segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

BBRA: 3x02 - Big Brother Realidade Alternativa - All This Could Be Yours


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos competidores chegaram ao confinamento e já foram separados em dois grupos: Azul e Rosa. Com a divisão da casa, novas regras foram apresentadas ao público, como o desafio semanal que dará vantagem para o vencedor de cada prova e indicará automaticamente o perdedor para o paredão. Além disso, a prova do anjo não existirá na temporada e nem os temidos telefonemas do bigfone. Além disso, Fernanda e Oliver foram separados do grupo e estão confinados no quarto surpresa, acreditando que estão em votação popular. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na primeira noite no confinamento, os participantes começam a se conhecer melhor e ao espaço em que vão ficar morando por três meses. Mauro é o primeiro a descobrir que os quartos também estão separados pelas cores dos times e diz que isso é sacanagem da produção, já que as pessoas podem acabar se identificando mais com as pessoas de outra equipe. Melissa então, encontra um manual de sobrevivência do confinamento, explicando as novas regras da competição e chama todo mundo para dar as instruções básicas. Mariana questiona se alguém sabe o que tem na parte de cima da sala (nesta temporada, um segundo andar foi criado na sala). Fábio e Maura dizem que isso é novidade, que não existia na temporada deles.


Enquanto isso, no quarto surpresa, Fernanda diz não acreditar que os dois vão passar a virada do ano confinados no quarto ao invés de estarem comemorando com os demais na casa. Oliver diz que poderia ser pior, que poderiam estar confinados com alguém que gostasse de fazer barraco gratuito. A moça então, pergunta se ele está mencionando a Maura e o rapaz diz que assistiu a casa de vidro e viu que o Jefferson também está programado para gritar gratuitamente. Fernanda concorda e diz que as pessoas ficam tentando ser a "nova Natasha" ao invés de ganhar o público sendo eles mesmos. Depois de algum tempo, Fernanda concorda com Oliver e diz que talvez não vai ser tão ruim assim, mas que espera que pelo menos o público deixe eles entrarem no confinamento.

Os participantes recebem bebidas para comemorar a entrada no confinamento e Amanda diz que já está sacando o Alex, o rapaz pergunta sobre o que ela está falando e a moça diz que já viu ele trocando alguns olhares com alguém. Ele diz que o álcool já está afetado o juízo dela, já que não fez nada ainda, ela concorda dizendo que o álcool faz efeito rápido nela, mas que já percebeu sim. Milena diz que deve ser barra ter que passar o ano novo confinado no quarto surpresa, sem saber se vai ter a chance de participar ou não do programa, Rodrigo diz que o mesmo aconteceu com eles em relação ao natal e que é melhor ter uma chance de participar do que não ter nenhuma.


Ariane diz que é chef de cozinha, só que não vai dominar a cozinha do confinamento e que se alguém quiser aprender com ela, essa é a oportunidade. Rogério diz que não se importaria em aprender uma coisa ou outra com a moça e ela fica sem graça com o comentário. Enquanto isso, Fábio e Maura conversam sobre o jogo, o rapaz diz que teve sorte de ambos estarem no mesmo grupo e a moça diz que a única pessoa que ela vai defender ali dentro é ele. Fábio diz que talvez eles consigam a confiança de alguma outra pessoa e ela diz que enquanto eles forem um grupo, eles devem agir como grupo. Do lado de fora da casa, Karen, Mariana e Milena estão dançando juntas e dizem estar contentes por serem parte do mesmo grupo.

Cristiano diz para Mauro que acredita que seria o mais velho da temporada e Mauro diz que não é velho, que é apenas vivido e os dois dão risada. Bianca conversa com Elizabeth sobre ter que fazer parte do mesmo grupo que Jefferson e a moça diz que acredita que os dois vão acabar se relacionando no programa. Bianca diz que preferia ser eliminada se isso acontecesse entre eles e Elizabeth diz que esse ódio no coração só pode significar amor. Bianca brinca dizendo que já não gosta dela também!


Jefferson questiona se Diego já está de olho em alguma garota do programa e o rapaz diz que não, que não está pensando em relacionamento no momento e Jefferson questiona a sexualidade dele. Diego diz que é hétero e que não teria problema algum se fosse gay, que ficar babando em cima de mulher não torna ele mais homem do que os demais. Jefferson diz que pretende ficar com pelo menos umas duas dessas garotas e Diego lhe deseja boa sorte. Em seguida, Diego diz para Alex que talvez Jefferson vá acabar implicando com ele por causa da sexualidade e Alex diz que está preparado para lidar com qualquer tipo de idiota que aparecer no confinamento e agradece a dica de Diego.

Com o passar do tempo, os participantes já começam a se arrumar para ir dormir. Luciana diz que acreditava que eles ainda iriam fazer alguma prova do líder e Melissa concorda com a moça, mas, agradece por não ter que fazer uma prova hoje, já que está cansada dos últimos acontecimentos do programa. Enquanto Rogério toma banho, Ariane olha de maneira disfarçada pelo espelho do banheiro e quando Karen passa por perto da moça, diz para ela disfarçar melhor, já que está quase babando no rapaz. Ariane diz que não estava olhando para ele e Karen diz que ela não precisa mentir, que entende perfeitamente.


Na sala, Alex e Amanda estão conversando, quando aparece Cristiano dizendo que estava lhe procurando para dar boa noite. O rapaz se inclina e dá um beijo de boa noite em Alex, outro em Amanda e deseja que eles durmam bem. Amanda diz que não tem como Alex continuar negando, o rapaz questiona sobre o comentário e ela diz que está na cara que os dois estão interessados um no outro. Alex diz sorrindo que ela não sabe do que está falando e a moça diz que sabe muito bem quando tem duas pessoas interessadas uma na outra, mas, que se ele quiser negar, tudo bem. Os dois ficam conversando por bastante tempo na sala, já que ambos dizem serem pessoas noturnas.

No quarto surpresa, Fernanda questiona se Oliver vai entrar em algum romance com algum participante, o rapaz diz que é difícil, já que deve ser o único participante homossexual do programa, a moça diz que parece que não, que ouviu dizer que outra pessoa também era e Oliver responde que não é porque eles são os únicos com a mesma opção sexual que necessariamente vão acabar ficando juntos. Fernanda diz que sabe disso, mas que iria adorar se o amigo tivesse alguém no programa. O rapaz diz que tem a amizade dela e que isso já é o bastante.


AO VIVO: Todos os participantes estão reunidos na sala e Bial diz que eles vão se enfrentar na primeira prova do líder da temporada. O apresentador diz que nas provas do líder podem ou não serem feitas em relação a divisão de grupos do confinamento, que eles vão jogar conforme acharem maior coerência. A prova: Os "brothers" devem ficar a madrugada inteira vestidos de esponja e segurando dois frascos de detergente. Eles também devem dançar como se estivessem esfregando grandes pratos, sendo que toda vez em que tocar o "Funk do Esfregão", os "brothers" também vão receber jatos de água e de detergente na cabeça. O último que ficar na prova, vence.

AO VIVO: Os participantes começam a se ajeitar na prova e Fábio questiona se Maura já se arrependeu de ter voltado ao programa e a moça diz que está adorando, isso sim. Cristiano deseja boa sorte para Alex e a prova começa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All This Could Be Yours, faz referência a música da banda Cold War Kids).

6 comentários:

  1. Nossa ja quero a eliminação do Jeferson kkkkk

    Maura tem que fazer deste bbbra o melhor
    Bruna não deixa os melhores personagens se enfrentarem enquanto as plantas sobrevivem ao jogo tirar todas as plantas primeiro

    ResponderExcluir
  2. Lembro dessa prova do líder no BBB.
    Amanda está ganhando a minha torcida!
    Alex e Cristiano vão formar casal rápido! Só eles que gostei até o momento.

    ResponderExcluir
  3. Bruna por favor coloca um horário fixo pra postar os episódio e se possível sempre o horário que vai ser aberta e fechada as votações dos paredões kkkk sinto falta do bordão " votação encerrada " que o Bial fala e eu imagino no seu bbbra

    ResponderExcluir
  4. Ha, pois eu to gostando do Jefferson, não pra vencer, mas pra chacoalhar o jogo por um bom tempo.
    Acho que no momento nós estamos todos focados na Maura e Fábio enquanto ainda não conhecemos os outros.

    ResponderExcluir
  5. Jefferson é insuportável, mds. Por mais que eu torça pela eliminação das plantas no começo, nem com toda treta do mundo esse cara me convence. Até agora tô torcendo pela Karen e Amanda.

    ResponderExcluir
  6. Bruna a primeira prova é perfeita. Estou botando fé nessa temporada

    ResponderExcluir