sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Rodrigo Medeiros


"Meu nome é Rodrigo, tenho 29 anos e sou de Manaus, Amazonas. Eu sou jogador de rugby e como todo atleta, sou bem competitivo. Não vejo problema algum em jogar o jogo do programa, obviamente de maneira leal com os demais competidores. Acredito que eu sou uma pessoa bacana e que consigo me aproximar das pessoas em minha volta e fazer com que elas confiem em mim. Tenho um senso muito forte de liderança e isso pode acabar me atrapalhando um pouco, caso tenha outra pessoa com a mesma personalidade, não consigo muito acatar as ordens de outras pessoas.

Eu estou casado e não tenho problema em ficar longe da minha esposa, ela confia plenamente em mim e eu confio nela, sei que se alguma coisa acabar acontecendo, seremos completamente sinceros um com o outro. Eu acredito que vou acabar fazendo aniversário lá dentro do confinamento, pelo menos espero ficar tempo o bastante para isso. Tenho uma opinião bem forte, não levo desaforo para casa, porém, nunca cheguei a agredir ninguém fisicamente fora do campo. Pode ser que tenha alguma confusão no confinamento, já que são pessoas diferentes que vão ter que ficar juntas 24 horas por dia em um pequeno local, porém, não sei se eu vou acabar me enfiando em alguma briga. É bem difícil conseguir me tirar do sério."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário