasse o participante vencedor. Carolina acabou se dando melhor e com isso, conquistou uma imunidade para Luiza também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Carol Mota ganhando sobre todos os homens!

    ResponderExcluir
  2. Está uma temporada muito boa, mas diferente das outras q eu defino geralmente pra quem torcer logo no começo, eu ainda n sei quem quero q ganhe... juro q tem no mínimo 8 que podem se tornar meus favoritos futuramente

    ResponderExcluir
  3. Brunaaa, 2 sugestões pro futuro do reality
    Primeiro, essa temporada podia rolar um paredão fake mais pra frente né? Hihihi
    Segundo, no último post da temporada quando vc coloca as curiosidades, vc podia colocar o resultado daquela primeira enquete q vc fez perguntando quem eram nossos favoritos de primeira impressão, p gnt ver o tanto q as coisas mudaram com o andar da carruagem

    ResponderExcluir
  4. Sinto cheiro de Quézia no paredão. Forças, guerreira.

    ResponderExcluir