sexta-feira, 1 de março de 2019

BBRA: 10x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Triangulo do Paredão


Depois da vitória de Carolina, Amanda comemora pulando com a moça e dizendo que ela vai ser a melhor rainha da casa, que ela sambou com gosto na cara dos machos. Os demais também parabenizam a moça e ao entrar na casa, Carolina diz que está com o coração acelerado demais e que nem acredita que conquistou essa prova. Amanda vai buscar um copo de água para a moça, enquanto Luiza comemorava que conseguiu uma imunidade através da moça. Natasha diz que agora pode ser um risco para ela e Barbara irem ao próximo paredão juntas e Barbara pede para a moça bater na madeira, que ela não quer nem pensar nessa possibilidade.

Na cozinha, Amanda questiona se Carolina já tem alguém em mente para essa votação, a moça diz que talvez ela indicaria a Francine ou Quézia por não ter muito contato com as duas, mas não quer que pareça perseguição na moça por causa do atual relacionamento dela com André. Amanda diz que isso seria complicado mesmo, mas que ela precisa fazer o que ela achar melhor para si mesma e pensando na amiga também, já que ela acha que pode ser alvo da votação da casa. Carolina diz que não acha que isso possa acontecer, mas pensando por esse lado, ela questiona com quem ela prefere competir. Amanda diz que talvez Renan seja o mais fraco.


Maria diz para Quézia ir se preparando para o paredão e a moça questiona o motivo, a senhora responde que ela está mexendo com o homem da líder e que isso vai gerar consequências. Suenne responde que a única pessoa suja o bastante para fazer uma ligação dessas é a senhora, que ela não deveria ficar perdendo o tempo dela para tentar sujar os demais também. Maria diz que só está falando a verdade e que quem não consegue lidar com ela é só pedir para ir embora. Ricardo diz que a senhora tem sua razão nesse assunto e Suenne diz para Quézia não dar ouvidos para essas pessoas, que eles só estão tentando mexer com a cabeça dela.

Mônica diz para Sharon que agora eles precisam começar a sondar quem será indicado ao paredão para que eles possam votar juntos e o rapaz diz que gostaria muito de indicar Amanda por acreditar que ela não esteja acrescentando nada no jogo. Mônica concorda e diz que eles precisam fazer com que mais pessoas vejam a situação como eles. Carolina é liberada para conhecer o quarto do líder e leva Amanda com ela, enquanto isso, Quézia chama André para conversar e questionar se ela deve se preocupar com o paredão. O rapaz responde que não faz sentido ela estar preocupada, que Carolina não tem motivos para lhe indicar. A moça fala sobre a conversa que teve com Maria e ele responde para ela não ficar dando ouvidos para gente que só quer fazer mal aos outros.


Carolina diz que não poderia estar mais animada para ter um ambiente só seu na casa, que as vezes ela sente que vai surtar com a falta de privacidade. Enquanto isso, Evander diz no jardim que essa vitória foi importante para as pessoas verem que as provas nem sempre são feitas para os homens vencer, que as mulheres possuem as mesmas chances. Luiza concorda e diz que é por isso que gosta de apostar nelas. Suenne diz que seria melhor se a produção avisasse que tipo de prova que eles vão fazer, assim ficaria mais fácil na hora de fazer as apostas. Guilherme questiona se eles já se tocaram que logo só quatro, três e duas pessoas vão fazer a prova mais quem conseguir conquistar a prova e Evander diz que está ansioso para saber o que vem depois disso.

André vai até o quarto da líder e questiona se ela pensa em indicar Quézia. A moça responde que neste momento não e pergunta o motivo dele querer saber. O rapaz diz que a casa está comentando que ela faria isso pelo fato dele ter ficado com a moça na festa e Carolina diz que vai interromper ele ali mesmo, que como todos já estão cansados de saber, não existe nada entre os dois e não tem motivos para ela indicar quem quer que seja por causa disso, que o dia que ela indicar Quézia ou qualquer outra mulher será por algo que aconteceu diretamente entre elas e não por causa de romance alheio. André diz que falou exatamente isso e agradece por ela pensar desta maneira.


Quando ele deixa o quarto, Carolina diz para Amanda que ficou incomodada com essa história, que ela não quer saber das pessoas interpretando ela desta maneira. Amanda diz que o melhor que a amiga poderia fazer neste momento é deixar tudo isso de lado e seguir em frente, focar no próprio jogo. Natasha questiona Evander, Guilherme e Renan sobre a votação dos vencedores e os rapazes respondem que não fazem ideia ainda sobre quem votar, ela diz que muita gente tem pensado em colocar Suenne contra Maria. Renan questiona se a moça está com medo da votação e ela responde que não, que todo mundo eventualmente tem que passar por isso, como ela já passou inclusive, mas que se ela puder evitar de alguma maneira, ela tentará.

Renan diz que a verdade é que qualquer vencedor é um risco para eles no momento e apesar do fato dela ser uma das mais agradáveis de conviver até o momento, ela também é uma das mais fortes e o mais interessante para o jogo deles é manter quem eles acham que é mais fraco. Natasha responde que sabe disso, mas que não quer dizer necessariamente que eles precisam jogar ela na frente do ônibus essa semana, que eles podem fazer Suenne contra Maria acontecer primeiro. No dia seguinte, a maioria dos novatos se reúne na mesa da cozinha para conversar sobre os vencedores. André acha que Douglas, Natasha e Maria vem se mostrando mais fortes nesses últimos dias e que eles deveriam formar um paredão com dois deles e depois outro com os outros dois.


Évelin diz que eles estão subestimando Barbara, Luiza e Suenne, que eles também precisam formar paredões entre essas pessoas para ver qual é o nível de popularidade delas. Guilherme sugere que eles intercalem uma que ainda não foi com um que eles acham que é popular para ver quem é mais popular. Chrístofer questiona se é possível que eles coloquem Suenne contra Maria e Francine responde que é uma disputa interessante, que além de tudo acabaria com um pouco de estresse que anda acontecendo na casa. O rapaz concorda mas diz que Suenne não estava querendo fazer isso, que ele gostaria de conversar com ela primeiro.

Quando os vencedores começam a descer eles percebem que talvez eram o assunto dos confinados, Natasha vai até o jardim com Barbara e Luiza e diz que se eles estão tendo reuniões sobre o que vão fazer com as vidas deles, talvez eles devessem fazer o mesmo e parar de votar aleatoriamente. Barbara diz que o problema é que os novatos decidem literalmente a vida deles, mas eles só indicam um e esse um ainda tem a chance de escapar do paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário