sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Diego Martinez


"Meu nome é Diego, tenho 34 anos e sou de Goiânia, Goiás. Sobre a minha personalidade? Eu sou um pouco competitivo demais! rs... Sério, eu não gosto de perder para ninguém, quem disse que o importante é competir, com certeza era algum perdedor... Não existe nada melhor do que a sensação de se destacar dos demais e talvez por isso, eu acabei me tornando um ótimo empresário. Eu trabalho demais para ser o melhor naquilo que eu faço e não aceito desculpas de ninguém por um trabalho mal feito. Claro que, falando desta maneira, todo mundo deve achar que eu sou uma pessoa insuportável, mas, na verdade é bem o contrário, sou uma pessoa bem agradável de conviver e consigo ser bem charmoso quando necessário.

Estou noivo e pretendo casar agora em 2016, ganhar o programa faria com que eu ficasse mais tranquilo em tirar um tempo maior para a minha lua de mel. Sou completamente fiel, nunca trai a minha noiva e nenhuma namorada que tive, embora, já tenha sido traído. Eu acredito que a gente não deve fazer com o outro aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente. Sou leal não só com a minha noiva, com meus amigos e familiares também, eu acredito que todo mundo precise de ajuda na vida e ter com quem contar nos momentos mais difíceis é algo extremamente importante, então, certamente devo fazer algumas amizades lá dentro no confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: