sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Cristiano Torres


"Acho que eu vou acabar sendo a pessoa mais velha da temporada... Bem, meu nome é Cristiano Torres, tenho 38 anos, sou arquiteto e nasci e fui criado em Maringá, no Paraná. Apenas de estar com quase 40 anos, acredito que idade é apenas um número, em momento algum eu me sinto abatido com isso, ainda não tive uma "crise de meia idade", sabe? Ainda tenho muito o que aprontar na vida e talvez por acreditar nisso, eu não me prendi em um relacionamento sério já faz algum tempo. Eu não sou muito de rotular as coisas, hoje eu posso estar interessado em uma guria, amanhã um brother pode me chamar mais a atenção... Toda experiencia de vida, para mim, é valida.

Esse jogo eu vejo como xadrez, entende? Você tem que mexer as peças de maneira inteligente para conseguir se sair vencedor. Sei muito bem que quem vai decidir quem é eliminado e quem fica na competição é o público, porém, isso não quer dizer que eu não tenha algum tipo de poder durante o confinamento, se eu ver que tem algumas pessoas conseguindo se destacar mais do que eu, qual é o problema em fazer elas se enfrentarem no paredão? Posso não conseguir o primeiro lugar, mas, isso não me impede de conquistar o segundo ou terceiro. De diversas maneiras, é possível chegar na final sim, e eu pretendo explorar todas as opções que passarem pela minha frente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A galera tem que dar mais oportunidade para os mais velhos nos reality, espero que ele faça seu destaque e que aceitem.

    ResponderExcluir