sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Andressa Garcia


"Meu nome é Andressa, tenho 29 anos e sou professora substituta. Acho que o fato de eu ter me tornado professora, foi para compensar a minha experiencia escolar, que não foi das melhores. Eu sempre fui extremamente tímida e as outras crianças sempre me escolhiam como alvo de brincadeiras e comentários maldosos. Eu nasci e fui criada em Canela, Rio Grande do Sul, mas já passei uma temporada fora do Brasil. Eu estava prestes a pedir um intercambio quando surgiu a oportunidade de entrar na casa de vidro, então, vou adiar isso um pouco.

Estou solteira, é meio difícil encontrar homens, quando você não passa muito tempo fora de casa, também não acredito que isso irá mudar no confinamento, mas espero que possa eliminar essa timidez toda da minha vida. Ficar exposta, mesmo que por uma semana, será algo extremamente difícil para mim, ma, preciso sair da minha zona de conforto, caso contrário, a minha vida vai passar e eu não vou ter aproveitado nada. O prêmio para mim vai além do dinheiro, eu já acompanhei as outras temporadas e vi a mudança que o programa causa na vida dos participantes e espero que aconteça o mesmo comigo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário