terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x50 - Victor Wagner


Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje é dia de entrevista, bebê! E mesmo estando em clima de estréia de "Big Brother Brasil", hoje, vamos conferir um bate papo que eu tive com um ator super especulado para "A Fazenda", Victor Wagner. Já fazia algum tempo que queríamos conferir um pouco mais sobre sua história e carreira e agora, ele está aqui para conversar com a gente. Olha que gostoso? Será que ele ainda quer participar do reality show rural? Vamos conferir agora! Vem comigo...

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que iria querer se tornar ator?
Victor Wagner: Eu vivia em Porto Alegre e pensava em ser artista um dia, assistia novelas, lia foto novelas e me perguntava se um dia poderia fazer aquilo. Em seguida comecei a trabalhar de modelo por lá, e tive que vir pra São Paulo, para fazer curso de teatro e aos poucos ir conhecendo as pessoas.

Bruna Jones: Você já viveu diversos "mocinhos" e "vilões" na sua carreira, qual dos dois tipos de personagem é o seu favorito?
Victor Wagner: Muitos preferem fazer vilões pelas características de oposição, mas, eu digo que isso só depende do ator e diretor tornar ambos os tipos de personagens interessantes, com uso da criatividade.


Bruna Jones: Além de televisão e cinema, você também fez várias peças de teatro. Como é para você, receber o retornar aos palcos?
Victor Wagner: Bem, voltar ao palco foi mais fácil do que eu pensava, me sinto em casa, e estar diante de um público que te respeita e admira, dá a sensação de que valeu a pena toda a trajetória...

Bruna Jones: Durante sua carreira, você chegou a desempenhar algumas cenas de nudez e outras mais sensuais, inclusive no teatro. Foi complicado para você?
Victor Wagner: Fazer cena sensual ou de nudez, pra mim é tranquilo, não tenho encucação, tudo é um produto da imaginação, compreensão, e maturidade de quem faz como de quem assiste...

Bruna Jones: Falando em nudez, você foi um dos primeiros homens famosos a posar nu para a "G Magazine" em 1999. Quais motivos lhe fizeram aceitar o ensaio?
Victor Wagner: Para um ator tudo é trabalho profissional, repito, quem deturpa é o tipo de mente. E trabalha-se sempre por remuneração, e se alguém trabalha é por que é necessário...


Bruna Jones: Depois em 2005, você estrelou um segundo ensaio para a revista. Desta vez, chegou a posar ao lado de um modelo. Como foi para você encarar essas novas fotos?
Victor Wagner: Usar um outro modelo para o ensaio foi o chamariz para a propaganda, e desencanados que somos, cada um fez o que tinha que fazer, nem mais nem menos, apenas poses para fotografias.

Bruna Jones: Alguns homens que posaram na revista se arrependem hoje em dia. Você se arrepende de seus ensaios?
Victor Wagner: Nunca poderia me arrepender de um trabalho que pagou as minhas contas, não posso me arrepender do meu destino, é o livro da minha vida...

Bruna Jones: E se fosse convidado para um terceiro ensaio de nudez. Aceitaria?
Victor Wagner: Aceitar um terceiro dependeria da negociação e do momento profissional e pessoal da minha vida...


Bruna Jones: No ano passado você revelou que o publico gostaria de te ver em "A Fazenda", você aceitaria participar do reality show?
Victor Wagner: Sim, gostaria de participar do programa, seria uma experiência única e eu poderia fazer coisas interessantes, diferenciadas...

Bruna Jones: Já fazem alguns anos que você não integra o elenco de alguma novela. Você gostaria de retornar a televisão ou teatro?
Victor Wagner: Teatro eu sempre tenho oportunidade de fazer, o problema é a falta de patrocínio, e um texto interessante. Já sobre a televisão o ator está sempre pronto para voltar, mas a fila é sempre longa.

Bruna Jones: E tem alguma novidade que os seus fãs podem ficar esperando?
Victor Wagner: Em 2015 eu estive fazendo participação na novelinha do SBT, "Cúmplices de um Resgate", e agora na Record fiz participações de pirata para a próxima novela, "Escrava Mãe". E essa será uma das novidades de 2016!


E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz para a gente, confira: "Sempre tenho comigo que o artista não é nada sem o público, se existo foi porque me aceitaram, e tenho respeito por essas pessoas, sempre atendo pedidos de fotos, autógrafos, abraços e beijos, não custa. Não é mesmo? Obrigado pela oportunidade Bruna Jones."

E se alguém quiser encontrar com ele na internet, ele avisa que está nas redes sociais é só procurar por seu nome.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário